segunda-feira, 8 de abril de 2019


A candidata de Lisboa que anda por aí a mostrar-se muito preocupada e cheia de ideias??? para levar para o Parlamento Europeu, apareceu no mercado do Santo da Serra, acompanhada pelo mentiroso compulsivo.

As indigências que andaram nas bocas de toda a gente pelas piores razões, não se aventuraram a qualquer exposição pública, quem sabe por temerem ouvir o povo  dizer-lhes umas verdades nas trombas. Não se sabe se a pequena excursão socialista onde se integrava a desenraizada Cerdas, deu logo com o caminho para o Santo. Quem se cruzou com a visita, diz que a candidata obediente a Lisboa, andou pelo meio das batatas, das abóboras, das cenouras e das couves e nem teve o gesto de comprar uma raminho de salsa e um punhado de macela (ou marcela como é muito comum dizer-se na nossa terra), ajudando o negócio de uma das bancas...sem pôr guardanapo uma vendedora não deixou passar em claro mais este oportunismo do partido dos ''campeões da aldrabice''.

Entre eles falava-se da cachada da política e proximidade (com esta gente só se for de parentesco), enquanto a candidata dando provas que o seu dito programa é um um verdadeiro deserto de ideias, lembrou-se de dizer que ''a agricultura é um dos sectores em que teremos (diz ela) uma especial atenção''. Mas algúem no seu perfeito juízo pode levar a sério uma leviana que aceita candidatar-se ao Parlamento Europeu em nome da Madeira e não conhece minimamente as especificidade da nossa agricultura.

Que volte à terra que escolheu para viver e deixe-se de fazer figuras tristes...              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.