sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

O regabofe na Frente Mar, agora denunciado pelo Tribunal de Contas, é a prova de que os socialistas lidam muito mal com a coisa pública.

O derrotado Gouveia, exibia a vaidade de uma gestão imaculada nos anos em que substituiu o Cafofo (outro que tal) mas tudo não passava de um embuste. A "burla" dos cartões de acesso aos complexos balneares mostra que o socialismo convive bem com a falcatrua.

Agora, segundo a analise do TC estão em causa cerca de 300 euros, mas pergunta-se? O que haverá ainda por descobrir no processo de desmascaramento da propaganda gouveiana na Câmara do Funchal?  

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

E continua em cena a comédia do socialismo rasca sem vergonha...

Lata não falta aos parceiros do cabeça de lista, o incontornável Pereira. Agora foram ver a obra do novo hospital que por decisão exclusiva e dinheiros do governo madeirense, se encontra em andamento. O boicote de Lisboa, é um dos maiores escândalos da política portuguesa, mas mesmo assim os candidatos do colaboracionismo, foram lá ver como estão as coisas lá pela zona de Santa Rita, e quem sabe já elaboraram o seu relatório (da espionagem a céu aberto) e feito o seu envio para o gabinete do ainda residente em São Bento, a ver se ainda é possível engendrar mais alguma sacanice aos madeirenses... com este tipo de gente nunca se sabe.

Entretanto, estes candidatos do socialismo com o ADN, Sócrates, sabem tudo mas nada dizem, sobre o facto da Assembleia da República, continuar a fazer ouvidos de mercador ao que já foi decidido e votado sobre o malfadado subsídio de mobilidade. Assim, os madeirenses e os porto-santenses, vão continuar a pagar balúrdios para se deslocarem à velha capital do Império perdido. 

Ou seja, vão continuar a ser explorados financiando as companhias aéreas, em especial a TAP e a pagar comissões aos Correios.     


quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

A um mês das Eleições Legislativas, ficamos a saber que entre as verdadeiras  alternativas há um partido disposto a  defender os interesses da Madeira até as últimas consequências e um partido cujo programa é a imagem da subserviência ao colonialismo lisboeta.

É só seguir as intervenções públicas dos candidatos. 

Há quem se preocupe em combater o modelo colaboracionista inspirado numa espécie de sistema de   Vichy  (que tinha a par de outras conivências de má memória, um fascínio particular pelo Salazarismo centralista e vingativo)    

Basta ver o rodopio diário e a patética campanha do socialista Pereira, um verdadeiro candidato do partido de Lisboa.

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

A democracia capturada pela indigência.

Agora ficamos a saber que existe??? um partido Alternativa Democrática Nacional (sigla ADN) com um porta-voz tonto chamado bruno (tem de ser em minúsculas). Aprendiz do negacionismo, o tal bruno que ninguém sabe onde foi parido, veio falar em constituições e ditaduras, criticando a decisão do nosso governo em promover a vacinação de crianças.

Dar palco a um pateta deste calibre não é apenas um sinal de doença na democracia representativa como mostra também a vulnerabilidade de uma comunicação social contaminada e a precisar de tratamento urgente.     


segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

O nosso povo através da sua Assembleia Legislativa, anda a pagar à volta de cinco mil, mais casa, ajudas de custo e viagens a um cubano. Será este avençado o autor da maioria dos discursos do jogador deslumbrado que hoje se senta no lugar mais alto do edifício da antiga alfândega do Funchal.

Discursos à "lisboeta", com o sotaque do cais de Sodré, é ser dado pelo tipo que lá está em representação de um partido em extinção (a representação eleitoral está pelas horas da amargura) e que ainda por cima impôs ao governo duas completas nulidades.  

domingo, 26 de dezembro de 2021

Os madeirenses e os porto-santenses podem esperar sentados com as soluções engendradas para a Tap pela dupla Christine, Pedro Santos, o ministro esquerdista da confiança do primeiro Costa.

Com estes dois nos centros de decisão, nada mudou, relativamente, aos tempos do cafageste Antonoaldo, o brasileiro que nos usou para subsidiar a companhia aérea que nos trata como portugueses de segunda categoria.

Fechem aquela merda...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

A comunista Herlanda até que diz umas coisas certas de quando em vez.

A denúncia da incompetência e da propaganda socialista nos tempos do Gouveia na Câmara do Funchal são um bom exemplo.

Mas esta agora da candidatura às legislativas de janeiro???, são a demonstração de que o comunismo decadente não tem onde se agarrar. Ou quem sabe o assumir da pouca valia do embuste Edgar.

Um conselho à senhora, afaste-se do ex-padre, o cínico que vive à custa da politica.

Já agora, Boas Festas, para todos os que nos seguem. 

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Os socialistas são mesmo viciados em propaganda.

Foram agora revelados os orçamentos para a campanha das eleições legislativas do final de Janeiro, e o PS, reserva para os gastos com propaganda mais de meio milhão de euros, a parte mais substancial de um orçamento que ultrapassa os dois milhões.

Pelos vistos a receita "costista"será a mesma de sempre. Muita manipulação, altos ganhos para as agências do costume (as mesmas com trabalho feito aqui na Região), jornais em agonia manietados e sondagens manipuladas.

E o povo que trabalha e conta os cêntimos que às vezes sobram no final do mês...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Os madeirenses de gema não estão na irmandade caga-tacos, ao contrário do que diz o multi-candidato Élvio.

O partideco formado por desertores do PS, está a transformar-se numa espécie de PC do camarada Jerónimo. Assim, temos, tal como no comunismo decadente, candidatos que se repetem à exaustão. 

Veja-se o gasto Edgar, que já foi candidato e tudo e mais alguma coisa, veja-se o empregado da política ao serviço do JPP, o ainda deputado na Avenida do Mar, um vaidoso de trampa que encabeça a lista da excrescência verdinha, nas eleições legislativas de Janeiro.   

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

A derrota difícil de digerir pelos Caldeiras do PS rasca.

É como já aqui foi dito, esta família de socialistas não gosta da democracia e detesta todos aqueles que não votam no PS rasca. 

O actual rosto das ambições políticas desta família (cujo cabeça é um percursor do movimento okupa  que nos idos de 75 do século passado, tomou de assalto no centro do Funchal, o edifício que seria a primeira sede do PS, já então um partido virado para a defesa dos interesses da Lisboa colonialista), agora em plena semana de Natal, vomita ódio, mente, agita e ataca quem foi escolhido pelo povo de forma clara e livre para governar a principal Câmara da Madeira.

Ó Duarte mais pequeno, o que há não é o Fim do Estado de Graça  de quem ganhou as eleições nos últimos dias do passado mês de Setembro (o ridículo mata). 

O que está cada vez mais à vista é o embuste praticado por  um grupo de impreparados, aldrabões e levianos, que andaram a rebentar, a desfigurar o Funchal e a alimentar com o dinheiro de todos nós o parasitismo e os negócios da família socialista e dos seus amigalhaços    

 

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Dizem que o Iglésias candidato a deputado pelo partido de Lisboa, é o mesmo, M.Iglésias que dá nome a uma empresa que fabrica sinalizações verticais e horizontais para a segurança rodoviária na Ibéria Ocidental.

Na nota de apresentação da firma afirma-se que a M.Iglésias "...assume diariamente o compromisso de prestar aos clientes um serviço de máxima qualidade e eficiência, sempre adequado às suas necessidades...e com flexibilidade.

Ora, quem mais poderia ser, conhecendo-se a figura que enquanto fazia politica controlando o PS rasca local, arranjava sempre um tempinho para fazer umas proveitosas alianças empresariais.

domingo, 19 de dezembro de 2021

Os infiltrados da maçonaria no PSD... e pelo menos um é da Madeira.

Um chamado Pinto Luz, um pateta da linha de Cascais, protegido pela comunicação social ligada aos interesses obscuros representa tudo aquilo que os militantes do partido não querem ( já foi derrotado e muito recentemente voltou a perder por interposto candidato), o outro o Abreu do Faial, nunca foi a eleições e por isso não se pode avaliar quanto vale, mas deve ser pouco, muito pouco, pois, quando foi responsável por umas autárquicas foi o desastre que se viu. Acabou posto a andar do cargo que tinha no partido e só certas obediências continuam a tolerar o seu relativo protagonismo.

Uma coisa é certa estes dois apenas pensam na Madeira em função dos seus interesses particulares e de grupo.

 

sábado, 18 de dezembro de 2021

A demagogia da deputada Sofia do Jardim...

A senhora, apesar de se dizer do Jardim do Mar, tem um registo pobrezinho no que diz respeito à defesa dos interesses da freguesia, daí os fracos resultados eleitorais que tem tido ao longo dos anos, com a própria vizinhança (diz-se que também alguns familiares) a virarem-lhe as costas nas urnas.

Num momento em que decorre uma intervenção nas escarpas visando a segurança na estrada entre o Jardim do Mar e o Paul do Mar, a senhora acha que por virem aí as festas de Natal, a ligação deveria ser reaberta.

Um delírio, um oportunismo sem limites. Alguém lá no PS rasca que lembre à senhora Sofia Canha que o perigo não mete férias.

 

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

A comédia do socialismo rasca tem o seu "Tótó"(é claro que temos de estabelecer as devidas distâncias porque o pançudo Sérgio Abreu, não tem o talento nem a nobreza do velho comediante napolitano).

Sim, falamos da mesma figura das falcatruas na empresa municipal, Frente Mar, nos anos da dupla Cafofo&Gouveia. Consta que ele (o tal Abreu) é o homem a quem os loucos do PS-Madeira confiram a organização do seu Congresso Regional. 

Mas, se o congresso que vai eleger uma nova liderança já tem datas, o "credível" Sérgio Abreu (riam à vontade) acaba de dizer em público que não há candidatos para ninguém. Ora, sendo assim, o mal encarado Miguel Fonseca, e o infiltrado Sérgio Gonçalves, andaram a mentir aos militantes? 

