segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Há várias perguntas que se devem colocar e as respostas até nem são difíceis.

Como é que um simples professor com três anos de curso na Universidade da Madeira, que traiu os seus colegas na direcção do sindicato, alguém sem um mínimo de experiência sobre economia, administração e finanças, gestão em matérias como a educação e saúde, sem nada, mesmo nada, que o credibilize para o exercício das funções, pode aspirar ao lugar de presidente de um governo.

É um pau-mandado dos senhores do antigamente, dos ingleses que ganharam estatuto e fizeram fortuna à custa da exploração do nosso povo, dos clãs caldeira, trindade e companhia. Revelou-se um ''vomitador''  de ideias coladas a cuspo, um fraco, vulnerável aos apetites das hienas do imobiliário (é neste domínio um controlado por um tal iglésias que lhe dá as ordens no gabinete).

Estamos mesmo perante uma lagartixa sem rabo que nunca irá chegar a jacaré.

Ora como é as pessoas podem confiar num aldrabão e mentiroso que em 2017 prometeu cumprir o seu mandato de quatro anos e apenas um mês depois da sua eleição passou a dizer o contrário?

Como é que se pode dar crédito a uma pessoa que nada fez durante os seis anos que leva no Largo do Colégio, a não ser fuçar nos jardins da cidade descaracterizado-os, a esquecer-se de mandar limpar as ruas tornando o Funchal numa urbe nojenta, a escarafunchar sem critério tudo o que é estradas, caminhos, ruas e becos e a lançar uma guerra às árvores e aos simples arbustos (até parece que ele está numa saga vingativa após as mortes causadas por aquele carvalho da sua negligência, irresponsabilidade e covardia).

A Etar do Funchal está obsoleta, há merda a contaminar as águas das praias de cidade e ele quer fazer-se passar por alguém competente. 

Voltando às perguntas de resposta fácil...

Como é que se pode confiar em alguém que armou um conluio com um irradiado da arbitragem de futebol, com um tal sérgio da gestão danosa na Ami, com o tesoureiro do milho frito, com um falso médico, com um engenheiro técnico armado em financeiro e estratego da política e com um dependente de expedientes sem qualquer credibilidade como é o caso do freitas primeiro-damo?

Pergunta-se ainda...

Como é que os madeirenses podem acreditar em alguém que é diariamente controlado por  continentais que não conhecem a Madeira e que estão aqui para combater e sabotar a vontade da nossa população? 

Este putativo anda a gastar milhares injustificados em propaganda e promoção pessoal publicada e a fazer vida de milionário à custa dos nossos impostos em viagens, estadias, jantares e almoçaradas. 

Esta lagartixa mentirosa é um insulto à inteligência.

 
     

 

       



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.