quarta-feira, 17 de abril de 2019



A Madeira corre o risco de estar a contribuir com os seus votos para colocar no Parlamento Europeu, uma nova Ana Gomes, a deputada conhecida por ter dedicado uma parte substancial dos seus mandados em Bruxelas, para fazer campanhas negras ao lado de interesses concorrenciais aos da nossa Praça Financeira...sabotou a Madeira e traiu Portugal, com as suas cruzadas, pseudo moralistas.  

Nascida nos radicalismos reaccionários de esquerda, a senhora aproveitou a sua passagem pela carreira diplomática para denegrir o seu país e feita deputada europeia há vários mandatos, escolheu a Madeira como ódio de estimação, armando-se em justiceira ao serviço do embuste a que os socialistas gostam de chamar ética Republicana, mas que afinal não passa de um enfeudamento a interesses obscuros sem valores e sem Pátria.

Votar em maio na candidata Cerdas que anda por aí a ''inteirar-se'' ao lado do fura-vidas - que não é candidato a porra nenhuma - será reforçar o grupo de interesses ligado aos partidos socialistas europeus  e preencher a vaga que a Gomes que vai deixar o Parlamento Europeu.

Que ninguém duvide, a ainda candidata Cerdas, com aquele perfil, (só abre a boca para dizer as banalidades que lhe colocam no papel) vai ser ainda pior do que a Gomes, no que diz respeito à Madeira.

Nada melhor do que um ser como a senhora Cerdas, alguém que não pensa nem  diz coisa com coisa, para obedecer e cumprir o guião da sabotagem.

A derrota social-comunista na Madeira em maio, pode não impedir a ida da substituta da Gomes para Bruxelas e Estrasburgo, mas irá mostrar aos Marques do Montijo (dizem que anda a queixar -se de ter sido abandonado à sua sorte pelo Costa) e à cafofoda que por aqui a traição paga-se caro.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.