quarta-feira, 24 de abril de 2019


Agora percebe-se melhor a vontade do senhor Mário em dar o salto para a sede da burocracia europeia.

A vida no país onde ele tem sido ministro, está mascarada por um grande embuste. As nuvens negras que nos cortam o sol, já lhe tiraram o sorriso e a sua gaguez é cada vez mais acentuada.

Há coisa de um ano ele anunciava crescimentos superiores aos 2% até 2022. De repente à ''boa maneira'' socialista, com a maior lata deste mundo ele já fala em 1,9%, ou seja antes que a tudo fique às escancaras, o senhor Mário iniciou o processo da sua desresponsabilização pelo desastre anunciado.

Há um abrandamento no consumo as empresas não arriscam em avançar para novos investimentos, e que faz o senhor Mário,  o tal mago das finanças? Chamou um jornalista de um jornal estrangeiro para assumir cinicamente o seu novo papel de ''pessimista''. Ou seja falar verdade nunca será com os portugueses.

O país governado por um governo social-comunista no qual o senhor Mário ocupa a pasta das finanças, não tem dinheiro para comprar e vende cada vez menos. Os problemas estruturais do país governo do senhor Mário, mantêm.se e não há propaganda que o consiga disfarçar. Com este governo Portugal tornou-se ainda mais dependente e os portugueses, temem a cada dia que passa o momento que que serão de novo chamados para novos sacrifícios.

Há dez anos a dívida pública de Portugal estava pouco acima dos 70% do PIB e foi o que foi, agora imagine-se se a ''bomba'' volta a rebentar com uma dívida superior aos 100%?

Não vivemos tempos para andar a brincar aos partidos. Achar piada aos levianos pode sair muito caro.

Muito cuidado com os inqualificados que andam por aí a jogar o ''campeonato'' das dívidas mais baixas.

O ADN é o mesmo dos usurpadores de lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.