quarta-feira, 20 de março de 2019



Enquanto promove à socapa uma campanha contra o governador do Banco de Portugal, o governo social-comunista de Lisboa, prepara-se para criar junto do Ministério das Finanças uma comissão de avaliação dos candidatos a governador.

Já há nome para dar corpo à golpada que retira à Assembleia da República as competências detidas até agora.

É mesmo à PS, se não vai a bem vai a mal. O que é preciso é ter o controlo total do nome a validar pelo ministério do parceiro preferido do sabe-á toda Costa.

E quem é que eles têm na manga? Nada mais nada menos que a camarada Elisa Ferreira.Alguém que ''presa a sua independência e não deve obediência a ninguém'', a não ser ao partido do todo poderoso e amado secretario-geral do PS, o partido que a fez ministra, autarca e deputada no Parlamento Europeu.

Capturar tudo o que mexe no aparelho de Estado é uma marca do ADN destes socialistas, que têm por aqui uns estagiários controlados por agentes do poder centralista. A sua ambição passa por  colocar todas as parcelas de Portugal sob domínio socialista, mesmo que isso passe por mandar às malvas a democracia e a tão propalada ética Republicana.

Daí a escolha de gente inqualificada, do tipo vacuidades da Câmara, primeiro-damo, lebre e todo esse pesadelo que vemos por aí. Submissos mais interessados em lugares que lhes garantam ordenado e subsistência por uns anos... e o povo que se lixe.

 

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.