sábado, 27 de abril de 2019


O governo social-comunista de Lisboa, já nomeou 3.200, sendo que muitos dos recrutados têm laços familiares com o aparelhismo do PS ou apenas apresentam como credenciais o facto de pertencerem ao círculo próximo dos escolhidos pelo senhor Costa para a governação.

As nomeações para o gabinetes são diárias (dois previlegiados a cada dia que passa). Em 42 meses de usurpação do poder a coisa ultrapassa a ''brincadeira'' de 2.300 nomeações.

O bancarrota Sócrates não se atreveu a tanto...

O novo ministro preferido das Mortáguas (uma desceu a Avenida nas comemorações do 25 com ares de meia brasa, e com um  megafone na mão excedeu-se ofendendo um governante estrangeiro, só porque este pensa de modo diferente da doutrina do partideco da zona do Intendente na dita capital), um tal Pedro Nuno, à sua conta já meteu 70 amigos no governo.

Para a conta dos pareceres e estudos o homem do Ambiente limpou da conta dos impostos pagos com muito sacrifício pelos portugueses cerca de 250 milhões de euros.

É desta maneira que se anda a esbanjar o nosso dinheiro alimentando todo um parasitismo que anda a minar o aparelho de Estado.

Imaginem o regabofe se um dia a tralha  cafofiana tomasse conta de um governo?

A escola é a mesma...basta olhar para a Câmara.        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.