domingo, 21 de abril de 2019


Uma senhora Rodrigues com ares de ''ditadorazeca'', foi castigada pelo Parlamento Europeu, por comprovadamente ter exercido assédio laboral durante 11 anos, sobre uma das suas assistentes.

É típico do ADN socialista sempre que lhe chega às mãos qualquer forma de poder. A senhora que em breve deixará de ser deputada europeia, é mais um produto da extrema esquerda ditatorial. Foi arregimentada pelo PS (o partido adequado ao seu perfil) nos anos do Guterres o homem que confessou ter deixado Portugal num pântano.

Presunção não falta à sancionada cujo comportamento envergonhou o nosso país. Gaba-se de ter liderado o Grupo dos Socialistas Europeus, uma organização frequentada por gente ligada uma teia de interesses obscuros (o PS gosta de chamar à coisa grupos de reflexão ou para ser mais fino e à inglesa ''think thanks'' - temos parecido por aqui...).

Este é apenas mais um exemplo do ADN socialista...poder à qualquer preço, nem que seja necessário chegar à usurpação e desrespeito pelos  direitos dos outros.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.