sábado, 16 de março de 2019


O CDS deixou-se infiltrar por uns tipos da extrema-direita interesseira.

Anda por lá, sem que o senhor Barreto e o alcandorado a presidente decorativo Rodrigues, digam alguma coisa (quem cala consente), um inenarrável conhecido como o Pimenta.

Em conluio com a cafofada, o jogador deixado à solta, votou o PDM e viabilizou um nova unidade hoteleira a construir paredes meias com os interesses hoteleiros do novos ricos Trindade e Caldeira.

Ora o sentido de voto do tal Pimenta (garantem que foi feito a pedido do agente de Lisboa como nome de cantor e da lagartixa), parece que deu origem a um triplo puxão de orelhas ao putativo. Os citados novos ricos, que por sua vez terão sido alertados pelo sócio, descendente de uma família inglesa que trouxe para a Madeira os rituais do avental, estupraram com a brincadeira e não se puseram com mais medidas... afinal eles também mandam naquilo.

A verdade é que putativo também conhecido como a lagartixa mentirosa, veio agora anular a licença para a construção do hotel nas barbas do negócio do grupo a quem deve obediência.

Entretanto, o infiltrado no partido da ''caridade cristã'' aproveitou uma longa viagem de férias com tudo pago... diz quem sabe, a expensas de um emigrante na Venezuela, afinal a parte interessada no projecto hoteleiro abortado.

Vem aí borrasca e da grossa.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.