quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Mas será que para o mentiroso compulsivo vale mesmo tudo?

Será que ao arguido não resta um pingo de vergonha?

Insensível à dor alheia e dependente de uma ambição desmedida e sem regras, o tipo revela-se a cada dia que passa um execrável sem emenda.

Vestiu o fatinho depois de ter aparecido antes com um provocador ar blasé  pisando o chão da morte e da dor, seguindo o cheiro do espeto de carne. 

Horas depois mais composto, não deixou no entanto, de soltar o rasca que há na sua personalidade, e deu-lhe para atacar quem está legitimado pelo voto dos cidadãos (também ele está ...mas a democracia sendo o melhor sistema não está imune aos oportunistas e demagogos da sua estirpe) e que apesar dos boicotes do Largo do Colégio continua a lutar pelo povo do Monte.

Este presidente de Câmara fica para a história como o responsável politico que estragou uma das maiores tradições do nosso povo. Vai ter de responder pela sua irresponsabilidade e negligência.

Falou de um ''alarme social'' para justificar a ausência da multidão que normalmente frequenta as celebrações da Senhora do Monte.

Devia era interrogar-se sobre razões que conduziram ao prolongamento do luto.

É que as pessoas querem repostas para aquilo que aconteceu no ano passado e não será com a estridência do alarve que anda a falar de estudos e peritagens que irão calar a sua revolta.

''Enfeitado'' e com uma das mãos ocupadas, depositou as flores que já murcharam de vergonha.

Hipócrita!



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.