O Gouveia que anda por aí...
Acaba de acusar a Câmara cujo poder sequestrou através de usurpação do poder, o que dá para ver o sentido de democracia do tipo, de não ter chefia, nem orientação e competência. A dor de corno é lixada.
Vejamos apenas um facto entre muitos que aconteceram durante a desastrada passagem do Gouveia já ao lado do careca mentiroso pelo Largo do Colégio. Um edifício de habitação construido pelo antigo dono dos hotéis Vidamar, ao lado dos hotéis da sociedade socialista Trindade&Caldeira e companhia inglesa, foi comprado por um grupo venezuelano, que se viu em palpos-de-aranha para conseguir a aprovação do plano de adaptação do prédio a uma pequena unidade turística. O barrete e o tonto a quem "entregaram" os parques empresariais, foram convidados a ir a Venezuela em passeio, com tudo pago, com a promessa de no regresso o CDS apoiar na câmara o PDM, conforme o modelo e vontade da seita do agente cubano e do careca. O voto daquela coisa hoje em vias extinção era na altura fundamental, para que tudo corresse bem.
Foi aprovado, e aí é que as coisas se complicaram, quando a sociedade socialista Trindade&Caldeira e companhia inglesa, começou aos berros, junto do trio agente cubano, careca e Gouveia, porque não queriam na vizinhança, uma hotel de "miras".
Solução.
O grupo Trindade&Caldeira e companhia inglesa, indemnizaram os pretendes a entrar na hotelaria madeirense, com uma choruda mais valia.
Grande transparência senhor Gouveia, ali mesmo a sua beira...hein?