domingo, 19 de agosto de 2018

Diz quem sabe que as lagartixas perdem o rabo por vontade própria quando querem provocar distrações (é uma forma que o pequeno réptil utiliza para escapar quando é apanhado em falso). Há uma regeneração mas o bicho continuará a ser uma pequena criatura e por mais que ambicione nunca chegará a lagarto e muito menos ao porte de um jacaré.

Ora anda por aí a usar dinheiros públicos um ''rastejante'' que ainda não percebeu que nunca será aquilo que não é.

Comprou a publicação de um folhetim (entrevista???) num papel dirigido por um ''manda às malvas os códigos deontológicos da classe a que diz pertencer ''.

Há dinheiros públicos metidos no papelucho ( não fora isso já tinham acabado afogados nas sobras que são enviadas todos os dias para a estação de tratamento dos lixos).

O leviano que almeja chegar a um lugar para o qual já deu sobejas provas de não ter qualificações, mente, inventa, arrota milhões e insultos.

Sobre a cidade que encalhou há cinco anos diz que tem obra feita. Só se a merda que anda a boiar nas praias do Funchal faz parte da gabarolice.

Atreve-se a falar de um modelo de desenvolvimento para a Região que não seja baseado na dívida, logo ele que está à frente de uma Câmara sustentada na propaganda e nas aldrabices diárias.

A gestão do Largo do Colégio carece de escrutínio e de uma auditoria por quem de direito. Podem começar pela entrevista (aquelas páginas e horas de rádio estão a pagar muita coisa...vejam quem é quem e o que aí vem).

Mas o gajo é candidato a quê? A deixar a Câmara por má gestão? Ao guinness records das mentiras?

A fazer da governação uma feira de contrafacções com burlões à solta? A desgraçar a vida das pessoas? A mentor da chulice na vida pública? (as dependências e favores são cada vez mais).

Os licenciamentos que ele e a camarilha se preparam para aprovar nos próximos meses devem ser vistos com muita atenção pela população do Funchal.

Os ''jogadores'' que vão ser vistos e fotografados ao seu lado também.

Cuidado com o lagartixa mentiroso.

  





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.