domingo, 7 de abril de 2019



Não é apenas a podridão que grassa no bando inqualificado que se encaixou no PS e o abuso dos dinheiros dos nossos impostos, que nos deve preocupar.

A albrabice e o embuste há muito foram detectados pela nossa população e isso está a dar-lhes cabo da cabeça. O partido família já  desmascarado, enoja e exige a quem de direito uma tomada medidas. A lebre e os filhos, o vereador lingrinhas cuja obra conhecida na cidade, é a organização de um desfile anual para gays e lésbicas, a cunhada do primeiro-damo, os primos e as primas e os arranjinhos de gabinete, conspurcam o exercício democracia na nossa terra. Esta gentinha sem categoria não consegue arranjar trabalho fora da politica, e só por isso vive agarrada às vereações, às juntas, ás empresas municipais, aos secretariados e a todos os esquemas que lhes possam garantir algum no final de cada mês.

Quanto ao resto continuam as anedotas dos fins se semana socialistas como as suas reuniões patéticas onde agora recuperaram a ''madame Ceausesco'' de Santa Cruz, uma mulher que já lhes chamou de tudo, andou por todo o lado, mas que agora anda a sonhar com uma secretaria regional, chegando ao ponto de já a ter bapitzado...ainda bem que nunca irá passar de um delírio, senão ainda levávamos com a dita madame ou mesmo com o seu ''Nicolae''...

E o fura-vidas, também conhecido como a lagartixa mentirosa onde se terá metido nestes ''dias de tempestade''? Garantem que costuma deslocar-se a uma casa milionária dentro da cidade para receber ''conselhos'' e clarificar alguns deslizes/mentiras como uma em que prometeu acabar com   ''favorecimentos a determinados grupos''... o que não deve ter rido o dono da casa na cara do sabujo.

   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.