No pacote legislativo de combate à corrupção devia haver um alínea para penalizar os mentirosos que parasitam a política.
O maior deles vive no Funchal e parece confundir as "crateras" que se vêm por toda a cidade com poços e petróleo.
A última aldrabice do campeão da farsa é o anúncio de um investimento de quase 2 milhões de euros em apoios sociais às famílias. O gajo sem moral, goza com a desgraça alheia para se pavonear na dita social.
Diz que quer enfrentar os efeitos da "crise socioeconómica que se faz sentir sobre as famílias do concelho", o tal concelho que ainda não há muito era apresentado como um caso de sucesso, mas afinal o parvalhão precisa da pobreza para sobreviver politicamente e vai daí anuncia milhares e milhões que não tem, dotações financeiras que são pura ficção e programas sociais que não passam de uma aldrabice pegada. Imagine-se que o bandalho até se gaba de de contribuir para a alimentação de uma parte dos funchalenses.
Descarado, apresenta-se como alguém que se preocupa com a "perda de rendimentos das famílias funchalenses" logo ele o maior contribuinte líquido para a sobrevivências dos folhetos que envergonham os jornalismo desta terra.
Parvoeiras e aldrabices como uma coisa chamada "Funchal Apoia+Entidades de Carácter Socia" não passam de sloganes lançados por um vígaro agarrado ao poder que usurpou.