segunda-feira, 15 de abril de 2019


Começam a soltar-se umas pontas sobre a origem dos dinheiros que têm suportado as faustosas ''excursões'' a Londres que costumam integrar a garotada vendida e representantes da conhecida comunicação ligada às famílias inglesas que trouxeram para a Madeira os rituais do avental.

Nesse tempo, a ilha da Madeira, e em particular a cidade do Funchal, foram o grande centro de implantação da Maçonaria em Portugal.

Agora há quem garanta ter provas de que há sociedades abertas na Centro Internacional de Negócios e Zona Franca, controladas pelos ingleses, onde surpreendentemente aparecem entre outras figuras, a lagartixa mentirosa da Câmara e o seu controleiro cubano, homónimo do cantor decadente. Prémio, ou reconhecimento  pela disponibilidade destes dois para participarem na sabotagem da Autonomia que ainda é ''uma espinha encravada na garganta de conhecidos ressabiados devido a perda de privilégios, o certo é que parece que os nomes dos dois aparecem nuns ''papelinhos''incómodos ao lado dos exploradores do passado mas também de alguns que se tornaram ricos à custa da implantação da Autonomia.

Será que também passa por este esquema o financiamento das campanhas eleitorais da organização partidária que funciona por aqui como um verdadeiro ninho de traidores ao serviço do centralismo lisboeta?    
           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.