terça-feira, 28 de agosto de 2018

Já cá faltava o ''barrete''.

Foi à procura da banana e levou com ele a loura ??? madalena que ao chegar a um lugar com responsabilidades públicas mostrou todas as incapacidades próprias em alguém sem preparação e competências. Na jornada de fim de semana estiveram bem um para o outro.

O ''barrete'' sem emenda, que não se sabe bem o que é que anda a fazer na política, para além de fretes e jogadas de sobrevivência falou (como se estivesse genuinamente preocupado com alguma coisa) das indemnizações aos bananicultores que tiveram as suas produções prejudicadas depois dos temporais do passado mês de março. Então ele não sabe que ter negócios e os geri-los de forma responsável implica  fazer  seguros?  Este engomadinho cheio de muita prosápia na sua camisinha  de fim de semana, não está preocupado com os verdadeiros produtores de banana, mas sim com os oportunistas que se fazem transportar em altas cilindradas e nunca sujaram as patas na terra.

Isto não é ter lucros e reclamar contra o IRC mas  logo que vem um contratempo andar a pedir subsídios... senhor direitola. (não tem categoria para mais).

Mas que raio de gente esta que só fala de subsídios não respeitando aqueles que investem com o seu dinheiro, criando riqueza e emprego.

Os dinheiros dos subsídios são de todos, mas como ele não tem profissão para além da politica (ele e a dama que o acompanhou na sessão de propaganda) não dá o devido valor às coisas.

E que tal se tivesse ido dar um mergulho na piscina privada da senhora vereadora (se calhar até foi e comeu douradas pescadas ali em frente). Assim, quem sabe, podia ter um visão mais precisa da distância a que se encontra o investimento de piscicultura, evitando a vergonhosa  colagem aos protestos folclóricos incentivados pela Câmara da dama que deu ''estatuto'' ao damo das golpadas seu companheiro nas lides de maledicência na Avenida do Mar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.