terça-feira, 2 de abril de 2019


O senhor Barreto o tal que anda pela cidade em grandes cartazes a dizer com cara de aflição que -É preciso fazer- tem o seu partido infiltrado por uma extrema-direita, inculta que nunca pegou num livro para ler.

Talvez por já ter detectado a entrada deste tipo de gente no seu partido, o senhor Barreto anda a deitar mão a tudo para dar prova de vida. Coitado foi abandonado ao leme de uma embarcação em risco de naufragar. O oportunista Rodrigues agora que pensa ter garantido por mais uns anos o lugar que ocupa há demasiado tempo (palavras do próprio) na Avenida do Mar, quer é social, tribunas nos estádios, e camarotes no Teatro com convites pessoais do fura-vidas.

O desespero do ''aflito'' que está à frente do CDS, vai ao ponto de andar pelas paragens dos autocarros   a insistir na aldrabice de que foi por sua intervenção que foram reduzidos os custos dos passes sociais.

A medida constava do Programa de Governo e foi o PSD que a concretizou...não minta como o compulsivo, senhor Barreto.

Que se saiba os direitolas infiltrados pela extrema-direita tonta, não são poder nesta terra, e continuam a ter uma pequena representação parlamentar. Se hoje são a segunda força política com assento na Assembleia Legislativa, tal deve-se a uma estratégia desastrosa daquela ''grande cabeça'' conhecida como o Freitas primeiro-damo.

Sempre que se aproximam eleições este CDS que já teve nos seus quadros gente decente, vem com a rábula dos apoios para tudo e mais alguma coisa e com promessas de baixar impostos, afinal heranças deixadas pelo desacreditado e oportunista Rodrigues que continua a andar por lá. 

Mas haverá alguém a cair na esparrela?  

 

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.