Ou será que o panças anda a sonhar com a sua própria candidatura? 

Casa de loucos!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Depois de anos e anos a renegar as suas origens, o penico "Serrão" anda a mostrar-se preocupado com Câmara de Lobos. Só que ele é de lá de cima e ao que consta nem sabe nadar. 

Mas, quem é que lhe vendeu a ideia de que os pescadores correm o risco de serem obrigados a sair da emblemática baía? 

Ó homem, cura-te da derrota.  Entende de uma vez por todas que os camarolobenses, não te conhecem de parte nenhuma (e por isso ignoram-te nas eleições).

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Não tendo onde se agarrar, os socialistas agora desataram a dizer bem do falecido Soares.

Falar do velho Soares como pessoa séria até que dá vontade de rir, para não chorar. Menino bem, filho de um ex-padre, o homem sempre viveu à custa da exploração de uma escola privada que recebia subsídios do Estado Salazarista (o que manteve mesmo depois do 25 de Abril). Nunca trabalhou, encostou-se aos negócios da educação, foi comunista e a certa altura da vida disse que era social-democrata. 

Deu muitas cambalhotas na vida e sempre odiou a Madeira por razões maternas. 

É esta faceta do carácter que o "sabe-a-toda" e o Marcelo das selfies e multi-comentários querem ocultar... 


terça-feira, 14 de dezembro de 2021

E as dores do Gouveia sobre a Frente Mar.

Estará aqui uma das razões para a sua inesperada continuidade nos corredores do antigo Palácio do Conde Carvalhal?

Que consentiu e deu cobertura ao regabofe ninguém duvide! 


segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Então não é que a comédia socialista rasca continua...

Agora apareceu um tal Fonseca, um merdas mal encarado, a querer ocupar o lugar do fura-vidas ainda amestrado pelo cubano. Este dito Fonseca é uma espécie de "profeta" que nem mil votos conseguiu nas eleições para a câmara da terra onde vive. 

Tem como opositor, agora declarado um Sérgio conhecido por ser representante dos interesses dos Sousas lá pelo partido de Lisboa.

Este infiltrado dos interesses, em tempos teve a missão mal sucedida de tomar conta da ACIF. Dizem que mesmo deputado dos rascas, continuou na folha dos avençados da OPM??? 

Esta candidatura terá sido combinada entre o cubano, agora a caminho de Lisboa à boleia do Pereira, e o "todas as estações". 


domingo, 12 de dezembro de 2021

A lista da submissão do Cafofo, o lagartixa mentiroso. 

Demitiu-se mas ainda anda por aí (o cubano ainda precisa dele e como se vê é agora candidato do Costa na lista socialista...da Madeira... uma vergonha). Nem o defensor do colonialismo lisboeta, o velho Caldeira, seria capaz de tal afronta.

O submisso, Cafofo, elogiou os candidatos apresentados pelo antigo colaborador do Sócrates, o obcecado em prejudicar a nossa terra, e mostrou à sociedade uma lista de susto com uma tal Marta que ninguém conhece, com o velho conhecido Pereira, dos esquemas na ACIF, e o "brinde" Iglésias, um tipo que aqui arribou teso com a missão de contratar colaboracionistas, e que enriqueceu com os esquemas dos licenciamentos na câmara e ao mesmo tempo que entrava em sociedade com o "dono dos portos", no negócio dos contentores. 

"Grande" lista, esta apresentada pelo serviçal Cafofo.


sábado, 11 de dezembro de 2021

A política é lixada...

Consta por aí que o "cheira perfumes" que chegou a chefe de gabinete do "sem malícia" aderiu ao Chega do trafulha Ventura. 

Ressabiado com a vida, agora diz o piorio daquele que se revelou o mais incapaz secretário que a nossa terra conheceu desde 1976. Quanto ao seu antigo chefe continua na boa e vai voltar a ser deputado da República ganhando mais uns créditos para as suas reformas políticas.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

O hino ao colonialismo do Caldeira. 

O texto é longo (no folheto das sobras, onde mais poderia ser) e as contas que ele faz são um verdadeiro delírio próprio dos bafos das festas. Então ele acha que todos nós vivemos à custa de Lisboa? 

Perdeu a lucidez (se é que alguma vez teve) depois da derrota de setembro. Afinal aquilo doeu fundo na casa dos caldeiras, uns democratas de pacotilha praticantes do colaboracionismo rasca, que se julgam acima do povo. 

Por caridade cristã diremos que são coisas da idade...           


quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Sim é preciso resistir e combater o social-fascismo do Edgar.

"Resistere", como diz o traidor, "strare",  perante os imbecis que vivem da exploração dos mais débeis, enquanto permanecem no bem bom. 

Edgar, derrotado pelos votos do povo, cala-te que não tens moral para dar lições seja a quem for. Foste protagonista da maior derrota política do camarada Jerónimo...cala-te, és uma aberração da democracia, estás a mais.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

O PS dos rascas não gosta da democracia.

A azia da derrota corrói o pensamento de uma dita porta-voz que dá pelo nome de Andreia Caetano. 

A tipa é incapaz de perceber que o povo soberano derrotou as propostas, o oportunismo e a demagogia do socialismo que ela e os que andam à sua volta representam. É uma vergonha o espaço que o tal diário das sobras lhe dá para ela apresentar um "chorrilho" de propostas que mais não são do que a reprodução do programa eleitoral gouveiano derrotado nas urnas.

Vá dar banho ao cão (se não tem algum lá por casa vá à SPAD) "senhora" Andreia... 

 


terça-feira, 7 de dezembro de 2021

A coordenadora do Bloco de Esquerda- BE, o partideco em vias de extinção com sede na zona do Intendente na capital do Império perdido, passou umas horas na Madeira, e imagine-se foi recebida com pompa na Penteada para tratar de assuntos (disse a fulana) da Universidade da Madeira.

Leram bem, a mulher que representa a extrema-esquerda (ultra- esquerda do mais reaccionário e retrógado que existe em Portugal), protagonizou a bizarria de usar a nossa Universidade para fazer propaganda politica em tempos pré-eleitorais. 

Está visto que aquilo (UMA) está transformado num antro de esquerdistas.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Rui Rio causou ansiedade a muita gente (também por aqui)  quando disse no Congresso dos Autarcas do PSD, que o CDS o Chega e a chamada Iniciativa Liberal, "valem meia dúzia de votos".

Há toda uma corte de oportunistas, carreiristas e vira-casacas dependurados no PSD, a quem as palavras do homem que derrotou os saudosos do suburbano de Massamá, devem dar que pensar, sobretudo quando ele diz que "é ao centro que o PSD pode ganhar eleições".    

 

domingo, 5 de dezembro de 2021

Não nos digam que o vacuidades Cafofo não está a pensar em São Bento.

O último escrito daquele que nunca saiu do lugar (na folha do costume é claro) apresenta-nos uma espécie de Madre Teresa (com as devidas distâncias é claro) condoída com as agruras da pobreza. Ele diz que "sente vergonha da probreza entranhada" e aproveita para lambuzar o seu amado líder Costa, afinal (nas suas palavras) o grande timoneiro da luta contra a pobreza neste país. Só o ainda primeiro-ministro, diz o vacuidades, está a romper com o "ciclo dos salários baixos". 

Ideias de um incorrigível sabujo e colaboracionista.

A oferta dos seus préstimos nestes tempos de formação de listas é clara em mais um manifesto aparvalhado de um tipo que formatado na propaganda socialista e que faz do dizer mal da terra onde vive, e pretendeu fazer política, o seu programa. 

Tenham piedade do homem que agora descobriu o coeficiente Gini...

sábado, 4 de dezembro de 2021

O bom senso imperou e o desenraizado Neves foi recambiado para a sua zona de conforto.

Agora, vai poder ser "lisboeta" a tempo e inteiro e quem sabe arranjar espaço na direita tonta.

Foi um erro da casting, não deixa saudades, foi aquilo que nunca deveria ser sido na vida. Que não esqueça de informar quem de direito sobre a sua verdadeira morada.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

De Londres a Jersey é um saltinho. 

Nos dois lugares existem umas praças onde se desenvolvem actividades muito "particulares, discretas e proveitosas", com o sem procuração. Depois, há várias Masonic Houses das mais variadíssimas tendências e dimensões. 

Mas que pretexto mais parvo para a escapadinha de um derrotado encartado.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Mais um aflito com o seu futuro em São Bento, onde ainda por cima se revelou um dos mais improdutivos deputados alguma vez eleitos pela Madeira.

O filho daquele que ficou conhecido como a lebre do lagartixa do PS, chegou a deputado por imposição do papá. 

Nada produziu, nada de jeito disse por lá em defesa dos eleitores da terra que era suposto representar e agora nas páginas do célebre panfleto da sobras (onde mais poderia ser) lançou um apelo lancinante à sua continuidade na Assembleia da República,  dizendo-se de "cabeça levantada" e disponível para continuar. 

Anuncia-se determinado a fazer o que ainda "não foi feito"... riam-se à vontade, encham a barriga de riso porque o pândego acha-se capaz de "reconstruir o país" (será que se refere à destruição feita pelos governos do camarada Costa) combater a pobreza e "melhorar as condições de vida de todos os portugueses".

E a comédia socialista ainda aqui vai...


 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Um Janeiro eleitoral muito especial.

Sim, será interessante assistir a uma disputa eleitoral entre o sem malícia (o incorrigível "tachista" da politica) e o lagartixa mentiroso (aquele que precisa da política para viver). 

O primeiro ainda não foi oficializado mas anda a mexer-se nos bastidores (disse que lhe faltam dois anos para cumprir em São Bento, ignorando que o tempo desta assembleia está à beira de fechar portas) o outro é aquilo que se conhece (demitiu-se mas afinal continua no cargo) e é o garante do colaboracionismo coordenado pelo agente cubano, que continua a viver por cá.

 

terça-feira, 30 de novembro de 2021

O salto do Pereira do CDS (o ortopedista das confusões pós-eleitorais) para o espaço.

