terça-feira, 31 de outubro de 2023

O Orçamento do estado socialista está a ser discutido em Lisboa.

Com uma oposição destas, o Costa pode mentir à vontade, manipular os números e fazer de conta que não existem Regiões Autónomas. 

Mexam-se já que por aqueles lados ninguém se mostra incomodado.

  


segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Para não esquecer os "talentos" da personagem sem malícia.

O epíteto encaixa que nem uma luva na figura, que foi deputado, diretor regional, secretário regional e sempre, sempre, sempre empresário. Autor confesso de umas declarações que diz ter feito no recato da sonsice, disse umas coisas sobre promiscuidade entre política e negócios, claramente com a preocupação de se safar de umas pedradas que lhe poderiam ser "atiradas".

Vejamos; 

Sócio de uma empresa de rádios, sócio de uma hotel construido em zona florestal de risco que entretanto ardeu quer no sentido literal da palavra, quer numa falência por má gestão, sócio do promotor imobiliário melim, sócio com os seus rebentos num empreendimento de uma privado que a canalha verdinha do leste em Santa Cruz, embargou quando tudo já estava feito e pronto a entrar no mercado, numa jogada para beneficiar um conhecido ex-presidiário, é toda uma vida feita de contradições a deste homem. Avençado e quadro do "todas as estações", sendo ao que se diz o "cérebro" do negócio que continua a fazer mal a toda a nossa população e a render milhões ao "magnata", aponta o dedo aos negócios dos outros. 

Tudo sem malícia. 


domingo, 29 de outubro de 2023

Um palerma sem credibilidade.

O Cafofo serviçal de estado mandou mensagem para o seu chefe o sabe-a-toda e víbora certificada, Costa, a anunciar a intenção de tomar o lugar do portador das chaves da agência de Lisboa no Funchal, o que demonstra que o lisboeta há muito deixou de dar crédito ao inculto oriundo da escola do Campanário.

O “coitado” vai ser posto a andar do governo colonialista, e vai levar consigo o Caldeira filho. 

A agonia do tipo face à perspectiva de ter de voltar a trabalhar na escola do concelho da Ribeira Brava é de tal ordem que lhe resta o apoio do desprezível agente cubano salvo da falência pelo “todas as estações”, que ao se diz deixou de ter tempo para os aturar.




sábado, 28 de outubro de 2023

A dita deputada independente que se senta na bancada socialista em Lisboa, mantém o privilégio de ter notícias publicadas no panfleto dos novos ricos que se tornaram “gente” à custa do sistema.                         

O cubano que faz parte da estrutura dirigente da porcaria campeã das sobras de papel e serviu a equipa do seu conterrâneo e do careca fura-vidas, nos tempos da câmara é o ponta de lança da “ senhora” ao que se diz, hoje companheira do agente também deputado na capital do colonialismo fora de tempo.

A Madeira não precisa desta gente.

Cubanos para Lisboa, Madeira para os madeirenses!

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

 O Gouveia que anda por aí...

Acaba de acusar a Câmara cujo poder sequestrou através de usurpação do poder, o que dá para ver o sentido de democracia do tipo, de não ter chefia, nem orientação e competência. A dor de corno é lixada. 

Vejamos apenas um facto entre muitos que aconteceram durante a desastrada passagem do Gouveia já ao lado do careca mentiroso pelo Largo do Colégio. Um edifício de habitação construido pelo antigo dono dos hotéis Vidamar, ao lado dos hotéis da sociedade socialista Trindade&Caldeira e companhia inglesa, foi comprado por um grupo venezuelano, que se viu em palpos-de-aranha para conseguir a aprovação do plano de adaptação do prédio a uma pequena unidade turística. O barrete e o tonto a quem "entregaram" os parques empresariais, foram convidados a ir a Venezuela em passeio, com tudo pago, com a promessa de no regresso o CDS apoiar na câmara o PDM, conforme o modelo e vontade da seita do agente cubano e do careca. O voto daquela coisa hoje em vias extinção era na altura fundamental, para que tudo corresse bem.  

Foi aprovado, e aí é que as coisas se complicaram, quando a sociedade socialista Trindade&Caldeira e companhia inglesa, começou aos berros, junto do trio agente cubano, careca e Gouveia, porque não queriam na vizinhança, uma hotel de "miras".

