E continua em cena a comédia do socialismo rasca sem vergonha...
Lata não falta aos parceiros do cabeça de lista, o incontornável Pereira. Agora foram ver a obra do novo hospital que por decisão exclusiva e dinheiros do governo madeirense, se encontra em andamento. O boicote de Lisboa, é um dos maiores escândalos da política portuguesa, mas mesmo assim os candidatos do colaboracionismo, foram lá ver como estão as coisas lá pela zona de Santa Rita, e quem sabe já elaboraram o seu relatório (da espionagem a céu aberto) e feito o seu envio para o gabinete do ainda residente em São Bento, a ver se ainda é possível engendrar mais alguma sacanice aos madeirenses... com este tipo de gente nunca se sabe.
Entretanto, estes candidatos do socialismo com o ADN, Sócrates, sabem tudo mas nada dizem, sobre o facto da Assembleia da República, continuar a fazer ouvidos de mercador ao que já foi decidido e votado sobre o malfadado subsídio de mobilidade. Assim, os madeirenses e os porto-santenses, vão continuar a pagar balúrdios para se deslocarem à velha capital do Império perdido.
Ou seja, vão continuar a ser explorados financiando as companhias aéreas, em especial a TAP e a pagar comissões aos Correios.