O tipo nunca bateu bem da "corneta" mas o texto que o folheto publica com a sua assinatura dá mostras de delírio. Então agora devemos olhar com outra atenção para as estrelas irmãs do Sol? Devemos olhar para os céus nocturnos para ver as galáxias, o número colossal das estrelas?

O Pereira que um dia sonhou voar alto, pirou de vez. Arranjem-lhe lugar no próximo "foguetão" a ser lançado para o espaço. Pode ser o Ariane que segundo o cientista Mário subirá para os céus nas vésperas de Natal na Guiana Francesa.  


segunda-feira, 29 de novembro de 2021

O Ferreira do panfleto sufocado em sobras de papel, está preocupado com a forma de comunicar do Governo Regional.

Numa análise??? escrita pelo artista que dá a mão naquilo nas ausências do Oliveira, o Ferreira, dá a receita dele e praticamente oferece os seus serviços ao governo, perguntando se "não será tempo de o GR profissionalizar a sua comunicação".

Havia de ser bonito assistir à entrada de mais um infiltrado na máquina governativa... 

domingo, 28 de novembro de 2021

Na noite eleitoral do PSD, apareceu nos canais de televisão, o deputado que os madeirenses não conhecem (senta-se em São Bento na ponta direita do parlamento vá lá saber-se porquê) abraçado ao candidato passista derrotado.

A figurinha inútil se votou na Madeira foi através de procuração passada ao "irmão" Abreu, pois ao que se sabe gosta de viver e falar lisboeta. Este ser é a prova da aberração de certas escolhas. 

Quanto ao resultado deve servir para que conhecidas cabeças percebam de uma vez por todas que no partido é a vontade dos militantes que conta.

Inscritos na Madeira- 2767

Votantes - 2089

Rui Rio - 1183

Rangel - 892

 

sábado, 27 de novembro de 2021

Há um jornal na praça preocupado com o politicamente correcto e por isso teima em dar visibilidade a uma inútil das esquerdas radicais que foi uma das escolhas nos "finados" gouveianos na Câmara. 

É uma letra vencida, sem crédito, mas as jornaleira incompetente acha que irá vender mais qualquer coisinha, escarrapachando a "fonha" da senhora nas suas páginas. Ela, diz-se preocupada com a violência contra as mulheres, mas afinal ela própria já é uma violência contra a o bom senso... 


sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Ângelo Correia é um histórico do PPD/PSD.

Foi, amigo, patrão, protector e lançou Passos Coelho para a alta política ainda em pleno socratismo de má memória. Deve ter apanhado uma grande desilusão com o homem que tudo fez para transformar o partido fundado por Sá Carneiro, numa organização obediente a rituais e interesses obscuros, para dizer agora quando se discute a  liderança do partido que se Rangel "ganhar quem vai mandar é o passismo sem Passos". 

"Todo o passismo está à volta de Rangel", diz o engenheiro, do alto da sua grande experiência política. "Não se pode ser líder sem ser ele próprio líder". O antigo dirigente, deputado e ministro social-democrata, considera no entanto, que a matriz ideológica  do PPD/PSD, mantém-se constante, salvo raras excepções esporádicas em períodos excepcionais (em 2010 e 2015). É no espaço do centro e do centro-esquerda que o partido pode ir conquistar eleitores, diz ainda Ângelo Correia.

A ter em conta nestes dias...

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

À nora, o socialismo do Costa e da Temido, anda à nora...

Os médicos que trabalham nos hospitais públicos da Ibéria Ocidental, já não suportam, as mentiras e as desconsiderações do governo ainda em funções e estão. Estes governantes que até agora viveram na e da propaganda, destruíram o SNS, usaram e abusaram da paciência dos médicos e enfermeiros que exercem por lá, obrigando-os a fazer o que não exigem a mais ninguém na administração pública. Tornaram obrigatórias as horas extraordinárias, como se os médicos e os enfermeiros, fossem escravos.

Uma vergonha e uma incompetência de gente que precisa de ser reciclada.

Pensar que o socialismo rasca da praça, fartou-se de elogiar o governo do Costa e da Temido.

 

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Todos nos lembramos do engonhanço e das mentiras do socialista Costa em relação a tudo o que tinha a ver com a Madeira.

Todos, conhecemos os tiques da sua confessada obsessão com a nossa terra e as suas tentativas de interferir na vida política desta Região, ao ponto de ter para aqui enviado agentes e ouvidores (um em particular) que se ocuparam do recrutamento de colaboracionistas, que tinham em troca emprego e ganha pão.

Não podemos esquecer o que fez um outro chefe partidário e governante (com outra filiação partidária), que deliberadamente prejudicou os madeirenses e os porto-santenses só porque embirrava com quem se recusava a alinhar nas suas obediências secretas e denunciava as suas derivas e delírios.

No momento em que os sobejos do homem e oportunistas vários, e também uns idiotas úteis que ainda sonham com a figura, andam por aí à solta, é preciso colocá-los no devido lugar. 

   

terça-feira, 23 de novembro de 2021

A propaganda socialista fartou-se de pintar o quadro, mas a verdade pura e dura não poderia ser mais escondida. O estado da saúde lá pela Ibéria Ocidental, sempre esteve num verdadeiro caos.

Aquilo que agora se passa nas urgências de um hospital de primeira linha- Santa Maria - com a demissão em bloco da equipa médica que assegurava o funcionamento daquela nevrálgico serviço, é mais uma consequência da actuação de um governo que não respeita nada nem ninguém e gere a as coisas com sobranceria e arrogância. O governo que tem por aqui admiradores e subserviências, recebeu uma carta com as queixas  dos médicos, mas não deu qualquer resposta.

O socialismo ainda no governo em Lisboa, mentiu quando disse que tinha investido como mais ninguém no Serviço Nacional de Saúde.

Mais dinheiro, meios e pessoas só na propaganda e nas arengas do senhor Costa. 

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Promiscuidades...

As eleições autárquicas do passado mês de setembro, revelaram a existência de mais um antro de socialistas e esquerdistas nesta terra. Falamos daquela escola muito "amiga" do senhor Rodrigues, um tal "jogador" que se julga um iluminado e apenas pensa nos seus interesses muito particulares. Sim. falamos no ISAL, um autêntico covil das esquerdas. Por lá existe um director que foi candidato da esquerda fascista e uma madame que foi na lista do socialismo rasca. 

Será que há por ali outras coisas a merecerem a atenção de certas entidades fiscalizadoras?

domingo, 21 de novembro de 2021

 E esta agora...

O "sem malícia" vai ser novamente candidato à Assembleia da República. O caminho para aumentar o pecúlio das multi-reformas está aberto a par da disponibilidade para as negociatas do homem. Os negócios familiares e os jeitinhos do mano (até o dia a instituição descubra a marosca) vão prosperar. 

Como é que vai ser? Vamos votar no "sem malícia"?

sábado, 20 de novembro de 2021

Os gays e as lésbicas, os pseudo ecologistas e ambientalistas em coro com o agente cubano (ainda anda por aí) mais o lagartixa mentiroso, aldrabão e corrupto querem voltar "à pré-história" e colocar o povo na miséria. Defendem, imagine-se, a opção primária, abandonando o desenvolvimento da economia. Para esta gente, a pobreza é o caminho a seguir, não interessa a receita do estado, o investimento na educação e na saúde. 

O PS dos rascas desta terra, obedientes (ainda) ao cubano são gente fraca, medíocre e incapaz. 

Basta olhar para as ditas jornadas parlamentares que eles promoveram.

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Será que há madeirenses conhecedores da existência da senhora Cerdas?

Deputada no Parlamento Europeu após interferência do agente cubano (ao tempo dava-se lindamente com o picareta estridente um tal Viera) e conivência do derrotado Costa, a dita senhora passados tantos anos continua desenraizada (dizem que nasceu na Madeira o que é grave ) e a botar asneira atrás de asneira. Agora foi sobre a chamada "bazuca"o dinheirão vindo da Europa que o socialismo pensava usar para garantir mais uns anos no poder e alimentar amiguismos.

Não, senhora Cerdas,  as alterações na condução dos destinos do IDR, não terão qualquer influência, nem irão prejudicar a execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PPR).  Problema é continuar a pensar que o governo do ministro Souza (sim com z) com quem andou a falar, e do seu amigo Costa continua na plenitude de funções. Não esteja preocupada com a imagem da Madeira. Não haverá atrasos na execução da primeira tranche do PPR.

O que pode comprometer a imagem da Região e a sua credibilidade, é a deputada Cerdas continuar a no seu registo de maledicência em Bruxelas. O que vale é que ninguém passa cartão à fulana.     


quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Os aflitos da conjuntura.

Um tem demonstrado ser incapaz de dar uma para a caixa na economia (teme pelo seu futuro) e por isso já anda pensar no salto para São Bento (o problema é aquela chatice do quinto lugar na lista). O outro é como se sabe o compulsivo da mentira que anda dizer que não, não é candidato, mas no fundo anda a pensar na noites de Lisboa (...... e fados).  Anda transtornado com as viagens diárias ao Campanário e está à espera da "luz verde" do controleiro Iglésias, afinal o tipo a quem ainda obedece. 

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

"Ninguém sabe quem manda naquilo"

O desabafo, vem lá de dentro (do PS não alinhado com colaboracionismo Cafofista, com o agente cubano Iglésias, que estupora com  as malcriações da família Caldeira e detesta o socialismo gourmet dos Trindades). "Mestre" de uma canoa à deriva é desta forma que os descontentes, se referem ao emproado (exemplo de um péssimo docente, um tal Caetano), que lhes tomou conta do grupo parlamentar sem dar cavaco a ninguém.

Mais um acto da comédia protagonizada pelo socialismo local.

 

terça-feira, 16 de novembro de 2021

A paródia chamada "gilinho"...

De telha corrida, este vadio profissional que vive à custa de dinheiros herdados com origem duvidosa, um dia destes falou de ricos e de colonia  (regime de exploração das propriedades em que os senhorios usufruiam das benfeitorias de quem trabalhava  as terras a que a Autonomia pôs fim).

