terça-feira, 31 de maio de 2022

No fim de semana quem sintonizou a rádio lisboeta que dedica umas horas aqui produzidas à má língua e pesporrências locais, teve em antena um tipa do PS rasca a mostrar os azeites que ainda permanecem nas hostes gouveianas, após a derrota autárquica.

Vindo daqueles lados não é de estranhar o mau perder, sobretudo quando se conhece o embuste das boas contas propagandeado à exaustão nas folhas compradas com dinheiros desviados dos impostos dos funchalenses.

Bem se esforçou a mulher para desmentir as faturas por pagar, água consumida e não paga pelo município, ao mesmo tempo que os cidadãos eram escaldados nas contas da água que chegavam a casa.

Na patética bilhardice radiofónica não faltou uma entrevistadora (jornalista?) a dar gás à socialista pondo-lhe as palavras na boca, à maneira dos "pontos" das uma peças de teatro, mas daquelas de baixa qualidade.  

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Vai ser preciso esperar para ver se o governo socialista vai mesmo ter em em conta os interesses da Madeira, durante a execução do Orçamento de Estado, agora aprovado na Assembleia da República.

Um mau sinal é a agitação do deputado Pereira que resolveu "metralhar" o seu azedume habitual em direção à legítima declaração de uma deputada do PSD-Madeira, que denunciou o sentido de voto do eleitos do PS-Madeira no anterior OE, barrando então uma medida que agora consideram relevante. O frequentador dos jornais locais ao fim de semana, é claro que esteve no lado contrário aos interesses da Região em 2021, essa é que é a verdade.

Como é costume o conhecido "pereirinha" atribui-se o título de grande defensor dos nossos interesses em São Bento. Infelizmente continua a haver quem lhe dê créditos que notoriamente não tem, pois tem sido um deputado subjugado na bancada que agora ainda apor cima acolhe um recrutador de colaboracionistas.

Se foram dados passos em direção aos interesses da Madeira neste OE, nomeadamente em matérias que dizem respeito ao CINM, foi porque houve gente que  mais uma vez colocou os valores da nossa Autonomia à frente dos interesses partidários. 

Não foi apenas porque o "rei sol" mudou o seu voto.   

domingo, 29 de maio de 2022

Um estudo internacional, analisou 130 cidades europeias em três categorias- educação, saúde e segurança- e nosso Funchal ficou em primeiro lugar. 

A cidade capital da Região Autónoma, é considerada como a que oferece as melhores condições para a vida e fixação das jovens famílias. Ainda segundo o estudo o Funchal, destaca-se igualmente pela sua baixa taxa de criminalidade (a mais baixa das 130 cidades avaliadas), pela qualidade do ar e custo de vida.

É claro que naquelas romarias ridículas de promoção pessoal, realizadas aos fins de semana, o derrotado gouveia e os seus "acólitos" vai continuar a dizer mal de tudo, ou a considerar que esta boa classificação do Funchal, se deve à sua passagem (através de usurpação do poder e conluio com mentiroso agora serviçal de estado) pelo cadeirão presidencial do Largo do Colégio. 

Só que os funchalenses que tomaram a decisão de correrem com o dito cujo através do voto democrático, lembram-se bem do desterro de dinheiros públicos e loucuras do imbecil que parece ainda não ter percebido que perdeu as eleições. 

 

 

sábado, 28 de maio de 2022

Será que algum dia vamos ouvir os manos de Gaula, a revelarem sinais do seu conluio com com os rebentos do sonso, também conhecido nas lides políticas da nossa terra como o SM (sem malícia)?

Mestres na "arte" das comissões o mais natural é que façam tudo para continuar a ocultar mais esta promiscuidade. 

sexta-feira, 27 de maio de 2022

O novato Sérgio, apertado pelo agente do colaboracionismo e por quem lhe paga a avença, emergiu de uma longa letargia, disparando a torto e a direito. 

Uma vida complicada para o rapaz que parece não saber onde se meteu. 

Foram as moedas virtuais, e depois umas teorias estapafúrdias sobre a economia regional. Se no que diz respeito ao estado da economia, há muita coisa a questionar, o rapaz não foi capaz de acertar a agulha e saiu-se com umas baralhadas e contradições que só podem ser entendidas olhando para quem o acompanhou numa aparição pública em estado de desespero. 

