quarta-feira, 10 de abril de 2019


Os malabarismos do senhor Mário com as contas deste país ainda vão custar novas angustias e desgostos à maioria da população portuguesa

Por exemplo, à sucapa já desviou no primeiro trimestre desta ano 65,5 milhões arrecadados com a venda de combustíveis. O gasóleo, o combustível ainda hoje mais utilizado pelos automobilistas portugueses, custa mais 6,5 cêntimos por litro do que há um ano.

Ou seja o senhor Mário a pessoa a quem foram confiadas as contas do nosso Orçamento de Estado, anda a usar o ISP para alimentar os cofres do Estado, e assim  lá vai aparecendo nos corredores de Bruxelas como o Centeno, mago nas contas...até que o dia em que será desmascarado, o embuste. Aí, infelizmente, seremos todos nós a levar com ''batata'' dos muitos milhões em falta na receita.

Há uns atontalhados por aí a falar dos preços de gasolina e do gasóleo nas estações de serviço da nossa terra A coisa vai de um lado a outro, mas a extrema-direita local resolveu tomar a dianteira e asnear assim que tem  pela frente um porta gravador (pode ser microfone), dito profissional da comunicação.

Foi confrangedor ver um dia destes, um pateta (parece que ainda por cima é deputado) a falar de matérias que não domina e um representante da jornaleira que temos a mostrar-se incapaz de o desmascarar (em nome da verdade e no exercício do contraditório) confrontando-o ao menos com os preços praticados pelas gasolineiras da Região (muitos mais baixos do que no continente), para além do imposto e taxas serem também inferiores.    

  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.