domingo, 10 de março de 2019



A estrela ''guedelha branca'', ganhou um protagonismo desmesurado na dita social, apesar do seu discurso martelado em defesa dos seus interesses particulares.

É tratado como um ás mas não passa de uma espécie de especialista em generalidades.

Parece que tem uma licenciatura em direito, mas, por falta de jeito, foi posto a andar de um escritório de advogados. Seguiu-se o abrigo num projecto hoteleiro familiar que ajudou a falir.

Hoje, com a ajuda dos meios de comunicação na posse do representante dos exploradores ingleses paga com desconto a publicidade a um grupo hoteleiro nascido na Autonomia da Madeira, que se fartou de denegrir e combater, pondo-se sempre ao lado do centralismo.

Ou seja, enquanto beneficiava das condições proporcionadas pelo regime, aspirava ao seu controlo com o seu grupo onde há muitos ressabiamentos pela perda de de privilégios. É assim que deve ser visto o patrocínio à aventura do inqualificado careca da câmara e toda aquela indigência ligada ao antigo árbitro de futebol com cadastro.

Consta que os prémios internacionais que gosta de exibir nas páginas do folheto do sócio inglês são comprados, e por isso representam uma mancha no sector do turismo da Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.