Mas será que o novato ainda não percebeu que aquele pateta a quem confia a liderança da bancada parlamentar é tóxico?  

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Parece que eles já perceberam que o lagartixa é tonto e totalmente incapaz e por isso adotaram o princípio... quanto mais longe melhor.

Acaba de ser anunciada a deslocação do "serviçal de estado" Cafofo a Angola, imagine-se, para tratar de matérias como a "cordialidade". Ele, o viajante à custa do dinheiro do explorado contribuinte, diz  que vai ser  "uma visita muito intensa em que a cooperação, confiança (e a dita cordialidade) são os eixos que irão nortear toda a minha agenda nesta visita"  

Como diz o o tipo da televisão isto é verdadeiramente andar a gozar com quem trabalha.

    


quarta-feira, 25 de maio de 2022

A "ronha" faz parte do genes de uma conhecida figura da política local, que tem colecionado lugares e acumulado umas boas massas. 

Daí o epíteto sem malícia. 

Aquilo é uma vida de negócios onde um concede crédito a boas taxas, outro dá a cara, cabendo ao chefe do clã o controlo.

Sendo persona política, escolhe conforme os seus interesses muito particulares e sendo assim, nada mais normal do que dar o seu apoio (pessoal) a um velho cúmplice das lides e também parceiro nas reformas principescas. 


 

 

terça-feira, 24 de maio de 2022

Vícios de um país que convive mal com as aspirações legítimas de quem vive fora da bolha centralizadora lisboeta.

Horas depois da intervenção de um branqueador sabujo, falar em nome do socialismo ainda com tiques colonialistas, o partido em crise existencial e a definhar,  que em tempos penalizou deputados da sua própria bancada por terem ousado defender os interesses da sua terra, resolveu "brincar" à política, no âmbito da discussão do Orçamento de Estado, votando contra propostas que dizem eles, são de interesse regional e contrariam a posição do partido quando foi governo.

Pois é, quando foi o que há muito não é e ainda está para ver como é que há-de voltar a ser. 

Aquela gente não presta.

 

 

segunda-feira, 23 de maio de 2022

O português comum já sente todos os dias os efeitos da desgraça socialista no poder. 

O orçamento do empobrecimento e falta de competitividade, o documento do sufoco da maioria "costista, não reduz o monstruoso défice (está sempre a crescer) e o enfraquecimento da representação madeirense infiltrada por um forasteiro que se tornou célebre pelo controlo que impôs na sede local do PS- uma agência ao serviço das saudades colonialistas de um verdadeiro partido de Lisboa- não augura nada de bom. 

Se há quem ainda tenha ilusões, está a fazer o seu papel, mas tudo o que aconteceu no passado recente, com boicotes, sabotagens e engonhanços, são sinais de arrogância de um poder centralista que vive a bebedeira do poder absoluto suportado por uma imensa propaganda. 

Já repararam que este socialismo de vendedores de banha da cobra promete muito mas dificilmente cumpre a palavra. 

Chegaram ao poder enganando o povo com o slogan "palavra dada, palavra honrada" uma conversa de treta, que no caso da nossa terra, tem exemplos vergonhosos como o incumprimento das obrigações do Estado no financiamento da construção de novo Hospital Central (a obra está no terreno mas por iniciativa do governo regional) e os entraves a Centro Internacional de Negócios, uma "espinha atravessada" num território governado por parolos, que estão a contribuir para o crónico atraso de Portugal, um país incapaz de acompanhar, o ritmo de criação de riqueza dos seus parceiros europeus                     

domingo, 22 de maio de 2022

Se ainda há produtores de banana na Madeira, foi porque houve alguém que lutou na então CEE (agora União Europeia) para que a mancha verde das plantações de banana não fosse tocada.

Houve mesmo necessidade de sensibilizar um comissário europeu de visita à Região para importância do cultivo de bananeiras e sua comercialização para o exterior, mas também para o seu contributo para a paisagem sobretudo na costa sul da Madeira.

Ora, passados tantos anos, dá vontade de rir olhar para os tontinhos da irmandade esquerdóide, a promoverem uma visita para fazer queixinhas sobre uns alegados "problemas que afetam o setor da banana na RAM", nos salões onde durante décadas estiveram instalados os poderes  coloniais.  

 

sábado, 21 de maio de 2022

Diabruras do gilinho...