Solução. 

O grupo Trindade&Caldeira e companhia inglesa, indemnizaram os pretendes a entrar na hotelaria madeirense, com uma choruda mais valia.

Grande transparência senhor Gouveia, ali mesmo a sua beira...hein? 

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Caldeirada com espinhas.

Nada que possa surpreender, o Caldeira filho é mais um ser desonesto que se serviu do poder em proveito próprio. Viagens alojamentos de luxo, borgas em família e amigos, usando dinheiro de todos nós, são exemplos de um socialista no poder neste caso no poder local. A população da freguesia de São Martinho, conhecia a peça e por isso, mandou-o dar uma volta, esmagando-o com uma derrota eleitoral.

O que é difícil de entender, ou talvez não, é ver o homem ainda instalado, se bem com um papel menor nos gabinetes do governo do Costa de Lisboa.

Caldeira é um dos entusiastas (pudera) das ambições desmedidas do incompetente serviçal de estado Cafofo, o viajante aldraba emigrantes, que quer voltar, para ocupar o lugar do idiota útil, incapaz de ver que foi traído pela seita colaboracionista.     


quarta-feira, 25 de outubro de 2023

O socialismo viu dinheiro tocou e aí está mais um desastre desta vez na Santa Casa, a entidade que gere o jogo em Portugal.

Recrutamento da Unidade de Combate à corrupção, agentes da Polícia Judiciária em buscas que passam pelo gabinete da provedoria,  é a, remake de mais de um filme produzido pelo célebre Costa (não, não é o Costa do Castelo é o Costa de Lisboa). Temendo pelo seu futuro e eventuais chatices para os camaradas que "mandaram" nos últimos anos na Santa Casa da Misericórdia e lá colocaram os seus boys e girls, a ministra diz que nada sabia e até pediu a intervenção do MP.

O último escândalo, envolve um leviano que se meteu em negócios milionários desastrosos no Brasil e em Moçambique.

Um diz que tinha a concordância da tutela a dita tutela tenta salvar o coiro. Mais um romance daquela gente "recomendável" para acompanhar.

Não será fácil de levar a sério, mas há que diga, mesmo dentro do partido, que o fura-vidas mentiroso, chegou a sonhar com um "lugarzinho" na administração de SCML. 

Quem sabe? Perfil não lhe falta. 

 


terça-feira, 24 de outubro de 2023

O Caldeira filho, sente que estada em Lisboa está por pouco. 

Sem o lagartixa mentiroso, por perto acaba a boa vida e ainda por cima sem que o Costa, lhe tenha dedicado um segundo de atenção (deve doer ao emproado).

Como disse o Ferro no seu livro recente, o lisboeta atravessado,  é mestre em deixar cair mesmo aqueles a quem muito deve na política, o que não é o caso do Cafofo e do Caldeira filho, dois derrotados crónicos na sua própria terra. 

Ora, de que é que estavam à esperam os dois desprezíveis colaboracionistas. 

Nem o texto agora publicado na jornaleira local pelo derrotado de São  Martinho, dizendo mal da Madeira e dos madeirenses, o vai reabilitar junto da "populaça" socialista  que ele continua a olhar de soslaio e a arrogância do PS dos tontos.  

 

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Enganados pelo socialismo aldrabão.

Sim, os socialistas que há um ano iludiram todos com a entrega antecipada de algum dinheiro, dinheiro nosso, que nos era devido, prepara-se para nos lixar em janeiro, criando a ilusão de que estamos a ganhar mais.

Esperem para ver a burla. 

O ano começa com mais dinheiro nos ordenados mas a carga fiscal vai continuar a esmagar. Esta é mais uma consequência de uma larga maioria se ter deixando levar na cantiga de embalar do Costa de Lisboa, esse mesmo, que continua a ser idolatrado pelos Cafofos, e Sérgios amestrados pelo poder colonial que persiste naquela faixa estreita junto ao mar na Ibéria.

 


domingo, 22 de outubro de 2023

O primeiro-damo, ainda não percebeu que ninguém lhe passa cartão e que lhe falta credibilidade.

É uma espécie de quisto que corrói a democracia. Nunca fez nada de jeito na vida, só intriga e até o emproado Caetano lá no PS acabou de provar o veneno do parasita dos dinheiros públicos.

