quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vivem-se tempos em que é um verdadeiro perigo nascer na ponta ocidental da Península Ibérica, também conhecida por Portugal, e ainda há quem dê tempo de antena, deixando-se instrumentalizar por um garoto sem emprego um chulo da política.

A pessoa em questão, ganhou nos últimos anos o ''estatuto'' de primeiro-damo por força de uma condição que faz entrar todos os meses na casinha do trafulha um boa maquia é claro subtraída aos dinheiros dos nossos impostos.

Traidor em nome da sua sobrevivência e do ordenado, o tipo a um ano das eleições onde para mal de muita gente continuará a decidir lugares (pobre partido que tal figura alberga) chantageou uma senhora professora, hoje também dependente da política para viver, obrigando-a a dar a cara em mais uma das suas típicas aldrabices.   

E para que é que lhes deu?

Desancaram no estado da saúde de uma região que dedica mais dinheiro ao sector em comparação com um território onde manda um governo central por sinal viciado na mentira e no golpe tal como o trio comandando pelo primeiro-damo (Madeira 6,9% do PIB, terras do império perdido 4,8%). 

Por má gestão (o caos instalou-se por lá de Norte a Sul) do senhor Adalberto e do usurpador Costa, apoiados entusiasticamente pelos os três da ''vida airada'', na Península Ibérica há grávidas em trabalho de parto a mudarem de hospital, faltam médicos nas urgências de obstetrícia e as ecografias de gravidez, andam às voltas saltando de Centro de Saúde em Centro de Saúde, mas mesmo assim a tal senhora professora, com medo de perder as graças do indigente primeiro-damo, sujeita-se à chantagem deste idiota.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.