domingo, 3 de março de 2019



Há cada vez mais provas consistentes que levam a pensar que o amado secretario-geral dos socialistas Costa, decidiu e impôs os nomes e os lugares ocupados na lista da ''ronovação, qualidade e juventude''

A aldrabice é a mesma que a lebre e o fura-vidas foram obrigados a repetir à exaustão por aqui.

Por exemplo, no que diz respeito às qualidades da desenraizada Cerdas, imposta por Lisboa, ninguém pode atestar seja o que fôr já que estamos perante uma completa desconhecida. Os madeirenses não podem esperar que uma pessoa que não vive na Madeira e de quem não se conhece qualquer  experiência política, seja capaz de defender capazmente os interesses da sua terra em Bruxelas e Estrasburgo.

Diz quem sabe, que nem a lebre, nem o fura-vidas a conheciam ou alguma vez tinham ouvido falar no nome da candidata, provando que andará por ali (Largo do Colégio e Praça Amarela) golpada do tal vereador saído do vestiário, o único  membro o PS-M, que costumava falar com a senhora nas suas idas à capital do Império Perdido e a terá introduzido no antro do Rato.

Já em matéria de renovação e juventude dos candidatos socialistas, estamos perante mais uma verdadeira farsa... mais uma, do centralista mor do regime, o amado Costa de Lisboa.

O número um da lista onde vai a obediente Cerdas, é um Marques feito ministro das obras mas sem nada para apresentar. No papel, lado a lado com o seu chefe, fartou-se de estender rolos e rolos com projectos que não se sabe se um dia serão concretizados... foram sessões pagas a peso de ouro com recurso aos impostos dos portugueses, onde se exibiu o socialismo no seu ''melhor''. Afinal uma coisa já vista por aqui com a mentirada constante do putativo. Acresce que o tipo (o Marques) anda a frequentar governos desde que o bancarrota Sócrates chegou ao poder, e em tempos recentes  afrontou o parlamento eleito pelo nosso povo, recusando-se a comparecer na comissão criada para debater a descriminação que a Tap (então sob a sua tutela), está a impor à população da nossa terra.

Voltando à lista social- comunista, no terceiro lugar, temos o reciclado Silva Pereira, o tipo que jurou fidelidade ao ''ricaço'' Sócrates, seguindo-o até ao último folgo do dito, e que depois de uns anos no bem bom proporcionado pela Europa, até acaba de subir na lista.

É com gente deste gabarito que eles falam em ''renovação, qualidade e juventude''... e nem chamamos para aqui os nomes do incontornável Zorrinho e de um tal Pizarro uma ''sumidade'' do Porto a quem foi prometido um lugar à sombra no penico da Europa, mas que acabou comido pela nomenclatura lisboeta.

Sorrisos, cinismo e mentiras fazem parte do chamado ADN, do socialismo á moda de Costa, o homem que manda e exige e às lebres, fura-vidas e primeiros-damos deste mundo, a total submissão às suas vontades e caprichos.

Felizmente não manda na vontade do nosso povo.    



              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.