O menino "gilinho" é um dos ressentidos da democracia que nunca lhe concedeu a importância a que se julgava (e ainda se julga) com direito, e numa fase da vida tornou-se agitador em romaria com descendentes dos exploradores do povo madeirense. É uma caricatura de mau gosto vê-lo a cramar contra colonia, logo ele o lacaio dos novos tempos que andou de braço dado com o neto bastardo de um inglês que escravizou os madeirenses, roubando no peso da cana-de-açúcar que entrava nos seus engenhos. Logo ele que se juntou a um salazarista que representou (enriqueceu à custa disso) contra as famílias dos pobres colonos, os senhores da terra que muitas vezes nem as migalhas deixavam para trás.

Um verdadeiro parasita este "gilinho".           


segunda-feira, 15 de novembro de 2021

E o sem malícia que anda preocupado com a liberdade de informação...

Entregou e criou condições para que os seus antigos patrões controlassem os dois jornais da praça e agora (vêm aí listas para a Assembleia da República e é preciso dar prova de vida) mostra-se preocupado com "a liberdade de informção"? 

Grande lata tem este fulano, antigo avençado da OPM, sócio de um conhecido promotor imobiliário (falido???) e accionista em alguns hotéis. Diz com a sonsice que lhe é característica, que a política não se deve misturar com os negócios, logo ele que enriqueceu desempenhando cargos politicos.

Sim, não tem vergonha na cara este sem malícia das quatro "chorudas" reformas (Assembleia Legislativa Regional, Parlamento Europeu, Técnico Superior do Governo Regional, e agora da Assembleia da República) .

O seu recente interesse pela RTP- Madeira, traz água no bico.

domingo, 14 de novembro de 2021

Deixem-se da fantasias.

Quando uma coisa está à beira da extinção só vale a pena tentar dar a volta quando isso pode ser fundamental para a vida colectiva . Há que encarar as coisas como são. 

O "cambado" é que costuma precisar de muletas para se equilibrar e não o contrário 

sábado, 13 de novembro de 2021

O  apoiante do "senhorito" Melo da extrema-direita decadente, anda em estado de desespero.

Numa manobra tonta, voltou a usar a chantagem como manobra de sobrevivência. Não tem ética, não tem categoria, é um peso morto que nada tem acrescentado, a não ser o peso do amiguismo nos corredores da política.

Parece que não sabe (ou alguém anda poupa-lo à dura verdade) mas é dispensável.

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Correndo na pista da sua própria sobrevivência política, um tal Barreto e o "jogador" Rodrigues resolveram asnear.

Não valem nada, a sua cotação é tóxica. Estes dois seres e a organização que serve de veículo para a sua existência, já não tem eleitorado, está em vias de extinção.

E ainda há quem lhes passe cartão...


quinta-feira, 11 de novembro de 2021

A figurinha que protagonizou uma célebre tramóia política em benefício próprio, anda cada vez mais   envaidecido, ridiculamente envaidecido, com o cargo. Através de múltiplas chantagens lá chegou ao lugar, aproveitando-se (é um espertalhão) da falta de preparação do conhecido lagartixa socialista a quem tinha prometido uma coligação pós-eleitoral.

Um dia destes, disse que não esperava estar um quarto de século na Avenida do Mar... imagine-se a legislar.

O  homem julga-se um "eminente mestre", riam-se à vontade... 

Foi uma espécie de serviçal, nos anos em que o CDS "barretista" alinhava com os socialistas na Câmara (foi escandaloso o papel dos direitolas durante a discussão do PDM do Funchal). Diz quem andou lá perto que também aqui houve trocas de favores particulares à figurinha, para quem sempre foi indiferente estar com o PS ou com o CDS.

Para ele o importante, sempre foi a sua própria sobrevivência política

  

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

E a azia dos Caldeiras continua...

Aconteceu em São Martinho mais um episódio, protagonizado pelo derrotado de Setembro, demonstrativo da falta de cultura democrática dos socialistas. Agora relegado pelos votos do povo para o lugar de membro da Assembleia Municipal, o Caldeira filho da "relíquia" que se julga alguém na politica desta terra, descriminou uma parte dos funcionários da junta, impedindo que estes tivessem acesso ao que tinham direito. 

Ainda por cima mentiu, dizendo que tinha deixado as contas em dia. Como alguém disse, o ambicioso e desempregado Caldeira filho, tem tido um comportamento "inqualificável"em todo o processo de transição de poder.

Foi corrido e bem corrido do lugar. 

É um ditadorzeco de pacotilha.

 


 

 


terça-feira, 9 de novembro de 2021

Pelos lados dos rascas socialistas, mesmo com o mentiroso Cafofo dependurado no cargo, estão a aparecer uns insossos a marcar o ponto em ditas conferências de imprensa quem sabe com que intenções.

Agora foi o infiltrado (do todas as estações) Gonçalves, a falar de impostos e da Lei de Finanças. Ao seu lado sentava-se (as fotos publicadas mostram-no) o professor Caetano, o embuste, que nada sabe quanto mais para ensinar  e rosto de vários naufráugios políticos.    

Lindas alternativas...

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

O antigo padre convertido ao comunismo anda armado em cientista político.

Agora à falta de melhor lançou-se contra o Cafofo, depois de ter lido o texto "infantil" (o padreco chama-lhe ternurento) escrito pelo campeão das mentiras. 

É a comédia das esquerdas que aí está com foi aqui anunciado. Mas tudo terá ainda mais piada quando o mentiroso compulsivo Cafofo der mais uma das suas "fabulosas" cambalhotas e der o dito por não dito. 

O risco que ele corre é bater o antigo padre nos números da derrota (o padreco deu ao PCP maior derrota da história de tal forma que o camarada Jerónimo ainda não recuperou do trauma).

 

domingo, 7 de novembro de 2021

No PSD (por aqui também) há uns tipos que não conhecem os princípios fundadores do partido, onde se encontram encostados.

Conhecem melhor certas obediências e os rituais do avental. Em nome de interesses obscuros e benefícios pessoais, contaminam tudo à sua volta. São parasitas da politica.

sábado, 6 de novembro de 2021

Os recados do "vermelhinho" Leandro.

Há no PS de cá uma "gentinha que convive mal com a com a competência", escreve o homem que foi viu o seu cargo no partido ocupado pelo agente cubano e incentivador  dos delírios "cafofistas".

"O Paulo  (é ao mentiroso Cafofo, que ele se refere) disse que voltava à escola e voltou"... cortando as veleidades e sonhos lisboetas do homem que mais uma vez faltou à palavra mantendo-se na chefia dos rascas.

Mas, não se ficam por aqui os "azeites" do "camarada" Leandro..."outros deveriam voltar às empresas que faliram o que determinou, então, que tivessem o seu vencimento, autárquico, penhorado"... chiça!

Tolerância no texto publicado num jornal da praça, só para o "pereirinha" considerado exageradamente  pelo aflito Leandro como "o melhor deputado de todos os tempos" eleito pela Madeira para São Bento.

Vem aí comédia e da grossa, vem sim senhor... 


sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Já repararam na falta de qualidade que as listas socialistas locais enviam para o Parlamento Europeu.

A desenraizada Cerdas é uma aflição, não produz nada de jeito e limita-se a enviar para a dita social, fotografias onde aparece ao lado de gente pseudo-importante ou funcionários de segunda linha. A Madeira precisa de vozes em Estrasburgo, que conheçam bem a sua terra e o seu povo, e não de nulidades que para lá vão apenas para garantir currículo e um ordenado faustoso. 


quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Ninguém tenha dúvidas o serviçal e colaboracionista Cafofo já sonha com um emprego em São Bento.

É ele que "tem sede de poder e já saliva " com o vencimento de deputado na Assembleia da República. A frase é do próprio Cafofo referindo-se ao PSD e à perspectiva de realização das Eleições Legislativas mo início do próximo ano, mas encaixa-se como uma luva no embuste que ainda se encontra na liderança do socialismo rasca, mesmo depois da farsa das demissões em 26 de Setembro (Partido e Assembleia). Dar aulas tem sido uma "seca" para o professor incompetente e por isso ele prepara com a colaboração do agente cubano, mais uma golpada no Pereira, dando o salto para São Bento.

É claro que os sonhos do Cafofo, a concretizarem-se serão uma perda para a Madeira. Alguém com o perfil da nulidade Cafofo, nunca fará nada de jeito em Lisboa. 

Lembrem-se.


quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ninguém liga àquela coisa baixinha de Santa Cruz, mas o dito continua a pensar que o mundo gira à sua volta.

Foi eleito à custa de dois mil e duzentos votos (mais coisa menos coisa ) e quer mandar na Associação que representa os Municípios da Madeira. 

Tem dor de corno (por antecipação), com a escolha que parece reunir o consenso maioritário para presidir ao Conselho Executivo da Amram e ameaçou sair. 

Coisinha ridícula...

 

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Parece que o socialismo costista e as esquerdas ulta-reaçionárias (e apenas preocupadas em manter o pais atrasado), "acordaram" e agora têm medo de ir a eleições.

Em surdina ( ao que se diz) há no PS quem pretenda trocar o calculista Costa pelo rapaz Pedro Nuno o tipo que anda por ali a conspirar com o esquerdismo decadente do camarada Jerónimo e em especial com as meninas do Intendente, com quem se identifica politicamente.

A onda tem nos rascas da cá grandes apoios, o que deve mobilizar-nos para rejeição desta gente que anda a afundar Porugal.

Será que vai ser preciso começar a pensar em outras soluções e modos de vida para a nossa terra ? 


segunda-feira, 1 de novembro de 2021

A ser verdade o que disse o comentador muito bem informado Mendes, fica provado que há um preconceito socialista contra os madeirenses e os porto-santenses.

Ao que disse o dito Mendes num jornal televisivo de "cuba", o provinciano Silva (inútil ministro do Negócios Estrangeiros do Costa e antigo ministro da Defesa do inenarrável Sócrates) foi porta-voz do sentimento anti Madeira de um governo sem dignidade para governar Portugal. 