Foi candidato pela Ponta do Sol terra ao abandono em consequência das palermices e incompetência da sua dama.

O povo está farto do "casalinho de trampa" e disse isso mesmo nas urnas no passado mês de setembro. 25% dos votos na sede do concelho, 20% na Madalena do Mar, 25% nos Canhas, com o PSD a  registar mais de 50% do votos em toda a Ponta do Sol.  

sábado, 21 de outubro de 2023

Na Ibéria governada pelo socialista Costa o número de sem abrigos aumentou perto de 78%.

A pobreza cresce, a toxicodependência é outra "praga"que devia envergonhar um país  dito da Europa civilizada.

Nada que não seria de esperar de um primeiro-ministro que fez parte dos governos do bancarrota Sócrates que é idolatrado pelos indigentes do PS local que o aldrabão Cafofo quer voltar a controlar.

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

O desprezível forasteiro Iglésias e as suas aldrabices.

Andava ele por aqui a tentar salvar-se economicamente e milhares de portugueses e madeirenses, lutavam para não ficar sem as suas poupanças de toda uma vida, malparadas no BES do Salgado amigo do seu camarada Sócrates. Eram tempos em que o arribado Iglésias se tornaria agente e espião de Lisboa na nossa terra. 

Houve lesados no malfadado BES, mas também no Banif a que o aldrabão agora quer ligar ao governo desta Região.

Este fulano que usa a Assembleia da República, às custas dos votos sacados à falsa fé pelo fura-vidas Cafofo, teve a lata de tentar meter ao "barulho" a terra que indiretamente lhe salvou negócios e deu posição social, escondendo que foi o PS, o seu partido que declarou a falência do banco com sede no Funchal e que depois negociou com os espanhóis a entrega a custo zero, recebendo através de uma coisa chamada Oitante (um ornanismo do Estado) ativos de milhões de euros. O BES controlado pelo Salgado, esse sim com um longo histórico de conluios com o PS e Sócrates o socialista corrupto que levou Portugal à banca rota, recebeu do governo socialista 4 mil milhões a fundo perdido.

  


quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Guerra aberta no socialismo rasca.

O "defenestrado" Pereira, não tolera o Cafofo e as suas manobras, e berrou alto e bom som, chamando líder de seita ao ainda serviçal de estado, que tomou de assalto a máquina do partido, cumprido as ordens do agente cubano.

Conseguidas umas mordomias para o "piqueno" que vai ter a honra de ser conduzido em carro oficial por um desgraçado vítima da fatal incompetência do dito Sérgio/Sousa, coisa que devia envergonhar os envolvidos, mas também os frequentadores da Avenida do Mar, o fura-vidas quer tomar conta das chaves da agência do partido de Lisboa o mais depressa possível.

Chamem o choramingas Guterres para mediar o conflito.


quarta-feira, 18 de outubro de 2023

De mal a pior...

Há noticias de que existem neste final de 2023,  milhões de portugueses na faixa ocidental de Ibéria a viver com pouco mais de 500 euros por mês.

1,7 milhões mais precisamente. São pessoas com mais de 60 anos no que a União Europeia considera o limiar da pobreza. Não há orçamento e propaganda associada, que disfarce este atraso, que devia envergonhar a aconselhar o recato aos Costas e Medinas deste desgraçado país. 

É este sistema apoiado por mais que eles disfarcem pelo Partido Comunista e Bloco por aqui do "almadinha" sem esquecer o PS colaboracionista que leva ao aparecimento dos trogloditas daquela coisa chamada Chega.

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Mesmo quando se chega a (paralamentar) ou espécie de primeiro-damo, um tonto, um inqualificado é sempre  um tonto.

Ora, um ser merecedor de tais epítetos, não pode dizer nada que se aproveite quando resolve falar de incêndios florestais e os liga ao pastoreio. O  que tivemos na nossa terra e ainda acompanhamos com seriedade e preocupação no terreno, foram incêndios com mão criminosa. Ao ouvir palermas como o (paralamentar) socialista, é legítimo pensar que também podem existir indícios de política partidária, o que seria também criminoso em larga escala.

Não queremos chegar tão longe ou muito menos especular, mas olhemos para os concelhos que se debateram com incêndios e para os outros.

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Negociata escondida???

