segunda-feira, 22 de abril de 2019
É a triste sina dos portugueses sempre que têm de suportar governos socialistas (este é social-comunista o que ainda piora as coisas).
Durante a apresentação pública do Plano de Estabilidade - PEC- a ''vedeta'' Centeno teve a lata de dizer que a economia portuguesa estava a crescer. É por estas e por outras que ninguém no seu perfeito juízo consegue levar a sério as intervenções deste senhor.
Talvez o funcionalismo que anda anestesiado com o tratamento preferencial que lhe é dado (as eleições estão aí...) é que será capaz de continuar a dar o seu voto ao embuste. Pudera com todas as alcavalas e a garantia de continuarem a ser entre os portugueses os mais protegidos...
Este ministro com lugar de destaque no governo da aliança social-comunista, é mais um daqueles farsantes que servem a ''causa'' da mentira -fazem-no à descarada com todos os dentes bem à mostra- prometeu que a carga fiscal não vai aumentar, mas a verdade verdadinha, como diz o povo, é que a austeridade para a maioria da população continua a ser regra.
O suburbano ao menos disse ao que vinha. Agora com este Centeno aliado ao sabe-a-toda Costa, ambos conluiados com as meninas do partideco da zona do Intendente na capital e com a decadente organização reacionária do senhor Jeónimo, todos sentimos na pele que é à custa dos nossos impostos que está a ser alimentada a incompetência de um governo que não é capaz de falar verdade aos portugueses.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.