segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Há uma dúvida que assalta o pensamento da população madeirense neste dias.

Será que vai aparecer um novo partido por aí ? Será que aqueles que alinharam na última aventura do ''incompreendido'' Lopes vão acompanha-lo na dissidência?

Em coerência com aquilo que andaram a dizer sobre a personagem que perdeu o tino com a golpada ''sampaista'', irão deixar o bem bom e trabalhar uma coisinha para a gente ver?

Um anda há décadas em modo de lazer enquanto faz lobing a partir dos lugares públicos que ainda ocupa. Foi um dos causadores do derrube palaciano engendrado a partir do Palácio de Belém, enquanto uma ''não se percebe bem aquilo que quer '' anda com cara de amuada nos Passos Perdidos em  São Bento desde que alinhou com o politico em part-time na desastrada candidatura do chamado ''menino guerreiro''.

O tal partido sonhado pelo opositor de Rui Riu no PSD,  é uma boa oportunidade para estes dois testarem o seu peso eleitoral na Madeira.

Entretanto, uma alta figura veio a terreiro criticando aqueles que mudam de partido, o problema é que não deve conhecer aquilo que se passa por aqui onde ha gente que mudar de cores conforme a sua conveniência (vale para partidos e para clubes).

Não tem nada a ver com com isto, mas não pode passar em claro, agora que estamos a apenas dez dias da subida ao Monte.

Afinal o homem anda por aí...foi visto na Latitude  33º 39' N e na Longitude 16º 55' 0 a entregar taças no final de um rali.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.