Consta que o "todas as estações" também apoiante do "barrete" garantiu que este antes deixar a tutela da energia lhe permita a compra de uma central privada a fuel no Caniçal, cujo prazo de concessão terminava no próximo ano. O tipo daquela coisa em vias de extinção que já nada acrescenta senão problemas, e o seu sócio dos computadores vão prorrogar o contrato a em troca da instalação de motores a gás obrigando a EEM - Empresa de Eletricidade da Madeira a comprar a produção. 

Mais uma negociata escondida do elemento tóxico do governo que o diário nas mãos do "todas as estações" não noticia, cumprindo ordens.

Eleições o mais depressa possível para correr com esta gente interesseira.



domingo, 15 de outubro de 2023

Os fascistas que seguem o troglodita cubano (vendo bem não têm categoria para assim serem chamados) têm quatro deputados, eleitos à custa da extrema-direita do moribundo partido do "barrete". Foram comer castanhetas fritas ao Caniçal, e tiveram palco nos folhetos em agonia, que ainda conseguem publicar à custa dos impostos do nosso povo.

Sem saber nada de anzóis e artes de pesca, mesmo assim tiveram a ousadia de falar de reservas de pesca regulamentadas internacionalmente. Os fantoches liderados??? pelo fiel Castro, pelos vistos desconhecem que as regras são para todos sejam madeirenses ou de outros lugares. Falaram de quotas aldrabando ou quem sabe por gritante incompetência, com o "multi-cursos não reconhecidos" a abanar a cabeça (patético) ignorando que é a União Europeia quem define os critérios.

Se já havia por aí o fascismo esquerdista só nos faltava ter de aturar o fascismo dos inqualificados da extrema-direita. 

 

sábado, 14 de outubro de 2023

Quanto pior "melhor" é o desígnio dos frustrados do PS com o fura-vidas Cafofo à cabeça.

Nem uma palavra de conforto foi ouvida pelo tonto dirigida ao homem que embarcando num embuste o colocou no lugar onde fez da traição um modo de vida. Essa pessoa sofreu horas de angústia ao lado do povo que o elegeu e foi ignorada por ele.

Cafofo e o seu controleiro cubano são dois trastes que só pensam em si. 

Devem ser postos no seu lugar na praça pública. O lugar dos seres desprezíveis.

 

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Para além se ser um tonto o Cafofo é um lambisgoia ao serviço do colaboracionismo.

Há pessoas que sofrem com a onda de incêndios de grandes proporções de origem criminosa que deflagraram nos concelhos da Calheta e do Porto Moniz, e o que diz o ainda serviçal de estado Cafofo.

Que o governo do retângulo ibérico vai ajudar os madeirenses. Usando uma rede social, o inútil regozija-se  com o envio (vamos ver) de 50 bombeiros para ajudarem a combater os incêndios na Madeira.

Toda esta palhaçada é destacada pelo folheto que tem em funções como número dois da direção, um militante socialista antigo colaborador direto do também conhecido como lagartixa mentiroso e do seu mentor o agente cubano.


quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Um sonso esquerdista de "formação" e oportunista incorrigível na presidência da Assembleia da República.

O senhor Augusto, sonha com outros voos na democracia onde se instalou mas que combateu numa parte substancial da sua vida. Acha que sim, ou no fundo abomina qualquer ato político para assinalar o 25 de Novembro de 1975?

Nesta matéria não pode haver meias tintas, não pode dizer que o " PS deve celebrar" a data e ao mesmo tempo afirmar que percebe "que o consenso não é possível".

Sim, há gente que se encontrava e mantém no lado errado da barreira como o senhor Augusto hoje na cadeira mais alta do hemiciclo de São Bento, gente que não queria a democracia em Portugal. 

Defina-se homem! 


quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Não passaram muitos anos e eles estavam aliados à irmandade esquerdista dos Sousas de Gaula para enfrentar e derrotar o PSD. Acabam de passar quatro anos sobre o tempos em que eles diziam o pior e o inimaginável sobre o partido fundador da Autonomia e estavam em conluio com o careca mentiroso e com o agente Iglésias do PS, para a tomada do poder na nossa Madeira, contra o PSD. 

A pouca vergonha entrou pela noite dentro na noite das eleições é bom recordar.

