domingo, 31 de março de 2019


Não tarda e os aventureiros recrutados para sabotar a Autonomia, serão deixados por sua conta, pelo comité do Largo do Rato. A incompetência demonstrada, apesar dos esforços e ajuda da agência cubana, tem sido tanta, que aquela Catarina com cara de mau feitio, já não suporta o fura-vidas e a sua falta de ideias e conversas sem sentido, mas também o básico do arroz de lapas.

Para piorar as coisas soaram os alarmes com o impacto negativo que governo família está causar. Já foram encontradas pelo menos 40 ligações de parentesco, no governo do senhor Costa de Lisboa. Ainda por cima este novo pessoal politico tem em comum a ficha do PS.

Perante isto, diz quem sabe do que fala, eles nem querem ouvir falar das indigências que andam por aí como baratas tontas a quererem fazer-se passar por gente muito culta...o tal filósofo e pensador Gilles, nem conseguiu encher a sala onde falou da ''relíquia'' sem história escrita há mais de 30 anos.

Está tremido por lá, e a careca anda à mostra por aqui.

Com consequências terríveis para o futuro deste país é a dívida pública que não pára de crescer e atingiu no último trimestre do ano passado uns assustadores 293%...não há Centeno que consiga disfarçar o desastre.

Depois o povo anda indignado com o monstruoso gabinete ao serviço do Primeiro Ministro do governo social-comunista. Uma ''brincadeira'' que já ultrapassa os 60 funcionários com a maioria deles a levarem para casa todos os meses, mais de 1.500 euros...11 são motoristas.

Com a tal Catarina, a manda chuva do Largo do Rato, ocupada a apagar estes fogos e a levar com as doses de mau feitio do usurpador de governos, há cá tempo para continuar para a aturar os telefonemas de um grupinho de tontos sem conserto semeados por aí.    

            


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.