Conta-se por aí que a criatura num comportamento próprio de um vilão da idade média, anda a enganar levadeiros e pastores impondo-lhes o pagamento de rendas que ele mete ao bolso sem dar explicações aos lesados. 

Também se fala numa negociata das arábias junto ao túnel da Nazaré nuns terrenos adquiridos com "bolos" sujos venezuelanos envolvendo um grupo de exploradores alemães.  


sexta-feira, 20 de maio de 2022

São socialistas que não se reveem na orientação do PS após a liderança do penico (jacinto) e nas manobras de sobrevivência política do desempregado primeiro-damo, que o dizem para quem quer ouvir. 

Dizem que o novato Sérgio tem de se libertar das más companhias, em especial do agente cubano que o tem sequestrado obrigando-o a obedecer às ordens do PS colonialista e centralizador

Garantem os socialistas descontentes com a situação, que o cubano está à beira de ser constituído arguido no caso das faturas da câmara, levando consigo o "chefe da banda", e quem sabe, também o partido. 

Sabendo-se quem mexia nas contas daquilo vai ser bonito de se ver.

 

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Não fora os alertas dos profissionais de saúde em especial no norte do continente, e ninguém tinha teria conhecimento de que a pandemia de Covid-19, estava atacar em força lá pela Ibéria.

A ministra idolatrada pelo socialismo local, já começou a sacudir a água do capote, mesmo quando uma instituição responsável como o Instituto Ricardo Jorge, alerta para a possibilidade de Portugal já no final deste mês atingir os 60 mil casos diários.

Não é apenas a atividade hospitalar que já está sofrer, são também as pessoas comuns que em busca de informações estão a entupir a Linha Saúde 24.

Não tarda e vamos voltar a ouvir o colaboracionismo local a atacar o nosso sistema de saúde numa daquelas manobras de diversão, em coro com a irmandade caga-tacos de Santa Cruz e com a habitual  turba de mal com a vida.  

O "agente" Iglésias, andou por aí de braço dado com o novato Sérgio. 

Fazendo o papel de emplastro também foi visto a poucos metros dos dois, o patético penico (jacinto).    


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Muita lábia e pouca substância.

A inutilidade que devia tratar da economia da nossa terra anda a exasperar as empresas e os empresários com as suas promessas inconsequentes.

Deve ser o membro do governo regional que mais aparece nos jornais locais o que ainda mais irrita quem dá o litro todos os dias e vive sufocado pela burocracia e políticas fiscais do socialismo "absoluto" de Lisboa.

Quem sente na pele as agruras de um país que não gosta das empresas, pergunta-se...afinal para que é que serve? 

Só enfia o barrete quem quer! 

  

terça-feira, 17 de maio de 2022

A guerra da Rússia contra a Ucrânia e o PCP à nora e em contramão.

O partido do desprezível Edgar, fez um comunicado em que diz que o alargamento da NATO à Suécia e Finlândia, representa um "sério agravamento da tensão na Europa" e vai mais longe dizendo que "presença deste bloco político-militar junto à fronteira da Rússia" é uma provocação aos russos. 

Não foram precisas muitas horas para que este ridículo PCP que alberga o dito Edgar ouvisse o verdadeiro causador de toda a tensão que se vive na Europa e da desgraça nas terras ucranianas, dizer que a adesão simultânea da Suécia e Finlândia à NATO, não constitui uma ameaça para a Rússia, e que até não tinha problemas com os dois países

É no que dá ser mais papista do que o próprio papa (cruz credo), embora o ditador russo, tal como os comunistas portugueses, continuem a achar que é nas democracias ocidentais que existem tendências expansionistas. 

Não estivéssemos perante um caso muito sério e até se poderia dar uma boa gargalhada com o seguidismo cego deste aberrante PCP do Edgar face à maior ditadura do mundo, a Rússia da ultra-direita e herdeira do social-fascismo soviético.           


segunda-feira, 16 de maio de 2022

O papelotes da irmandade sousinha de Santa Cruz, um tal Élvio, a exemplo do socialismo rasca (não é de estranhar, afinal veio de lá), acha que nos Açores é que é bom.

Não importa que o governo açoreano, tenha mudado de cor e dependa de um acordo parlamentar com o tal Chega, o que interessa ao agitador de fim-de-semana é dizer mal do tudo o que se faz na Madeira. 