Andava o "barrete " de fraldas para conter aquele estado de diarreia que tomou conta da sua fácies e o CDS aliava-se ao PS de Soares, contra o PPD  de Sá Carneiro, formando governo no retângulo Ibérico. 

E agora o que diz o fulano? 

Que tem sido aquela coisa praticamente inexistente, o "travão às esquerdas na Madeira"

Que haja alguém que lhe envie os diários da Assembleia com tudo o que ele disse quando por lá passou como deputado, mas mais importante um apanhado das vezes em que aquela coisa praticamente inexistente, votou ao lado do PS, do PC do BE com a "senhora dona Guida"na bancada, com a JPP e outras excrescências que passaram pela Avenida do Mar contra o PSD.

Basta para avivar a memória do palerma, ou será preciso recordar a "aliança" com esquerda caviar socialista no Funchal contra o partido da Autonomia?

Eleições o mais depressa possível é a solução!

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Está aí o novo Orçamento de Estado para 2024, e começa a aparecer uma avalanche de propaganda ao governo socialista do retângulo Ibérico, não falando umas sondagens feitas a martelo para confundir.

Quem trabalha e vive exclusivamente do seu salário, vai continuar a ser esmagado pelo poder guloso nas mãos dos ilusionistas Costa e Medina. Quem tem empresas seja em que setor for, vai ter de voltar a suportar as injeções de propaganda feita de intenções e anúncios que nunca terão resultados positivos na vida de todos.

 

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

O  fura-vidas já tem o "pereirinha" a morder-lhe as canelas. 

Se ele pensava que em pagamento das suas traições aos madeirenses e aldrabices vendidas aos nossos emigrantes (no cumprimento do farsa socialista que está a desgraçar este pobre país) nas suas digressões mundiais pagas com o dinheiro dos contibuintes, o seu virar das costas ao Campanário seria um passeio, aí estão os socialistas com assento em São Bento, com a exceção do agente cubano, a considerarem que o azedo Pereira está melhor preparado para receber das mãos do "piqueno" as chaves da agência política de Lisboa no Funchal.

Aí está mais um temporada do teatro de variedades dos rascas.

A não perder! 

  

domingo, 8 de outubro de 2023

Houve por aí uma "greve" de professores que  segundo diz a jornaleira local foi residual.

Muito poucos professores, apenas aqueles que continuam a ser enganados pelo incompetente Caetano e ainda submissos ao mentiroso fura-vidas Cafofo, pertencente aos "quadros" da escola do Campanário, não trabalharam.

Tontos!

Pobres de espírito que ainda seguem a "quadrilha" do dito Caetano sem crédito junto dos alunos que tiveram o azar de lhe cair na mãos, do lagartixa mentiroso e do cubano que manipula estes dois indigentes enquanto faz negócios com o "todas as estações".

sábado, 7 de outubro de 2023

Quando no principal hospital da Ibéria ocidental as coisas estão num estado de caos, como é que aquela "pobre" gente que lá vive pode viver descansada? 

Em desespero os médicos do Hospital de Santa Maria apelam aos doentes que não se dirijam às urgências. 

Está a ser pedido aos doentes que não necessitem de cuidados emergentes que não se dirijam ao hospital que está ali à beira do velho palacete que foi de Salazar, hoje ocupado por um dos piores, senão o mais incapaz primeiro-ministro, na história recente deste desgraçado país. 

O país que tem no governo um inqualificado serviçal de estado que se propõe voltar à política ativa na nossa terra. 

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Entre o Campanário e a traição ele escolheu a traição ao nosso povo.

O fura-vidas também conhecido como o aldrabão e trafulha mentiroso, é um ser tóxico sem bandeira que nem os que fazem parte do PS (onde ele é um militante de colheita tardia) respeita. Nestes anos de caixeiro viajante ao serviço do poder colonialista andou pelo mundo a prometer o céu e a terra a pessoas que tiveram do fugir do império perdido para reconstruir as suas vidas.

Cafofo é um traidor profissional e um covarde incapaz de ser solidário seja com que quem for. É  o avatar do agente Iglésias, o teso arribado que saiu daqui rico com tacho e sociedade com o tal multi-interesses.

Como lagartixa que é deve andar "feliz" com a onda de calor que se faz sentir.