O socialismo ainda no poder, divide, descrimina e tem ódio a quem pensa diferente e rejeita um sistema que ofende a democracia e atropela tudo e todos. 

domingo, 31 de outubro de 2021

 As esquerdas estão agarradas ao poder a qualquer preço.

Agora é o chefe máximo do social-fascismo, o camarada Jerónimo de Sousa, a defender a continuidade do pântano socialista, por certo temendo o afastamento dos retrógados que representam o seu partido na Assembleia da República.

Governo chumbado é governo para mandar embora, senhor Sousa. Nós por cá também dispensamos o emplastro Edgar, o antigo padre falso como judas, que anda a impingir-nos à demasiado tempo. 

sábado, 30 de outubro de 2021

Consequências do desnorte e desleixo socialistas na Ibéria Ocidental.

Na capital do centralismo, há desespero e desmotivação dos profissionais de saúde ao serviço do Instituto Português de Oncologia- IPO. As dificuldades para tratar os doentes são constantes de tal forma que há quem desabafe dizendo que apenas por vocação ainda há que continue a trabalhar ali. 

E não venham dizer que aquela gente (governo socialista ) não merece ser posta a andar.


sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Lá pela ponta ocidental da Ibéria é agonia...

Por cá o socialismo rasca voltou à "politica do beco". Então, não é que a senhora coleccionadora de derrotas na Calheta (até a vizinhança recusa-se a votar nela) resolveu fazer uma visita a uma ribeira do concelho, acompanhada pelo seu compangnou de route no sindicato dos professores e aspirante a mais qualquer coisa no PS. Diz que viu terras no leito da dita ribeira, e logo avançou para uma visão catrastofista da situação.

Pois é cara senhora, catróstofe é a herança deixada pelo seu partido neste pobre país. 

Todos nós estamos a sofrer com as consequências de mais uma crise e instabilidade provocadas por seis anos de mentiras e excesso de propaganda.   

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Está provado e comprovado as esquerdas, só trazem instabilidade, crises e estagnação.

O governo da propaganda do cinismo e da mentira, caducou, já está fora de prazo. 

A Madeira, foi massacrada pelo socialismo dos enganos e das vinganças. 

Socialismo nunca mais!

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Na Assembleia da República assiste-se ao "estertor" das esquerdas associadas.

Entretanto lá pelo rectângulo (consequência disso mesmo) há médicos em protesto pela falta de condições de  trabalho. O socialismo, suportado em muita propaganda e mentiras, já não é capaz de disfarçar o desinvestimento no Serviço Nacional de Saúde. 

Esta é que é a verdade...

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Delírios de um "barrete" direitola.

Diz que ganhou as recentes eleições autárquicas.

Ora,vejamos, o homem está num partido à beira da extinção. Em Câmara de Lobos concorreu sozinho e teve zero. Na Ribeira Brava apoiou o candidato que já tinha o apoio do PSD. Na Ponta do Sol a viloa uniu-se à dama soloia para impedir que o PSD ganhasse (como prémio a viloa direitola  já garantiu uma avença na Câmara PS). Na Calheta o partido em vias de desaparecer teve zero na Câmara, manteve a Fajã da Ovelha por 19 votos e o Paul do Mar (um lugar com 449 votantes). Ainda na Calheta o direitola perdeu a Ponta do Pargo.

No Porto Santo não existe, no Porto Moniz não existe, em São Vicente não existe, em Machico não existe e em Santa Cruz também não existe. 

Em Santana ganhou a Câmara, mas passou de 5 para 4-3. Em 6 freguesias perdeu 4, vencendo apenas em Santana. Na Ilha, onde votaram 150 eleitores, juntou-se aos socialistas para não perder, pois o PSD tinha o mesmo número de membros.

No Funchal apresentou uma parvinha para "inglês ver". O partido do direitola "barrete" está em extinção e se hoje está onde está tal deve-se à chantagem nos tempos do lagartixa mentiroso.

A procura de palco lá fora, bateu à porta do "dandy" Melo, como se isso lhe desse qualquer credibilidade.      

 

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Há vinte anos houve um Primeiro-Ministro que se demitiu alegando que Portugal estava à beira de um pântano. 

Hoje, há quem diga que António Guterres falava em sinais de corrupção e não na derrota do PS nas eleições autárquicas em especial em Lisboa e no Porto, quando se referia ao pântano que aí vinha. Visto a esta distância, parece que a primeira razão, faz todo o sentido, conhecendo-se o que se passou depois, em particular com um chefe de governo socialista na cadeia entre muitos outros acontecimentos envolvendo gente do PS.

Ora, nestes dias em que se assiste a uma "pornográfica" negociação sobre a aprovação do Orçamento de Estado entre as esquerdas (a manhosa a reaccionária e a ultra), pergunta-se se o ambiente noticiado, não tem laivos de corrupção?    


domingo, 24 de outubro de 2021

Chegou ao poder sem ter ganho as eleições. 

Só os arranjos com as esquerdas, a reaccionária e e ultra, permitiram que chegasse a Primeiro-Ministro na primeira vez que entrou na residência de São Bento. Repetiu a dose, e aumentou a arrogância e pensou que os portugueses, podiam ser manipulados pela propaganda e pelas encenações socialistas. Agora está à beira de ser corrido do poder, acusado de falcatrueiro até pelos seus parceiros de ocasião, mas o poder pelo poder é o seu grande objectivo, e agora é ouvi-lo afirmar-se disponível para continuar mesmo que o seu Orçamento de Estado seja chumbado na Assembleia da República. 

Está na hora de dizer ao homem que a maioria do nosso povo dispensa os seus "sacrifícios" e ditos "deveres para com o país".

sábado, 23 de outubro de 2021

Costa é cada vez mais um homem só e o problema é que o país está a afundar-se.

Agora, foi o escândalo da reunião da Concertação Social, onde o Primeiro-Ministro soltou os seus tiques anti-democráticos, conduzindo ao abandono da reunião e retirada deste orgão (coisa nunca vista) dos representantes da CAP, CCP, CIP e CTP.

Caiu a máscara ao socialismo com a marca da propaganda "costista" que não respeita ninguém, acha-se dono e senhor das decisões, e tenta impingir a outros as suas cedências às esquerdas decadentes e reaccionárias nas negociações do Orçamento de Estado.    

Rua com esta gente, depressa que pode ser tarde!

 

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Um dos pontas de lança recrutados pelo socialismo rasca da praça para o exercício da má língua é um profissional da enfermagem, que se revelou um inútil deputado na Avenida do Mar.

Costuma dizer mal, muito mal, do nosso Serviço de Saúde. Aconselha-se a que olhe para o que se passa nos hospitais do território governado (por enquanto) pelo seu partido, e já agora (para adquirir algum mundo) também para o Reino Unido onde a pandemia covid está descontrolada. Há mais 50 mil casos registados desde o passado verão, com o vírus a disseminar-se nos menores de 20 anos.


   

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Delírios...

"Estou certo que o Paulo (Cafofo) ainda dará muito à sua terra num futuro próximo"

Palavras do maior responsável pelo desnorte socialista de cá e controleiro enviado por Lisboa, num folheto perto de si.

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Mesmo sendo derrotados contumazes, os socialistas da praça, estão a mostrar muita dificuldade em engolir o resultado da últimas eleições, em especial no Funchal.

Foram as patetices de uma malcriada da família Caldeira, logo na noite eleitoral, as justificações anedóticas do incapaz Cafofo e do seu controleiro enviado por Lisboa, e agora foi a monumental peixeirada que os PSs armaram na Freguesia de Santa Maria Maior, e que levaram à suspensão da tomada de posse da Junta.

"Nada do novo no reino da Dinamarca"...

terça-feira, 19 de outubro de 2021

O obcecado com a Madeira (em prejudicar mais concretamente), sempre andou mais preocupado em agradar ao comunismo retrógrado e reaccionário e à ultra esquerda rejeitada no plano nacional onde é residual ou não existe. A esquerda que continua a defender regimes totalitários e a esquerda dos "tofus" que cheiram mal por aversão ao banho diário.

O obcecado Costa- é assim que se chama - é vingativo e não tolera ser contrariado, e por isso é hoje o autor moral de mais um roubo aos madeirenses e aos porto-santenses. No Orçamento apresentado pelo  governo por ele chefiado, prevê-se sem qualquer compensação ou justificação um corte de 15 milhões nas transferências para a Região.

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

O socialismo à moda de Costa, gerou 1,6 milhões de pobres, na costa ocidental da Ibéria.

Por aqueles lado a miséria e a exclusão crescem todos os dias. Com o PS no poder, Portugal, está entre os países da Europa onde mesmo aqueles que têm trabalho correm o risco da pobreza extrema. Entre os pensionistas há quem receba abaixo do salário mínimo nacional. Nas escolas mais de 200 mil alunos só têm acesso a uma refeição diária através da Acção Social Escolar.

É claro que o colaboracionismo local, nada vê, nada diz, sobre esta vergonha. 


 

domingo, 17 de outubro de 2021

O inculto que ainda está na Câmara do Porto Moniz ( para infelicidade das populações das populações do concelho) vai prosseguir a sua desgovernação por mais quatro anos.

Sem nível, tomou posse assumindo as suas incapacidades para promover o bem estar das populações do minúsculo lugar onde se instalou como meio de sobrevivência pessoal e política, chutando para outros as suas responsabilidades pelo atraso e abandono em que vivem as pessoas  nas quatro freguesias  sob a jurisdição da Câmara por si presidida há demasiado tempo ( a democracia também gera aberrações como esta).

sábado, 16 de outubro de 2021

O socialismo rasca de cá prepara-se para eleger o substituto do lagartixa mentirosa no final do mês. 

