terça-feira, 12 de março de 2019



A candidata Cerdas, está a tirar um curso intensivo sobe a Madeira, orientado pelo tal vereador saído da dispensa, alguém que gosta de apresentar como dententor de uma licenciatura em medicina .

Lindo não é? Um sapateiro a ensinar uma incapaz.

Uma coisa é certa doze anos ausente e sem qualquer contacto, é muito tempo para uma pessoa que quando por aqui andou. tinha como grande preocupação levanta-se cedo para fazer umas piscinas.

A rapariga que nem sabe quantos concelhos tem a Madeira, ainda por cima teve uma aparição televisiva onde denotou muita insegurança e pouco conhecimento da realidade da nossa terra.

O dia escolhido para apresentar a candidata de Lisboa, revelou ao vivo e a cores uma pessoa sem capacidade e conhecimentos políticos. Quanto às duas páginas pagas com o dinheiro do povo, publicadas no habitual folheto, mostraram que a grande preocupação da candidata de Lisboa foi incensar o fura-vidas putativo.

Tal como um mau nadador quando lhe falta o pé a idolatrada recordista, de natação,
esteve muito perto de ir ao fundo quando apresentou o conhecido mentiroso como o seu herói político.

Quem foi que a empurrou para água obrigando-a a dizer um barbaridade com a altitude da freguesia do Monte???

Então para além de ser uma desenraizada a candidata de Lisboa, é uma pessoa vulnerável( é uma espécie de marioneta às mãos da farsa que rodeia um tipo que há muito anda com a careca à mostra).

Para não voltar a fazer figuras tristes, aqui vão algumas características do cavalheiro:

É um mentiroso compulsivo que se fartou de prometer aos funchalenes tudo e mais alguma coisa. Quando essas promessas forem escrutinadas nem queira saber...

Foi o seu herói político o grande responsável pelo actual estado da cidade do Funchal. Buraqueiras nas ruas, obras despropositadas que infernizam comerciantes e aqueles que são obrigados a lá ir todos os dias para trabalhar...que o digam. Benefícios? Apenas para as clientelas sob proteção do tipo e dos seus acólitos.

O seu herói teve uma passagem negra pelo Sindicato dos Professores. Traiu, enrolou colegas de profissão e já há época mentia com todos aqueles dentes que passa a vida a exibir.

É um falso que entre os interesses dos madeirenses e as imposições de Lisboa, escolhe sempre a obediência ao poder centralista.

As habituais vacuidades revelam a leviandade do seu herói político, um faz nenhum, que nem cumpre as suas obrigações.

Senhora candidata de Lisboa, ao menos mude de professores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.