terça-feira, 7 de agosto de 2018

Em Marbella  no sul de Espanha também houve um alcaide que fazia do seu sorriso artificial imagem de marca. Convençeu-se que bastava mostrar a dentuça para garantir um estatuto de impunidade.

Enganou-se e nem a ligação a um ícone da música espanhola o protegeu. Os dois acabaram mal como  hoje se sabe.

Ora por aqui há uma ''personagem'' que copia o modelo  Julián Muñoz (é este o nome do ex- autarca andaluz), alguém que diz que ''anda todos os dias de cabeça levantada e com um sorriso estampado no rosto'' (puxa... para além da compulsividade na mentira a criatura é um grande convencido)

Resta perguntar-lhe por onde tem andado com esse sorriso estampado, é que ninguém o tem visto nas últimas semanas, salvo naquela festa do rali, mas mesmo assim não dava para ter qualquer veleidade no que diz respeito a um ''encontro imediato'' tanta era a polícia e a segurança privada que por lá andava.

Á boleia da folha que mantém sob sequestro, veio gabar-se da inauguração??? de um bloco de apartamentos sem amianto, apresentando-se como um verdadeiro campeão no combate às fibras do dito.

Ó homem sem alaridos (próprios de um ser que se pensa o centro do mundo e arredores), há largos anos por todos o país e também nesta região o amianto está a ser substituído nas instalações e equipamentos públicos. Há apoios aos privados para a retirada do amianto que estão a ser atribuídos   há muito tempo.

Ao contrário daquilo que diz, ele anda a fazer muito pouco pela cidade do Funchal, uma cidade esburacada com obras intermináveis e sem sentido, cada vez mais suja, cheia de esplanadas que dificultam a mobilidade dos cidadãos (já agora porque razão o demagogo não levou a senhora secretaria de Estado da Inclusão, à zona velha e às ruas da Queimada e da Carreira por exemplo?).

O golpista insulta todos, mesmo aqueles que o elegeram e que hoje andam revoltados com as suas mentiras, quando diz ''Vão falando, que nós vamos fazendo''. Se faz alguma coisa (cada vez mais) é em benefício de uns jogadores que em nome de privilégios que não querem perder, andam a fazer jogo duplo.

É a este tipo de ''pessoas'' que ele se refere quando tenta justificar a sua presença na política...

Marbella  teve um Muñoz e uma Pantoja...aquele que anda por aqui, já tem ao seu lado um homónimo de um outro ícone da canção de Espanha.

Isto está bonito...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.