segunda-feira, 29 de abril de 2019


Meio ano para receber um reembolso da ADSE, mais uma prova da incompetência social-comunista, que imagine-se é muito elogiada pelos direitolas oportunistas do CDS-Madeira.

Não há muito tempo, ainda se viam por aí uns cartazes do partido do senhor Barreto e do jogador Rodrigues, a elogiar as práticas continentais e a atacar a Região, que como todos sabemos, não pode substituir-se às obrigações que são e sempre foram da República, a quem cabe aliás, fazer os acordos com os hospitais e com os médicos.

Seis meses para receber reembolsos é o modelo exemplar segundo os oportunistas da ''direita'' que andam a piscar à direita e à esquerda, numa demonstração de fraca qualidade humana das suas principais figuras (um deles o Rodrigues deixou de trabalhar há décadas e agora sonha com a mesa da Assembleia, o que seria um maior descrédito na história do primeiro orgão da nossa Autonomia).

Os vergonhosos atrasos nos reembolsos da ADSE, segundo dizem, nem se devem à falta de dinheiro mas sim à má gestão dos recursos humanos (faltam 100 funcionários) no Instituto que gere o subsistema de saúde da função pública (não à transferência??? de processos das Regiões Autónomas para lá, como habilmente há quem queira fazer crer).

Se há problemas, devem ser pedidas responsabilidades ao socialista que andou pela UGT.

O homem, mais um incompetente que a camaradagem meteu na maquina administrativa do país, se continuar no lugar, vai acabar por desgraçar a ADSE...que ninguém duvide.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.