 

 

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Cafofos, Caldeiras (incluindo o fundador) o fiel Castro do partido centralista do troglodita, e muitos outros, continuam a considerar a velha capital do colonialismo (antes império) perdidos, Lisboa como capital da Madeira e do Porto Santo, terras ocupadas após desembarques.

Lisboa é capital do retângulo ocidental da Ibéria que se tornou independente do Reino de Castela, tal como Madrid não está à frente de Barcelona em relação à Catalunha e de Vitória-Gasteiz relativamente ao País Basco- Euskadi,  Londres idem no que diz respeito a Edimburgo na Escócia e Paris em relação a Ajaccio na Córsega.

Há muitos mais exemplos por essa Europa.

Se não gostam imigrem... 

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

O fura-vidas também conhecido como o lagartixa mentiroso, anunciou no diário dos conluios, que quer voltar a mandar no socialismo colaboracionista que ainda temos por aqui.

Entusiasmados, os Caldeiras pai e filho saudaram o regresso. O pai, o velho "okupa" que os rascas reescrevendo a história, agora chamam fundador da coisa (a mentira faz parte ADN daquela gente), até tornou pública uma conversa de caca que terá tido antes das eleições com o,"piqueno" e com o ainda serviçal de estado.

Ora,  a grande verdade é que todos, Caldeiras, Cafofo e agente Iglésias, sempre desejaram o estrondo eleitoral do final de setembro, traindo os pobres de espírito que frequentam o falso partido socialista, o verdadeiro partido dos negócios e da burguesia arrogante que faz fortuna na Madeira mas detesta os madeirenses. 

Quanto ao ainda serviçal no governo do Costa de Lisboa, já sabe que não vai durar muito tempo no tacho  onde já são sobejamente conhecidas as suas incapacidades, por isso a prioridade é garantir emprego e ordenado no partido. 

 

 

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Está explicado, o "piqueno" socialista esteve a fazer uma cura de sono.

Finalmente, acordou e botou palavra e confirmando a sua completa falta de jeito para a arte da política  anunciou que aceita continuar a ser marioneta dos interesseiros do costume.

Levou uma banhada  do PSD o partido da Autonomia que o "brindou" com o dobro dos votos dos madeirenses. Perdeu em todos os concelhos (10 na Madeira e o Porto Santo), incluindo aqueles onde o PS ainda mantém a posse das chaves das Câmaras. Nos redutos ainda socialistas, Machico, Porto Moniz e Ponta do Sol, perdeu em todas as freguesias. Os eleitores mostraram um "bilhete de saída" à sua mandatária a incompetente que aspira sentar-se no seu lugar. O tonto do seu "gaurda-costas" não conseguiu ser eleito.

Ora, é alguém responsável por este desastre eleitoral que continua a dizer que o PSD perdeu as eleições.

O que houve foi uma baixa estrondosa na votação do PS do Sérgio/Sousa.

Novas eleições, e o "piqueno" como pretende continuar, ainda reduz a bancada socialista a quatro colaboracionistas.   

Sim, novas Eleições é a solução! 

 

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Em estado de sequestro e quem sabe impedido de falar devido à venda que lhe colocaram na boca, o "piqueno"está a sofrer as agruras de se ter deixado manobrar por gente do calibre de um fura-vidas mentiroso, do agente salvo da ruína pelo "tal" e também pelo primeiro-damo, estes três, porque o inútil Caetano, decidiu não fazer ondas e estará a jogar pelo seguro...não pode ficar sem emprego.

Entretanto, lá pelo território do império perdido, como no reino da Dinamarca, nada de novo. O governo da ruína continua no poder e os ministros entalados em problemas que por incompetência são incapazes de resolver, mantêm-se no lugar.

Agora é o ministro "bizarro"que admite o fecho de urgências. Os médicos, cerca de mil e quinhentos,(por enquanto), dizem-se indisponíveis para fazer trabalho "escravo" como pretendia o ministro Manuel na habitual soberba socialista.


domingo, 1 de outubro de 2023

Voto de louvor ao oportunismo com "dedinho" no ar até do "bimbo" de Joane dá para rir.

Afinal, quem é que ganhou os 11 concelhos e as 53 freguesias?

Deixem-se de merdas quem ganhou foi o PSD, os ditos cujos garantiram os "empregos".