Agora é o acesso à saúde, para semana será outra coisa. Fala em milhares de utentes em listas e espera, e infelizmente não há quem o desmascare e escarrapache na "tromba" os números com a verdade. 

Na mesma linha está quem publica a má língua do sonso sem escrutinar os números e as teorias "vomitadas" pelo papelotes.    

 

 

domingo, 15 de maio de 2022

O descaramento do social-fascista Edgar...

O cínico disse que é importante "nos centrarmos na luta pela justiça social, na denúncia das desigualdades e dos abismos sociais", coisa que não existe nem nunca existiu na sua amada Rússia, quer na versão soviética como na atualidade. 

Agente ao serviço do regime russo, onde as liberdades fundamentais são reprimidas e há um abismo social entre o povo reprimido e a oligarquia que rodeia o ditador militarista Putin, este fulano anda a gozar e a abusar da tolerância que a nossa democracia consente, mesmos aos javardos.

 

 

    

sábado, 14 de maio de 2022

Como se o agente de "cuba" alguma vez estivesse preocupado com a recuperação de créditos do BANIF...

O oportunista Iglésias, abordou o ministro que bufou para Moscovo, os nomes dos cidadãos russos que tiveram a coragem de denunciar em território português a ditadura de Putin, sobre o sofrimento dos lesados madeirenses do BANIF.

Este tipo que andou a espiar na nossa terra e a arregimentar colaboracionistas contra a Madeira, anda a deitar poeira para os olhos de quem está a sofrer na pele o desaparecimento do banco, com sede no Funchal, como se alguma vez fosse alguém com poderes para resolver o problema.

Ele e o ministro derrotado pelo povo de Lisboa, são dois oportunistas e só isso. 

Usam a desgraça alheia para se promover.


sexta-feira, 13 de maio de 2022

Ainda a entrevista do serviçal de estado, há muito conhecido como o lagartixa mentiroso.

Colaboracionista e traidor aos valores alcançados pela Autonomia, o tipo defende a integração dos médicos que exercem na Região, no caos e incompetência do serviço de saúde da República.

Combater e destruir da Autonomia, só pode ser visto como uma tentativa de escarnecer o nosso povo que o mandou, através do voto democrático, dar uma volta mais o seu socialismo sabujo e rasca. 

O serviçal de estado ainda não percebeu que na Madeira mandam os madeirenses.  

    

 


quinta-feira, 12 de maio de 2022

O serviçal de estado, deu uma entrevista, a um jornal de cá.

Queixa-se de ainda não ter sido contactado pelo governo madeirense. Exibindo um ridículo ar triunfante o tipo pensa que já está esquecido o seu colaboracionismo com o poder instalado em Lisboa, e o seu papel no plano de sabotagem, que muito tem custado ao povo da nossa terra.

Agora é caixeiro viajante "especializado" na propagação da mentira e por essa razão é bom que se registem para memória futura as suas promessas de apoios. 

Não esquecer que o homem sofre da amnésias convenientes quando é confrontado com as suas "inverdades".        


quarta-feira, 11 de maio de 2022

No Funchal, há notícia de que as madrugadas têm sido aproveitadas pela delinquência para assaltar, roubar, e destruir bens privados e por vezes públicos.

Faz sentido a pergunta. Onde anda a polícia?

Durante o dia já se sabe. Multando e exibindo muitas vezes um autoritarismo despropositado quando  aborda condutores e cidadãos pacatos como se toda a gente fosse um delinquente em potência ou um desrespeitador das leis deste país.

Uma vergonha.

Vai sendo tempo de lembrar os valores da democracia e o que está escrito na Constituição da República e no nosso Estatuto Político Administrativo, sobre a importância da segurança pública e a segurança dos cidadãos cumpridores dos valores da cidadania, nomeadamente pagando impostos, dando assim, a sua contribuição para que a máquina do Estado funcione. 

     

terça-feira, 10 de maio de 2022

Ele, o deputado pereira, deve ter pensado.

O inútil de estado e o agente ao serviço do socialismo rasca, pensam que me lixaram mas estão bem enganados. Vou dedicar-me ao que melhor sei fazer, estudos e esquemas para ganhar e dar a ganhar umas massas a fundo perdido.

