domingo, 28 de abril de 2019



A ''lagartixa mentirosa'' e a lebre arranjaram (estão a pagar com dinheiro dos nossos impostos), um aliado para a campanha contra o Serviço de Saúde na nossa terra.

É mais um exemplo do ADN socialista com raízes no bancarrota Sócrates. Corrupção, favores a familiares, amigos e aos trastes a quem devem obediência.

No grupo dos tratantes que combatem na sombra a Autonomia, depois de terem enriquecido à custa desta, aparece um antigo funcionário da Caixa, hoje parceiro dos ingleses que para aqui trouxeram os rituais do avental e que usam um folheto mal amanhado para fazer política rasca. O terreno em São Marinho onde construíram o hospital da separação de classes, pertencia ao inglês. Daí até à sociedade com um tal Bacalhau com carreira feita à custa do SNS, foi um pequeno passo. O investimento é de alto risco e perante a atrapalhação dos estudos mal feitos, toca a lançar uma campanha de maledicência contra o Serviço Regional de Saúde (o melhor do país) e contra a construção do novo Hospital Central da Madeira.

A lebre e a lagartixa mentirosa estão enredados no conluio que mete o folheto e a sociedade ''Bacalhau & Com. Lda''. Uma jurista do Largo do Colégio é familiar do clã dos Caldeiras, que dominam todas as decisões da Junta de São Martinho. A figura que lá colocaram através de uma manobra eleitoral, anda posicionar-se para um lugar na leviandade socialista que pretende chegar ao governo.

Esta ''Companhia Lda'' já gere uma clínica (o inglês é dono do prédio) no centro da cidade que sobrevive à custa do Serviço Regional de Saúde.

Assim, e para salvar a ruína que pode rebentar no Amparo em São Martinho e a continuidade da chulice da clínica que tem no seu histórico uma falência, esta gente que não suporta o sucesso da Autonomia, também na área de saude, está a deitar mão a todo o tipo de manobras para denegrir e sabotar uma obra que sempre foi invejada pelos continentais, em especial pelo partido da ''camaradagem'' e dos interesses obscuros.

Com o seu SRS os madeirenses sabem que têm a garantia de bons cuidados de Saúde, com estes ''piratas'' que vêm a saúde como um negócio, só podem esperar uma nova forma de exploração.

Os dois fulanos que sabujam os novos mercenários- um com ficha de militante socialista e o outro como falso independente- não passam de dois pataratas nas mãos dos ingleses e dos seus associados.    







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.