A derrota difícil de digerir pelos Caldeiras do PS rasca.
É como já aqui foi dito, esta família de socialistas não gosta da democracia e detesta todos aqueles que não votam no PS rasca.
O actual rosto das ambições políticas desta família (cujo cabeça é um percursor do movimento okupa que nos idos de 75 do século passado, tomou de assalto no centro do Funchal, o edifício que seria a primeira sede do PS, já então um partido virado para a defesa dos interesses da Lisboa colonialista), agora em plena semana de Natal, vomita ódio, mente, agita e ataca quem foi escolhido pelo povo de forma clara e livre para governar a principal Câmara da Madeira.
Ó Duarte mais pequeno, o que há não é o Fim do Estado de Graça de quem ganhou as eleições nos últimos dias do passado mês de Setembro (o ridículo mata).
O que está cada vez mais à vista é o embuste praticado por um grupo de impreparados, aldrabões e levianos, que andaram a rebentar, a desfigurar o Funchal e a alimentar com o dinheiro de todos nós o parasitismo e os negócios da família socialista e dos seus amigalhaços
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.