sábado, 13 de abril de 2019



Será que já foi publicada em Diário da Republica a nomeação do fura-vidas para cônsul de Lisboa na Madeira e ninguém deu por isso? 

Só no exercício dessas funções que exigem nomeação, obediência e juras de lealdade ao poder centralista, se pode compreender a constante presença do mentiroso que parece que ainda passa pela   Câmara do Funchal, nem que seja para receber o ordenado, nos reconhecimentos semanais que candidata europeia do PS uma tal Cerdas, anda a fazer pelas freguesias da nossa terra. 
Sendo um devoto, mesmo não possuindo a ficha de militante, até pode acontecer que numa ou outra situação ele se preste a traduzir para a senhora algumas expressões do bonito e genuíno falar que orgulha o povo madeirense. No entanto, duvidamos que a ''personagem'' seja a mais indicada para a tarefa, tal é o fascínio demonstrado por aquele acento falado no Cais do Sodré e arredores.

A dúvida que ainda não foi esclarecida entre as hostes dos submissos que ''marcham'' sob a bandeira do social-comunismo, é se não estamos perante mais um dito por não dito do Costa sabe-a-toda, que garante a pequena  entourage da lebre amestrada, terá prometido em tempos o dito '''consolo'' ao líder das calinadas.       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.