terça-feira, 19 de março de 2019



Dar emprego (pago com dinheiros públicos) a familiares e a seres que se sujeitam a todo o tipo de trabalhos em prol da camaradagem, faz parte do ADN socialista em modo PS.

Apenas um exemplo...

Sem talento para gerir uns negócios??? de família, por onde terá andado, o filhinho do senhor Costa de Lisboa, instalou-se numa junta de freguesia socialista, que o acolheu para agradar ao todo poderoso e amado secretário-geral. O rapaz revelou ter muita lábia (tem a quem saia) e já anda a fazer umas discursatas em dias solenes em nome do PS, para amuo dos militantes socialistas do local.

Capturar o aparelho de Estado e todo o que mexe usando dinheiro retirado aos nossos impostos para pagar fidelidades a inqualificados e oportunistas é uma prática a que recorre o PS sempre que recebe as chaves do poder e como todos sabemos tem saído muita cara aos portugueses.

E o que é que vemos por aqui com os amestrados e submissos? Vinganças e afastamentos de candidatos só porque deixaram de obedecer às lebres e restante camarilha cafofiana. O caso da ainda deputada europeia é paradigmático. Impingiram-lhe um hino à incompetência e a deputada farta de aturar tanta indigência, recambiou uma senhora que tinha como única ''qualificação'' a ligação familiar a um burgesso que preside a uma junta de freguesia do Funchal, ao mesmo tempo que disputa na Frente Mar, com um o asqueroso lá colocado, o título de portador da maior pança da cidade.

Só de imaginar esta gente a governar, provoca arritmias até aos mais saudáveis.  

          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.