segunda-feira, 18 de março de 2019


O chafurdanço que vai pela Câmara de Santa Cruz, anda a deixar no concelho um cheiro fétido.

O exemplo mais recente é um caso de saúde pública que já leva mais de uma semana sem que o caga-tacos instalado na sede da autarquia, tenha mexido o rabinho e deixado o pequeno trono onde se senta, para trabalhar, coisa que nunca fez na vida. É bom lembrar que este vive há muito à custa do ordenado da política, nem a luz de casa paga como qualquer cidadão cumpridor das suas obrigações.

Para o merdas (bem a propósito) o facto de estarem a ser vendidos no mercado do Santo, produtos alimentares e de o local em particular ao fim de semana, ser visitado por muita gente de fora do concelho, não é razão suficiente para mandar reparar rapidamente o esgoto a céu aberto que por ali vai.

Este membro da irmandade que á custa de muita aldrabice se apoderou da Câmara é mais um daqueles que alimentam com o nosso dinheiro os apetites da folha campeã das sobras de papel impresso.

Vão ver que um dia destes vai aparecer mais uma daquelas trampas encomendas pelo partideco para tentar limpar a merda que os ''sousinhas'' de Gaula andam a fazer.  





  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.