sábado, 20 de abril de 2019


Há uma mistura explosiva na doutrina que a lagartixa mentirosa anda a consumir.

Apesar do disfarce da inexistência da ficha assinada, o tipo é um produto formatado na escola bancarrota Sócrates, agora adoptado pelo grupo do sabe-a toda Costa, sob a promessa de aceitar a participação no projecto que visa a sabotagem da única região de Portugal que ao longo das últimas quatro décadas, sempre rejeitou o modelo de governação da ''esquerda'' PS dos interesses familiares, hoje aliada do radicalismo esquerdista e do reacionarismo-conservador praticado pela relíquia partidária do camarada Jerónimo. Vê-se mesmo que eles não conhecem o nosso povo...

No que diz respeito ao protegido do amado secretario-geral do PS, o deslumbramento despropositado da personagem tem contribuído para pôr a nu a total incapacidade do homem para dizer coisa com coisa, parir uma ideia, quanto mais um esboço de programa. É apresentado como putativo, mas continua a ser um candidato a porra nenhuma e ainda por cima mentiroso.

Como se não bastasse a candidata a nova Ana Gomes, na campanha europeia contra a Madeira, para além de desenraizada, e dos ''inteiramentos'' semanais assessorados pelo primeiro-damo, não dá uma para a caixa. A menina Cerdas é um a espécie de contrapeso do tipo ''atum escuro'' impingido nas bancas de peixe precisamente nesta época do ano, na lista encabeçada por uma das maiores nulidades que passaram pelos governos deste pobre país.  O sabe-a toda espalhou-se ao comprido colocando estes dois na lista europeia, já de si uma burla quando fala em novas gerações. Basta ver quem lá se encontra... o ''jovem'' alter-ego do bancarrota, um tal Silva Pereira e uma senhora de idade até há pouco encarregada de umas ditas modernizações no governo social-comunista.

Cafofo e Cerdas...dois servis sem pensamento próprio que os madeirenses dispensam.  





   



   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.