quinta-feira, 7 de março de 2019


Esta do PS andar preocupado com as notícias falsas e á boleia de uma iniciativa europeia querer aparecer como um partido sem mácula na matéria, até que dá para soltar umas boas gargalhadas.

Sem perder tempo com as escandalosas tentativas de controlo e até de compra de televisões do bancarrota Sócrates, e dos manipuladores que ele soltou na rede liderados pelo Marques agora candidato a Bruxelas, avivemos as memórias lembrando um conluio alimentado por aqui ao longo de anos e anos...décadas.

O PS-Madeira na sua função de partido de Lisboa, desde cedo acolheu os perdedores de privilégios  e por isso ressabiados (alguns com ficha de militante), e usou um diário nas mãos de paus mandados dos ingleses seus aliados e sócios da sua ala esquerda caviar para fazer combate politico. Mandando a deontologia às malvas o servil que ainda hoje tem as ''mãos na massa'', seguiu ordens, escolheu os alvos e denegriu quem cedo desmascarou a marosca e nunca passou cartão ou deu importância aquilo. O recrutamento de uns seres folclóricos sem credibilidade com a missão mentir e praticar a má língua, também fez parte da estratégia.    

A publicação que mantém no seu cabeçalho uma das maiores fakes da nossa história recente, auto-intitulando-se como ''diário matutino independente'', é dirigida pelo homem mais desmentido em quarenta e tal anos de autonomia.

Ou seja, um partido com rabos de palha que anda a promover um mentiroso compulsivo de repente preocupou-se com as chamadas fake news. 

Quanto à folha continua a não ser importante saber se são fake news. O que interessa é quem dá mais... o problema é o ''campeonato'' das sobras.  





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.