segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Aqueles que por cegueira, inveja e rassabiamentos vários, ainda acreditam na camarilha golpista que anda por aí,  pensando que com eles no poder vai haver dinheiro para todos, reformas sem penalizações, que vão andar aviões a sobrevoar toda a região lançando notas de cem e cinquenta, que olhem para as cartinhas enviadas pelo governo do Costa de São Bento a milhares de portugueses que se reformaram após uma longa vida de trabalho e sacrifícios.

À conta do desespero dos sacrificados pelo governo do suburbano de má memória (o inculto que hoje anda a ser gozado por universitários que têm mais conhecimentos e formação do que ele), o senhor Costa do PS, logo após ter dado o golpe no ''triste'' Seguro, prometeu este mundo e o outro aos reformados e pensionistas.

Só que uma coisa é prometer e outra bem diferente é cumprir. A cerca de um ano das eleições ele e o eterno Vieira da Silva, desataram a propagandear reposições, aumentos extra e actualizações nas pensões, só que a magreza dos valores em causa devia ser motivo para algum decoro, coisa que este governo não tem nem nunca teve (a fome de poder era tanta que valeu tudo para lá chegar).

Ora mais de um milhão e meio de pensionistas receberam nas suas casas uma carta anunciado aumentos de pouco mais de 1 euro por mês (enviar a carta só deu lucro ao Lacerda que foi posto a andar do BCP  e  agora anda a desgraçar os CTT).

É esta maneira de governar pouco séria que é apreciada aqui por uns indigentes sem profissão para além da política.

O senhor Costa de São Bento por exemplo é íntimo do careca mentiroso compulsivo. Os dois parece que têm reuniões em segredo e sem fotografias (não fora o saco-roto do Largo do Colégio e ninguém teria sabido do conluio... é claro que por isso o aprendiz levou o devido e estridente correctivo do ouvidor nascido na Península Ibérica).

Já agora faltam dois dias para o momento da verdade (coisa difícil para quem passa a vida a inventar).

Com ou sem fotógrafos por perto há um Monte de gente à espera de explicações convincentes...



       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.