sábado, 2 de março de 2019



A desenraizada Cerdas foi a candidata escolhida por Lisboa para representar a Madeira no Parlamento Europeu.

O cozinhando da lista terá tido a participação do vereador saído da dispensa em conluio com o putativo. Os dois chegaram a  ''levar à certa'' a lebre quando lhe disserem que a menina com casa família e residência no território continental, iria em quinto lugar na lista encabeçada pelo trafulha que chegou ao governo de Portugal, pela mão do banca-rota Sócatres.

Ora, como agora sabemos, o emproado Cordeiro, há muito tinha garantido o quinto lugar para os Açores, fazendo com que amiga do tal vereador caísse no sexto lugar. Bem mais difícil de ter a eleição garantida, o que até seria bom para a Madeira, face completo desconhecimento da candidata da nossa realidade social e política, para além da sua total obediência a Lisboa.

A coisa foi de tal ordem que o primeiro-damo, o tonto que já foi visto a ler o Expresso ao contrário, foi marginalizado nas negociações, havendo quem diga que ordens vindas de fora exigem o seu afastamento em setembro, devido à toxidade da sua presença nas listas.

A simples indicação desta ''menina'' (por opção própria escolheu o continente para viver e trabalhar), para em nome da Madeira integrar as listas socialistas às eleições europeias do próximo mês de maio, é mais uma prova da submissão deste PS-M às ordens vindas de Lisboa.

Foi cómico ver o vacuidades da Câmara e o fura-vidas em disputa pública nos elogios à candidata de Lisboa.

Segundo eles, os eleitores madeirenses devem ter em conta o impressionável currículo da candidata que recebeu a benção do senhor Costa de Lisboa, alguém que durante sua sua curta  passagem pela Madeira, andou a levantar-se todos os dias de madrugada para fazer treinos de natação.

Já não bastava o pesadelo de imaginar a nossa terra governada por uma figura absurda rodeada por bobos...





   




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.