quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Armou-se em imaculado (comportamento a que recorrem os sonsos quando querem enganar o próximo) e o estado febril já está a manifestar-se na falta de tino.

A anedota do momento é o ''artigalho'' do caga-tacos sousa da irmandade verdinha, sobre uma putativa candidatura ao governo. Quem quiser soltar uma boa gargalhada faça-o à vontade mas nunca deixe de pensar no estado a que chegou a vida cívica nesta terra.

''A Madeira precisa de uma alternância verdadeira de gente que faça diferente'', é a frase da ambição desmedida do gajo.

Lidera uma agremiação familiar que alimenta dependentes da política, um projecto populista, suportado na trafulhice, uma espécie de ''chavismo à santa-cruzense'', gastador de dinheiros públicos  em benefício próprio, que nas palavras dele inaugurou uma ''nova forma de fazer política''. Mais um caso a pedir escrutínio e quem sabe consulta psiquiátrica. Que ali anda uma personalidade perturbada com a mania das grandezas, está à vista de todos.

Parasita a política, famoso pelas suas tropelias no PS (já então a cegueira da ambição e o intriguista estavam à solta) agora é contra a democracia e os partidos tradicionais e contra as maiorias absolutas. O único modelo de maioria que escapará à censura do ''metro e meio de traste'', deve ser a maioria golpista do seu ''amigo''costa.

Porventura depois de se ter visto ao espelho, ele falou de uma ''infantilização da democracia'', mas na ilusão provocada pelo efeito dos tacões disfarçados à Bonaparte que usava, sentiu-se um ''grande homem, um verdadeiro animal politico'' e soltou o vigarista que nunca deixará de habitar a sua mente pequenina. Imagine-se que ele acha que representa um partido??? sem ligações e dependências, sem amarras, um partido transparente que não está preso a interesses privados...soltem uma gargalhada das boas, mas não esqueçam que estamos perante um verdadeiro delírio ambulante que chega a bater na farsa e na aldrabice o outro.

Tem cá uma lata, este...

Mas ele pensa mesmo que toda a gente embarca na conversa dos ''imaculados''.


 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.