O homem que serviu através de uma conhecida associação empresarial (onde mantém em posição estratégica a sua mulher), os interesses dos herdeiros da exploração inglesa, está a ver um filão, na gulodice de conhecidos "magnatas" locais donos de empresas descapitalizadas e em agonia. Gente que tem desterrado milhões em quintas, apartamentos de luxo e outras loucuras, não apenas no território da Região. 

O deputado pereira, tem o ADN socialista à moda do sócrates, e fica deslumbrado quando cheira milhões, e por isso está a marimbar-se para o facto desta casta de ditos ricos, que sempre viveram e a cheirar o rabo do poder, não criar empregos e fugir aos impostos, chegando ao ponto de levar dinheiro para fora. 

O deputado pereira, ofende e ignora com estas investidas de verdadeiro oportunista, quem na realidade contribui para que haja crescimento económico, crie riqueza e empregos estáveis na nossa terra. 

O novato sérgio, o sem rasgo com um pé na política (PS-M) para servir conhecidos interesses, vai pelo mesmo caminho do falhado pereira e anda a defender praticamente o mesmo.           

 

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Ora essa!

O colaboracionista sem vergonha que se julga importante apenas porque lhe entregaram como prémio à sua traição,  o lugar  de serviçal de estado (não, não tem categoria para ajudante) desembarcou em Machico, e qual feitor colonial, anunciou que o Estado português tencionava gastar milhões no reforço da repressão ao povo da nossa terra. 

Teve a lata de falar em "emancipação do povo" citando sem pedir licença, o cardeal Tolentino, um distinto madeirense filho daquela terra, que ao que se sabe nunca deu mostras de tolerar ou se rever  nos tempos em que o povo humilde de Machico, foi manipulado por um dito padre comunista radical que abusou das vestes sacerdotais no templo para pregar o ódio. 

É claro que voltou a soltar as suas habituais vacuidades e baboseiras próprias dos seres incultos. 

Anunciou mais uma visita à Venezuela... pobres portugueses e madeirenses que tanto sofrem nas terras de Bolíver com o socialismo do analfabeto camionista e agora vão levar com as promessas de um mentiroso compulsivo e inútil serviçal de estado.     

    

domingo, 8 de maio de 2022

Aldrabices e chico-espertices do governo socialista do Costa.

O homem anunciou a descida do ISP mas o pagador de impostos só vê o preço dos combustíveis a subir. Na República é assim, mas o colaboracionismo socialista que temos por cá  acha que as coisas na Madeira é que estão mal. 

Pobres de espírito.


sábado, 7 de maio de 2022

Em Santa Cruz mantém-se o regabofe caga-tacos.

Aquilo é lugares e "lugarzinhos para a familhinha", adjudicações e contratações de assessorias, a amigalhaços com escritório montado em vãos de escada.

Afinal, os primos cunhados, cunhadas e outros aparentados, não são capazes de desenrascar um simples parecer? 

Há muito que Santa Cruz é um caso de polícia. A"brincadeira já leva" mais de oito anos, e tem custado milhões aos "pobres e  enganados" munícipes daquele concelho do leste.  

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Cafofo e Gouveia, com a sua pesporrência, marcaram a cidade do Funchal pela negativa.

Rebentaram, estradas, caminhos, becos e quase destruíam a qualidade de vida dos funchalenses. O primeiro embriagado de vaidade, sentindo-se uma espécie de rei sol, traiu, mentiu e acovardou-se quando de se viu em maus lençóis (o caso do Monte é um exemplo), o outro pavoneou-se na dita social, prometendo tudo e  mais alguma coisa (bolsas e sabe-se lá que mais), pagando milhões roubados aos impostos pagos pelos munícipes e empresas com sede no Funchal, em troca de propaganda publicada em forma de "notícias", um embuste que teve protagonistas que entretanto se viraram para outros interesses, e outros dinheiros.

Ora, enquanto Cafofo foi para Lisboa como prémio pelo  seu nojento colaboracionismo (logo traindo o povo a nossa terra) Gouveia foi derrotado nas eleições, mas mesmo gastando caixas e caixas de Kompensam, ainda não de curou da azia. 

Este Gouveia da burla das contas certas, anda por aí patético, dizer que tem munícipes a lhe encomendarem perguntas para ele levar às reuniões da câmara. Perdeu, e não foi por poucos, mas ainda se sente com legitimidade para voltar à carga com merda da polícia municipal, para acabar com certas poucas vergonhas, diz ele, como se não tivesse sido da responsabilidade da sua presidência, o "avacalhamento" da zona velha de cidade, permitindo horários sem controlo e a vadiagem à solta.   

