sexta-feira, 19 de abril de 2019



As sondagens começam a assustar e cada qual por seu lado - Costa, Marques do Montijo, Lebre, Cerdas, mesmo com ares de pânico continua a inteirar-se pelas nossas freguesias - todos entoam ''meu povo, meu povo, por que me abandonas''.

Quanto ao fura-vidas gazeteiro anda à nora, a quaresma está a ser difícil.

Por lá o Centeno não está a ajudar nada e cada vez mais é desmascarado nos seus esquemas. Acaba de ser acusado pelo homem da Ordem dos Médicos de estar a atrasar de propósito os concursos para recém  especialistas, empurrando desta maneira profissionais para fora do Serviço Nacional de Saúde.

No ar andam também ameaças da Ordem à ''ministrinha'' Marta que pode acabar a contas com a justiça por estar a colocar em risco a assistência ou até a segurança clínica em unidades do SNS.

É este o modelo de saúde que serve de inspiração ao PS da lebre e do primeiro-damo que soltaram por aí como putativo, aquele a quem um dia disseram que bastava arreganhar o prego para enganar o povo...não contavam porventura??? com a tendência da criatura para a mentira descarada e para o armanço  que já é motivo de gozo por todo o lado. O tal filósofo francês Gilles que o diga.  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.