sábado, 4 de agosto de 2018

Puseram aquilo tão longe que nem deu para confirmar se o homem voltou a andar em lugares públicos.

Muito ao longe ainda foi possível ver a silhueta do imberbe de bandeira na mão, o tal que chegou a fazer de ventríloquo do pessoal do Largo do Colégio. Há quem garanta que o ouvidor do império perdido e controleiro com mão de ferro andou por lá...

A ansiedade e a incerteza daqueles que já encaram questionar quem de direito sobre a longa ausência da personagem, e que desesperam por uma visão do homem da propaganda aos dentífricos de marca branca (aquele brilho cintilante tem ajudado a vender muito mas também a enganar meio mundo) vivem a incerteza da presença  do dito na plataforma da vaidade montada na Praça do Povo para a festa dos carros de rali.

Caramba parece que a criatura meteu 25 mil naquela organização e fazia todo o sentido que tivesse direito a uma ''bandeirada''.

Devido à grande distância que não permitia uma boa visão a olho nu, ou pela fraca potência do zoom utilizado, ou pelo forte ajuntamento de uns figurões que vão a todas, ou também pela intrusão de uma  tenda elitista que abrigava do sol aquelas ''nobres'' cabeças, a verdade é que ninguém pode garantir que viu o homem por ali.

A pergunta angustiante que se coloca, a dúvida que continua a assaltar muita gente, prende-se com a agenda para as próximas duas semanas.

Muito recatado ultimamente, nada garante que não mantenha o recolhimento conveniente.

Vai lá acima no dia 15... não vai???

A ''peregrinação'' a Londres sempre vai para a frente?

Só o todo poderoso sabe...











Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.