Na condução da "orquestra desafinada" está a dama que deu estatuto de primeiro-damo, o que não augura nada de bom para a alternativa de poder na nossa terra. O "empregado da política" na qualidade de companheiro de alcofa da menina que preside à dita Comissão que vai reunir para decidir o futuro dos rascas, depois de ter coleccionado derrotas, é o "grande estratego" o que está a pôr em pé os cabelos do velho PS, incapaz de se ver livre do embuste. Parece que o ouvidor do Terreiro do Paço, ainda mexe na coisa o que piora a situação

Tudo está preparado para assistirmos a mais uma farsa no seio do colaboracionismo.  

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Agora é o Orçamento de Estado a provocar os madeirenses e os porto-santenses, mas é bom lembrar que este socialismo lisboeta que desgoverna Portugal, anda a engonhar a entrada em vigor da alteração ao diploma que procura trazer alguma razoabilidade ao subsídio de mobilidade, aprovado em 2019, lembre-se.

Neste caso, também não se ouvem as vozes dos agachados da "Praça Amarela" e em especial do emproado que "manda" na bancada socialista, e que ao que consta por aqueles lados, aspira chegar à liderança do partido.  


quinta-feira, 14 de outubro de 2021

O socialismo marca Costa, prepara-se mais um vez para prejudicar a Madeira e o Porto Santo.

O Orçamento de Estado não só tem  um corte enorme nas verbas destinadas à Região, como discrimina a nossa população. A falta de solidariedade do governo da República é um insulto e prova que aquela gente não tolera quem pensa e escolhe diferente... julgam-se donos do Estado.

Vergonha e traição aos madeirenses e porto-santenses é como deve ser visto mais este episódio das relações entre a Madeira e Lisboa.

Sintomático, o colaboracionismo local anda fechado em copas.    

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Há muito socialismo de calças na mão.

Nas mãos das esquerdas ultra, agora temem a queda com estrondo, se o Orçamento não passar em São Bento. 

A cedência (mais uma) aos Comunistas e ao Bloco é a tábua de salvação do arrogante Costa e de um tal Leão que inchado e convencido se apresentou na televisão a dizer que "não encontrava razões" para que o OE2022, fosse chumbado.

A propaganda destes senhores tem pernas curtas. Quem vive dos rendimentos do seu trabalho já percebeu que a anunciada baixa no IRS, não será para quem, trabalha em Portugal, mas sim para estrangeiro beneficiar.

Enfim, aldrabices socialistas... 


terça-feira, 12 de outubro de 2021

Nos idos de 74/75 do século passado, ocupou invadindo à força, na baixa do Funchal o prédio onde viria a funcionar a primeira sede local do PS.

Entretanto, foi deputado, má língua e crónico derrotado na política (neste domínio é campeão).

Agora armado em "produtor" de vinhos de duvidosa qualidade, gosta de armar-se em voz da consciência do partido de Lisboa (tipo consulado de baixa categoria no Funchal). 

O homem, tal como a malcriada da sua filha, anda arreliado, de estribeiras perdidas, com a recente lição que a maioria dos eleitores da nossa terra deram ao seu PS rasca. Pudera, tinha uma nora na Câmara que metia ao bolso todos os meses 5 mil, enquanto o filho viu esfumar-se os 4 mil que ganhava na Junta.

A perda da noção do ridículo na família Caldeira acentuou-se com a derrota do filho em São Martinho. Ainda por cima a freguesia dos "viscondes" no Seixal, onde ele passeava a sua arrogância socialista, mandou-o à fava.


segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Já repararam que o socialismo colaboracionista só fala em polícias e quer mais esquadras, multas e maior repressão sobre o nosso povo. 

Será para passar a "mão pelo pêlo" e desviar as atenções dos representantes das polícias que estão a investigar eventuais falcatruas nas câmaras de Machico e da Ponta do Sol?

Não é de crer que quem já viu alguma papelada se deixe levar... 

domingo, 10 de outubro de 2021

A Madeira foi palco recentemente de uma jornada de propaganda a "peixes de aviário", uma coisa que  cresceu após o envolvimento no negócio de uma conhecida "mercearia continental" que tem a particularidade de ter a sua sede fiscal lá fora e por essa razão não trás nenhum benefício à nossa terra. 

As "gaiolas"que flutuam costa sul da Madeira, para além de inestéticas têm um impacto negativo numa Região que tem no turismo a sua principal fonte de receitas. Antes de se fazerem declarações exageradas sobre o negócio dos "peixes de aviário" era bom conhecer qual tem sido o impacto no emprego e na nossa economia e PIB. Para já, parece que o emprego gerado é residual (duas a três pessoas por "gaiola"... e ainda por cima há o "pormaior" de os impostos não serem pagos aqui. 

Se quiserem licenciar, ponham como condição ter a sede fiscal na Região, única forma de evitar que 90% produto "viaje" para Portugal e para o estrangeiro.

sábado, 9 de outubro de 2021

E se um dia o povo resolvesse saber com é que  "gilinho" da má língua enriqueceu sem trabalhar? 

Como é que funciona uma organização de levadas que nada tem a ver com águas?

E se esse mesmo povo exigisse conhecer os estratagemas a que recorreu o "nosso gilinho", para conseguir construir um prédio de apartamentos a menos de 50 metros de uma capela classificada no património da  Região?

E o povo mexesse os cordelinhos legais para que todos soubessemos como é que foi possível transformar uma quinta em parque de estacionamento e bar de má nota onde ao dizem se vendiam, paredes meias com o Liceu, certos produtos aos jovens? 

E se o mesmo povo ainda quisesse conhecer a papelada do processo de um prédio turístico ilegal construído na Ponta do Sol? 

Como é que vive o "nosso gilinho" agora "amantizado" e orientador político da vergonha (está presente em todas) que vem garantindo a mediatização da família coelho?       

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

A filha de um dos saneadores do pós 25 de Abril, um mal encarado que renegou Portugal, por a maioria do povo ter combatido e derrotado a seu projecto de implantação de um ditadura comunista no nosso país, arribou na Madeira, tornando-se numa vira-casacas profissional.

Acha-se importante (ainda há uns tontos que lhe alimentam a cagança). Começou social-fascista, passou a socialista, depois entrou no partido das esquerdistas Mortáguas, filhas de um fora-da-lei, assaltante de bancos e andou de "braço dado" com a falsa bordadeira a reaccionária ainda? conselheira no Largo do Colégio.

Tentou mudar a imagem de execrável maldisposta, com uma nova foto, a encabeçar os seus pobres escritos na jornaleira local, mas o resultado foi desastroso.    

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

O lagarixa falso careca e mentiroso, insultou os madeirenses acusando-os de terem vendido os seus votos em troca de de frangos congelados e electrodomésticos. 

Recorrendo mais uma vez ao panfleto que ele próprio corrompeu em troca do apoio às suas desastrosas politicas, o agora fugitivo, começa a arenga num tom de falso humilde, para no fim do texto derramar o seu azedume sobre o povo livre que escolheu diferente mostrando a sua repulsa pelas aldrabices socialistas.

Incapaz de melhores desculpas no rescaldo de mais uma derrota no seu percurso, o bandalho, ofende os madeirenses e os porto-santenses rebaixando toda a gente à condição de escravos do poder. 

Agora diz que vai voltar à escola...para mal dos rapazes e raparigas que vão se obrigados a levar com os seus ressabiamentos e crónicas inqualificações.   

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Consta por aí que há uma senhora do clã caldeira com uma grande azia.

Dizem que a dita perdeu as estribeiras e desatou a insultar tudo e todos em particular os funchalenses que mandaram para canto a farsa socialista encabeçada pelo vendedor de banha de cobra gouveia.

A "menina"??? caldeira está fula em especial com a censura da população de São Martinho ao seu mano.

Esta é a prova de que o socialismo convive mal com a democracia e tem lá no fundo um espírito ditadorial.


terça-feira, 5 de outubro de 2021

Conta-se por aí que o "democrata" gouveia deixou de pôr os pés na câmara após a copiosa derrota que teve nas autárquicas. 

O ressabiamento é tanto que nem ele nem aqueles que faziam parte das sua equipa foram arrumar as gavetas e  armários dando ordens aos funcionários para que o fizessem  (muito sofreram com a arrogância, malcriação e estupidez do pior presidente que passou pela Câmara do Funchal).

E assim se vê como se comportam os socialistas quando recebem um lição de democracia dada pelo povo soberano.  

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

 Os escribas reaccionários do panfleto dos descendentes dos exploradores do nosso povo e de um "jogador"( joga em todos os tabuleiros) começaram a deitar a mão aos desgraçados que foram derrotados nas eleições e andam à bulha uns com os outros. 

Os protegidos do panfleto, nas três câmaras que ganharam perderam 10 mil votos e a tontinha que dá estatuto de "primeiro-damo" que continua sem acertar na posição do Expresso, lendo-o ao contrário, teve menos 3 mil votos e nem a maioria na Assembleia conseguiu. Agora corre por lá que já "comprou" a direitola loira. 

Consta que a direitola vendeu-se em troca do lugar de advogada da câmara???

Mais um escândalo à vista na Ponta do Sol da tontinha?  

domingo, 3 de outubro de 2021

Parece que querem lançar para a liderança do socialismo rasca a tontinha que lá pelo oeste venceu apenas a freguesia da Ponta do Sol e perdeu os Canhas e a Madalena do Mar. A tontinha tem o apoio de uma ressabiada loura do CDS (o papá andou pelo PSD) que tem feito modo de vida na sua desgraçada passagem pela política, a vingança do PSD. A tontinha preside a uma câmara teve cerca de 1400 votos num concelho com cerca de 2600 votos - grande vitória. 

A candidata ao lugar do fracassado lagartixa mentiroso, tem como "estratega muito próximo o mafioso que quer voltar a tomar de assalto do partido. Aliás não fora a chulice da politica ainda andava a lavar frascos no laboratório da universidade onde entrou com uma cunha de um antigo presidente da Assembleia seu conterrâneo de Santana.

sábado, 2 de outubro de 2021

O que será que têm a dizer os mafiosos da Fernão de Ornelas onde manda o "bafos" tendo como adjunto um cubano, o "dono disto tudo" e o inglês do gin, que gastaram milhões de euros em sondagens encomendadas a um socialista de "cuba" em troca de milhares? 

