terça-feira, 30 de abril de 2019


Neste país governado por social-comunistas, há milhares em desespero à espera da sua reforma.

Já entregaram o papéis e agora vivem o calvário de uma longa espera. Há quem espere há mais de um ano.

Alguns, ou porque entretanto deixaram de receber os rendimentos do seu trabalho, enquanto aguardam pelas suas reformas, vivem com as suas famílias em estado de grande angústia sem dinheiro para fazer face às suas despesas. Estão a passar por esta situação milhares de cidadãos do nosso pais e não será a propaganda oficial e paga com o dinheiro dos nossos impostos que o vai esconder.

A Segurança Social com a tutela do eterno Vieira da Silva é isto...caos e embuste. E depois quando alguém ou instituição se dirige ao ministro que já vem dos anos do pântano Guterres, e que teve como ajudante na governação do bancarrota Sócrates, a nulidade Marques hoje cabeça de lista nas eleições de maio, não obtém qualquer resposta.

Se o outro de triste memória dizia -que se lixem as eleições- ou como quem diz quero lá saber do povo, este gasto e arrogante Silva, está a dizer a todos -as pessoas que tiveram uma longa vida de trabalho  e confiaram na gestão do Estado, que se lixem-  porque o meu (dele e da família) está garantido há muito.

Aqueles que andam por aí a falar nas ''psoas'', tal como o Silva desta história, só pensam neles próprios, nos parentes e nos amigalhaços. O ADN é o mesmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.