sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Anda pela rede uma agitação que prova que a TAP pode ser a nova arma de arremesso dos bandalhos.

A defesa do brasileiro que se apresentou como um profissional (logo alguém disponível para fazer os ''trabalhinhos'' a quem lhe paga), e a desqualificação daqueles que o questionaram no parlamento como era seu dever, inaugurou a nova manobra manipuladora.  Chegam ao ponto de validar a invenção de um bisavô português na linhagem antonoaldina e insultam a inteligência  considerando-o cidadão de Portugal.  

Sinais de que o conluio foi alargado?

A colocação do tipo na administração da TAP (CEO ou o raio que o parta), teve a benção do governo PS . É preciso não esquecer que foram os socialistas que trouxeram os brasileiros para TAP. Chegaram e envolveram a nossa companhia aérea no negócio ruinoso com que eles tentavam salvar a sua Varig. Seguiram-se longos anos de instabilidade, indifinição, e agora as suspeitas de corrupção nas mãos da justiça portuguesa.

Recentemente, no negócio da chamada recompra (burla) à custa de mais um esforço imposto aos portugueses pagantes de impostos, o brasileirinho subiu na hierarquia da companhia...avental???

Face aos últimos acontecimentos e ao frenesim que se passa na web resta saber se o antonoaldo passou a fazer parte  do projecto que visa a chegada dos necessitados da política ao poder e a consequente formação na sombra de um governo de facto, onde quem decide o fará sempre em função dos interesses das castas que perderam privilégios e dos ressentidos da Autonomia.

Mentir ao povo e governar-se  será todo um programa de governo com estes seres.

Nos últimos dias têm sido escritas hosanas ao brasileiro da TAP. Os escribas falam em lições comportamentais e em bailes de argumentação, branqueando desta forma a atitude rasca de um  forasteiro, claramente gerado em ambientes próprios de quem detesta a democracia.

Mostrou tiques de ditadorzeco e é resultado de uma nomeação (não foi eleito foi designado) por um governo socialistas deslumbrado com o exercício do poder que usurpou. O ''ás'' participou directamente na anterior gestão da companhia que se encontra sob investigação judicial.

Será que os agentes enviados por Lisboa e as suas assessorias principescamente pagas estão a assumir que com  com o fura-vidas dificilmente cumprem a sua missão e  por isso passaram a olhar para o  brasileiro como um potencial um aliado?

Engonhar, enervar as pessoas e dificultar tem sido nos últimos três anos a política de Lisboa no que diz respeito à Madeira. Por isso todas as suspeitas são legítimas.

Um dia destes ainda vemos o fura-vidas a ser recebido na Portela no gabinete do antonoaldo, levado pela mão do menino fino com assento na administração da TAP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.