Será que ainda querem mais um subsídio roubado aos impostos do povo que continuam a tentar enganar? 

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Depois de tanta derrota, o prosápia que se apoderou do grupo parlamentar dos rascas seguindo o método caça restos, veio dizer que o partido dele "deve continuar a apresentar-se como uma alternativa de poder".

Um delírio, mais um, de um tipo incapaz de perceber que não vale nada e apenas envergonha a nossa democracia. O seu passado por aqueles lados foi desastroso, e o simples facto de agora ter aparecido repentinamente após a fuga do lagartixa, falso careca e mentiroso, mostra que aquele PS bateu no fundo e não tem emenda. 


quinta-feira, 30 de setembro de 2021

A TAP recebe mais da "bazuka" do que Madeira, para depois falir.

É verdade o governo socialista de Portugal  vai meter 990 milhões de euros em 2022, no poço sem fundo que é a TAP.    

Diz o Ministro das Finanças que o "objectivo é capitalizar a TAP, para garantir que ela tenha os rácios adequados adequados" que permitam ser uma empresa credível. Mas qual credibilidade? Aquilo é há muito um caso perdido e já devia ter fechado, mas os incapazes de lidar decentemente com os dinheiros públicos persistem na asneira. 

O socialismo vai afundar mais uma vez este pobre país, e é preciso correr esta gente do poder antes que seja tarde. 

 

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

O PS volta a dar um contributo para que o debate na nossa Assembleia mantenha o seu lado medíocre, o que não ajuda ao prestigio do primeiro orgão da Autonomia.

Ao que parece um dos mais incompetentes professores colocados no ensino regional, vai  voltar a ocupar por eleição dos rascas (ou será por imposição?) a presidência do grupo parlamentar do partido de Lisboa na Avenida do Mar.

O homem é um prosápia detestado pelos alunos e alunas que têm a infelicidade de entrar nas suas salas de aula, escreve para ele e para a família na imprensa local umas porcarias indecifráveis, tem sido ao que se diz um intriguista lá pelas hostes socialistas, mas vá lá saber-se a razão propõe-se substituir o enviado de "cuba" pelo Costa, agora demissionário.

Quanto a esta sinistra figura espera-se que já tenha em mão o cartão de embarque para regressar a casa. 

Lá pela Figueira o catavento Santana parece que anda à procura de gente disponível para trabalhar com ele...ainda por cima o que anda por aqui aos caídos, sabe bem o que é ser um desenraizado.   

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Há muita gente a interrogar-se sobre as novas tarefas que o Costa vai encomendar ao agente que para aqui enviou.

Nas últimas horas, ainda houve quem esperasse uma palavra do dito sobre a derrota socialista no Funchal. Afinal o homem é ainda manda-chuva na estrutura local do PS e chefia a bancada parlamentar onde controlava e dava ordens ao demissionário líder fantoche. 

Será que o forasteiro eterno desenraizado (veio para cá limpar-se) não tem mesmo vergonha na cara?  


segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Se dúvidas havia, ficou provado que aquele Cafofo não tinha arcaboiço para as andanças da politica.

Sintomaticamente, ombro a ombro e aos abraços com o seu controleiro enviado por "cuba", lacrimejoso, assumiu mais uma derrota no seu currículo e demitiu-se. Os dois eram a imagem daquilo que o nosso povo mostrou mais uma vez não querer.  A submissão e lidar com colaboracionistas do poder colonial.

Que volte à escola que bem precisa de rever algumas matérias, ou então, peça emprego ao ricaço seu parceiro de almoços com o cubano.

As derrotas socialistas, nas eleições autárquicas, lá como cá mostram que o povo está saturado da propaganda e das mentiras socialistas.

Finalmente, parabéns aos funchalenses que vão voltar a poder orgulhar-se da sua cidade!

 

 


domingo, 26 de setembro de 2021

O governo que tem o apoio das candidaturas autárquicas socialistas da Madeira, continua a não cumprir com as obrigações constitucionais em relação à Região.

O exemplo destes dias com os medicamentos e ADSE dos militares e forças de segurança aqui colocados e tutelados pelo Ministério da Administração Interna nas mãos do incompetente Cabrita, revelam desprezo,  descriminação, afronta à Constituição e provocação a uma parcela de Portugal.

 

     

sábado, 25 de setembro de 2021

O socialismo e as esquerdas só prejudicam a vida das pessoas. 

O socialismo quer que as bolsas de pobreza se mantenham, pois só assim consegue continuar a enganar os incautos. Entre nós  poder local nas mãos dos socialistas com cartão e encapotados, só trouxe a mentira, o engano e o atraso. A degradação foi o seu alimento e no nosso Funchal, há oito anos instalou-se a burla, muita propaganda enganosa e um grupo de "sanguessugas" vampiros das fragilidades do povo.

É chegada a hora de nos libertar desta gente inqualificada, que está a pôr em causa as futuras gerações da nossa terra. 

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Achando-se dono da praça em frente ao antigo Palácio do Conde Carvalhal sem licença (emitida e paga?) o usurpador montou tenda e "vomitou" barbaridades ao nível de um agarrado ao pode a qualquer preço.

Diz o tonto que "os funchalenses não querem regressar ao passado, porque têm memória"...sim, têm memória de dois mandados de vigarices, corrupção, tráfico de influências, amiguismos, perseguição a opositores, esbanjamento de dinheiros públicos, mentiras, conluios com o novo dinheiro, e destruição da qualidade de vida dos funchalenses, e conhecem a cidade chiqueiro (palavras do próprio).

Ninguém pode ter confiança num "ilusionista", sim, ninguém vai ficar calado... 

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

O homem gozou com os trabalhadores da Galp em Matosinhos. Sem escrúpulos, colou-se aos capitalistas  e logo depois quis fazer do bonzinho com as centenas de trabalhadores que foram lançados na incerteza do desemprego.

Deu facadas nas costas nas duas partes, ele que passou por aí a acusar os madeirenses das práticas em que é perito...o rapaz Tozé Seguro que o diga.

Pois foi este ser sem princípios, que o lagartixa mentiroso, corrupto e aldrabão se orgulhou de trazer  à Madeira. Os dois têm o ADN Sócrates. Um chegou à política idolatrando o "bicho bancarrota" e o outro foi seu ministro. 

A Madeira não precisa de forasteiros cubanos que fazem falsas promessas (afinal aquele dinheiro todo vem de barco ou de avião?). Espera-se que o sistema não vá abaixo...

A campanha autárquica do socialismo  colonialista, centralista e aldrabão, está a sujar a nossa democracia.      

 

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Há falta de democracia em Santa Cruz.

A irmandade caga-tacos dos sousinhas, amedronta, insulta grita e chantageia quem tem a coragem de enfrentar os ditadorzecos de merda que tomaram de assalto o concelho.

As liberdades individuais estão em causa no concelho aprisionado pela vontade de dois sovietes e toda  uma camarilha de devedores de favores. Aquilo são primos, primas cunhados, cunhadas, compadres e  capangas ao serviço do modelo de socialismo terceiro-mundista implantado no leste da Madeira. 

Os cabeças deste sistema são conhecidos traidores (até no partido que lhes deu palco), não prestam e conspurcam a nossa democracia. 

terça-feira, 21 de setembro de 2021

O homem tem mesmo a Madeira, qual espinha atravessada na garganta.

Senhor absoluto do poder socialista na parte ocidental da Ibéria, por aqui só tem somado derrotas atrás de derrotas. Até no Açores a população castigou o seu PS, lá como cá antro de aldrabões, falsos e vendidos ao poder colonial.

Andou por aí e tentou, para gáudio dos rascas que o aplaudiam, achincalhar os madeirenses, acusando-nos de dar "facadas" (não usou a palavra costas), o que poderia ter uma leitura mais complicada desmascarando-o  já que  ele tem sido o homem das facadas. 

Sim, ele e os seus camaradas é que volta e meia ...."pumba(sic)"  dão facadas a todo um povo que continua a rejeitar as suas receitas políticas e a combater os colaboracionismos que tem derramados por aí.

Temos notícia de que no embarque de volta à capital teve de pagar excesso de bagagem. Efeitos do peso de mais uma derrota? 

 

 

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Como se não bastasse haver por cá os amigos e admiradores do sistema com o ADN Sócrates, vai desembarcar na nossa terra um charlatão que traz a missão de dar apoio aos colaboracionistas, e atacar o povo livre da Madeira.  Sim, podem vir estrangeiros, mas aqueles que vêm por bem e não os representantes do socialismo centralsita.

Esta gente muito fala da dívida da Madeira, mas enquanto a nossa dívida é de 100% do PIB a deles há muito tempo ultrapassou os 130%.  

É claro que os vendidos da jornaleira, pagos para ocultar a verdade nada dizem sobre o assunto...vendidos!

domingo, 19 de setembro de 2021

Uma sexta-feira tranquila ao inicio da noite, e tudo poderia ter outras consequências para além dos estragos materiais em dois carros. 

Pois, é sina destes aldrabões que estão na câmara se marimbarem para o estado das árvores nos espaços públicos. Agora, os galhos de árvore caíram num dos arruamentos do Bairro da Nazaré e não foram vistos por lá a confortar quem viu destruídas as suas viaturas, sabe-se lá conseguidas após muitos sacrifícios pessoais, nem o tipo da Junta nem o vigarista que só pensa na sua promoção pessoal.