O "histórico" rebenta canalizações, agarra-se agora às manchas no mar, confessando, imagine-se, que o problema vem detrás logo do tempo em que ele usurpou a presidência da câmara.   

quinta-feira, 5 de maio de 2022

O novato Sérgio do PS disse que estava preocupado com o custo de vida das pessoas e com a sobrevivência das nossas empresas. 

Antes de se armar em carpideira devia interrogar-se sobre os efeitos dos custos do transportes marítimos praticados em regime de quero posso e mando, nas crescentes dificuldades sentidas por empresas como aquela que visitou na Tabua. 

Neste caso é fácil, pergunte ao seu antigo patrão. 

Quanto ao resto, não se esqueça que o maior fator de empobrecimento em Portugal, chama-se governo socialista.  

  


quarta-feira, 4 de maio de 2022

 Agora foi a vez do insulto à inteligência...

O autor foi o tonto secretário de estado do governo de lá, conhecido por estes lado como o Cafofo aldrabão e mentiroso compulsivo, e surgiu mais uma vez no panfleto do costume.  

Venezuela voltou a ser o tema. Só que desta vez o chorrilho de vacuidades e lugares comuns, atingiram o grau da indigência mais profunda. Definitivamente, o homem não dá para mais. Dizer que vai " estar atento a intervir e a apoiar quem tanto já deu à Madeira" é o mesmo que nada. 

Sim, as nossas comunidades já "anseiam por mudanças profundas" mas na inútil secretaria de estado ocupada pelo inculto Cafofo.

      

terça-feira, 3 de maio de 2022

Madeira insultada na Assembleia da República.

As provocações partiram do desenraizado que exerceu por aqui a função de agente ao serviço da Lisboa ainda saudosa do colonialismo.

Os madeirenses não precisam nem nunca precisaram de ter como seu porta-voz um tipo de fora, alguém que sobejas vezes deu provas de odiar as escolhas do nosso povo, nomeadamente quando entrou na nossa Assembleia e se apossou da liderança parlamentar do partido colaboracionista.  

O Iglésias, das perguntas combinadas ao governo, o provocador Iglésias que usou a Madeira como trampolim para chegar ao São Bento, sabia que os assuntos da nossa comunidade na Venezuela estavam a ser tratados por quem tem mandato para tal e integra o governo da Região. Sabia, mas mesmo assim ensaiou um rábula rasca, fazendo perguntas ao Ministro. Nós por cá conhecemos a cumplicidade do traste com o inútil que fugiu do Campanário para ir para o "colinho" do seu amado Costa, o tal obcecado com a Madeira, que nunca conseguiu vergar os madeirenses e os porto-santenses à sua tara expansionista.

          

segunda-feira, 2 de maio de 2022

A Madeira tem um faz-de-conta na pasta da Economia.

O "barrete" que supostamente tem competências nos assuntos económicos, gosta de viajar, mas mesmo que por cá permanecesse, o resultado era o mesmo. Estamos perante um completo falhanço que está a afligir quem tem "porta aberta"e compromissos de toda a ordem.

Não existe, é um verdadeiro "barrete" (faz jus ao nome) o viajante frequente. 

 

domingo, 1 de maio de 2022

A lata da Letra vencida...

A mulher representa o totalitarismo esquerdóide, que rouba as liberdades, espezinha quem trabalha, ajudou a desgraçar Portugal quando sustentou o socialismo no governo. 

A sem vergonha na cara está a revelar-se um asco bem pior do que a saneadora falsa bordadeira, hoje a viver à custa da suas multi-reformas, ela que nunca trabalhou, embora se tenha intitulado sindicalista ao longo da vida.

Esta senhora, com aquele ar deslavado que se conhece, fala em oligarquias (deve ter aprendido agora a palavra) e em escravatura, ofendendo quem trabalha e contribui para a riqueza da nossa terra. O insulto, chega ao ponto da Letra vencida, colocar em causa a obra do novo Hospital.

Diz que quer voltar a colocar a sua agremiação no nosso parlamento. 

Se for com aqueles cinco que foram com ela à capital do centralismo para participar numa reunião do que resta da ultra-esquerda portuguesas, e que posaram para a fotografia ao seu lado, estamos falados...