quinta-feira, 11 de abril de 2019



O senhor Mário das Finanças e senhor Costa, o sabe-a-toda de Lisboa, os grandes campeões do défice mais baixo da história, afinal nunca estiveram tão distantes das opções tomadas pelos anteriores ministros das Finanças naqueles diabólicos governos (dizem eles) que ''fizeram sofrer o nosso povo'' mas lutaram durante cinco anos contra os malefícios causados pelo bancarrota Sócatres.

Esse povo que hoje é escandalosamente gozado e manipulado por estes usurpadores do poder está a ser enganado mais uma vez. Já diz aquela frase muito popularizada que... presunção e água benta cada qual toma a que quer e nisso a parelha Mário e António é mestre na gabarolice.

Numas declarações para inglês ler no intervalo da ressaca do interminável processo do Brexit, o Mário e o António, que fazem carreira política num governo social-comunista na ponta ocidental da Península Ibérica, mostram uma lata do camandro.

Com que então ''Não houve uma grande viragem da austeridade'' (o senhor Mário diz dramática) neste últimos quatro anos''.

''O governo fez mudanças mas não foram grandes mudanças''...que lata tem este tipo de gente que usurpou o poder porque o ambicionava e não porque tencionasse fazer diferente. Agora até sabemos que foram os programas de estímulos do BCE que fizeram baixar as taxas de juro pagas actualmente por Portugal e não as políticas do socialista senhor Mário.

Não constituiu novidade esta forma de governar dos socialistas.

Atordoados com a situação interna do seu país (só pode ser) os jornalistas do tal Financial Times, conseguiram ver no habilidoso Costa que nos anda a enganar ''um bom comunicador'... cinismo bem expresso no sorriso sonso, ele tem bem à vista de toda a gente e até o confirmou em público...gozar com as pessoas não tem limites neste Partido Socialista.

Por aqui há aquele ''consulado'' de Lisboa aberto no centro da cidade e as indigências à solta que se conhecem...só que são tontos, imitam mal os vigaristas de Lisboa e mentem com todos os dentes.

Por este andar ainda vamos ouvir a lebre amestrada a dizer que foi ele que mandou construir a Via Expresso para o Porto Moniz e os túneis que hoje garantem a segurança de que lá passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.