Esta gente que tem andado nos últimos anos pela cidade a destruir, a podar a torto e direito e sem critério, a estourar o dinheiro do povo em subsídios camuflados aos folhetos amigos, a alimentar agências de comunicação e a subsidiar a compra de votos, tem de ser denunciada. O desterro de dinheiro (não lhes custa são dinheiros públicos, logo de todos nós) com estes tipos no poder, tem sido um verdadeiro escândalo, lembramos a ruína da Frente Mar e o vencimento principesco que tem sido pago todos os meses à falsa bordadeira, o veneno da UDP, que nem votos tem, a mulher que foi nomeada conselheira especial pelo lagartixa, mentiroso, corrupto e falso careca... sem dúvida uma pesada herança deixada aos funchalenses.       

sábado, 18 de setembro de 2021

O vigarista que desgoverna a República anexa ao Reino de Espanha com o apoio do selfies, do comunista ultrapassado e concubinado com o partideco das "meninas" do Intendente vem passear à Madeira na segunda-feira. Os custos são subsidiados pelo dinheiro do povo.

Vem dar uma mãozinha fechada ao lagartixa mentiroso, corrupto e aldrabão e à corja de cúmplices que este tem em algumas câmaras. Machico, por exemplo, diz que pagou 30 milhões em oito anos, mas esconde que recebeu muito mais dinheiro e mesmo assim não fez obra. Machico está pior do que antes do 25 de Abril, se alguma coisa foi executada por lá foi nos anos da governação social-democrata. 

Num concelho tomado por autênticos talibãs, o que vai acontecer é um jantar de asquerosos a celebrar o ADN Sócrates. 

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Uma comissão qualquer ao serviço do sistema e do politicamente correcto, ordenou a retirada de uns cartazes onde se diziam verdades e denunciava as aldrabices de um poder cujo cabeça não foi eleito para porra nenhuma. 

A queixa à dita comissão partiu de uma agitadora reaccionária apoiante de ditaduras opressoras do livre pensamento e opinião. É no mínimo irónico que a opinião de uma escabrosa como a senhora em questão, tenho tido eco e consequências junto de uma entidade que era suposto ter sido inventada para defender a verdade. 

Pouca vergonha este sistema socialista onde gente não eleita receba protecção. Entretanto a tal comissão parece ainda não ter visto os cartazes onde aparece um vigarista com ares de pastor de seita religiosa a "proclamar" as suas mentiras e aldrabices em plena campanha eleitoral. 

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

O lagartixa mentiroso, corrupto, aldrabão e careca, foi a São Gonçalo em plena campanha eleitoral para elogiar as contas e a gestão do desgraçado que ainda preside à Junta...uma verdadeira burla que devia ser escrutinada.

Sem obra para a apresentar, sendo um desleixado que como é prática da camarilha socialista, vive à custa da propaganda, o amigo de ocasião do careca é um autarca que vive de cabazes que são um insulto aos mais necessitados da freguesia. Os dois aldrabões juntaram-se à esquina e acenaram com medidas que não fazem parte das competências das juntas de freguesias.

Mas alguém acredita que o indigente de São Gonçalo alguma vez tenha entregue bolsas de estudo a estudantes universitários? Ele e o trafulha do Largo do Colégio?

É preciso desmontar as mentiras e a farsa socialista, pondo no olho da rua estes parasitas de merda.

  

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

As adivinhas de setembro...

Quem é o filho de um velho emigrante, já falecido, que um dia regressou à Madeira com milhões de origem duvidosa, usando-os para comprar prédios e terrenos e que ainda recebeu uma vistosa herança deixada por um padre familiar da mulher. O filhote em questão nesta adivinha, ao tempo um vilhãozinho que nem falar sabia, mais tarde juntou-se a descendentes dos exploradores ingleses aqui arribados, e andou por aí a fazer o papel de patético agitador político ao lado de um desequilibrado filho de um conhecido ladrão de flores dos cemitérios.  


terça-feira, 14 de setembro de 2021

Adivinha...

Quem será o "pinta inchada" com espaço nos panfletos sousa, onde produz escritos alucinantes, também identificado por ser fornecedor da zurrapa às Câmaras? O tipo tem ADN Sócrates, e defende que a economia da Região passe para o sector primário.

É o caso de alguém que quer passar de cavalo para burro.

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

O circo ainda não foi montado mas o palhaço anda por aí.

Poucos notaram mas a figura ridícula, montou uma farsa em Santa Cruz candidatando-se ao lugar do sousinha ainda presidente da Câmara. O social-fascista, apreciador dos regimes repressivos e totalitários que muito "aporcalhou" a nossa democracia, agora diz representar o PTP, depois de ter sido marioneta de uns tótós da extrema-direita salazarenta local.

Representa-se a si próprio e acaba de prometer uma coisa que nunca estará ao seu alcance concretizar - a devolução de metade do IMI à população de Santa Cruz.

Pobre sistema que tolera aldrabões como este à solta.  


domingo, 12 de setembro de 2021

Ainda o desafio da adivinhação...

Qual do nome do largartixa mentiroso, aldrabão, corrupto e careca, que conluiado com um cubano sócio do sousa (o dono de tudo que goza do privilégio de ter benesses à custa do dinheiro do povo) montou um esquema concedendo índices de construção a patos bravos, retirando a outros que se recusaram a ser mãos largas, quando a dupla tentou ganhar o poder em 2019? 

sábado, 11 de setembro de 2021

Nova adivinha...

Quem será o presidente sem princípios e formação de qualquer espécie que montou e apoiou a alteração de um PDM (assunto que aguarda decisão dos tribunais) em troca de um emprego para a sua nova companheira?

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O oportunista...

O sem vergonha na cara, é o grande responsável por uma das maiores crises no comércio do Funchal através de um percurso feito de delírios e fome de poder. Com ele centenas de lojas da cidade ficaram às moscas, o desemprego galopou e as depressões e desgostos aumentaram quer entre empregados quer em famílias de empresários que foram obrigadas a fechar os seus estabelecimentos, alguns centenários.

Agora deu-lhe para falar em Lojas com História , logo ele o coveiro do comércio que animou durante décadas a baixa da nossa cidade. 

Apareceu na velhinha Venda do Bento a entregar um rolo de cartolina com uns dizeres de circunstância servindo-se da boa fé de quem o recebeu para a sua propaganda pessoal, e ainda por cima recebeu sem pagar um pacotinho de temperos e bebeu uma poncha também sem desembolsar  um cêntimo.

O protagonista da farsa é perigoso, não olha a meios para atingir fins.  

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Uma quase incógnita ministra do PS quer aproximar os socialismos da Ibéria, desterrando 18 milhões de euros na construção de duas pontes entre Portugal e a Espanha. A leviana Abrunhosa - é assim que se chama a ministra do governo Costa- disse que "não se pode desperdiçar esta oportunidade de aproveitar as verbas do PPR",  ou seja derramar mais uns milhões pelas empresas amigas do governo.

Mais betão e alcatrão, o mesmo betão e alcatrão que o aldrabão Costa e os seus comparsas passam uma parte do ano a maldizer , mas que assim  que aparecem milhões e eleições, lhes desperta os apetites gastadores. 

Burlões e corruptos estes socialistas. 


quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Até 26 deste mês vamos publicar todas as semanas uma adivinha. 

Aqui vai a primeira...

Quem será o indivíduo que foi previamente trabalhado para rir, rapar o cabelo originalmente encaracolado, juntar-se ao neto da empregada a dias do velho Hinton, um conhecido fascista da nossa Região, ao filho de um outro fascista e advogado de Salazar, um tal que colonizou a zona do Livramento, ao filho de um ladrão de flores de defuntos, que depois vendia pela cidade, um conhecido social-fascista, ao veneno da extrema- esquerda, e ao "filhote" de um ex-emigrante que fugiu da Venezuela para não ser preso.

Adivinhem que até não é difícil.  Depois do próximo dia 26 haverá uma surpresa. 


terça-feira, 7 de setembro de 2021

Aquela gente, que milita no socialismo rasca, onde se destaca um tal careca, lagartixa mentiroso, corrupto e aldrabão, desde que seja para nos lixar (e ao nosso povo)  tem sempre um na manga.

Agora vieram falar sobre o regresso de uma lei de apoio aos emigrantes produzindo as habitais manhosices e servicinhos a Lisboa,  Uma "varina", por exemplo, agitou a propaganda marca sócrates  para enganar os emigrantes, como se a receita do IRS aqui gerada fosse do Estado e não da região. 

Não, "senhora varina", o Estado não tem competências para definir seja o que fôr sobre as receitas da Região. 

Mas a gatunagem, têm uma solução para os ditos apoios - eles fazem a lei as Regiões pagam... e assim o roubo à Madeira continua.   

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

A pressa em apresentar trabalho, só piora a coisas para o gastador de dinheiros públicos em propaganda pessoal, gouveia. 

Agora foi na zona do Lido, onde mais uma queda de um galho de uma árvore assustou quem por lá passava.

O que temos visto pelo nosso Funchal nestes tempos eleitorais é a desonestidade e fome de poder pelo fulano que mais descaracterizou a cidade (tornando um lugar cansativo para viver) é a fobia de cortar árvores, cortar o trânsito, betão e muito alcatrão com o qual ele pensa ganhar votos. 

A propósito o que tem a dizer o careca lagartixa mentiroso corrupto e aldrabão sobre o alcatrão e o betão eleitoral do seu herdeiro.   

domingo, 5 de setembro de 2021

O aldrabão e corrupto (careca falso e mentiroso)  pariu um texto execrável no panfleto da propaganda paga, e depois deu uma saltada ao convívio da "primeira dama", a menina que deu estatuto ao analfabeto que chegou a vice da Assembleia e meteu-se a falar de fundos. 

Toda a gente hoje sabe que ele e ela aspiram por fundos para os caminhos da Ponta do Sol. Se têm alguma coisa a reclamar deve ser ao Costa o homem que está a desviar da Madeira milhões baseando apenas nos números da população residente na Região.

O pateta diz que vai reclamar. 

Se os critérios se cingirem aos números da população, a Ponta do Sol onde "reina" a incompetente Célia, vai receber uma ninharia. 

Sendo submissos e colaboracionistas nunca irão reclamar em Bruxelas o roubo e a descriminação  que Portugal está a praticar nas suas relações com a Madeira.

sábado, 4 de setembro de 2021

Um traidor que resolveu sair do armário e um dia se tornou gente através de uma eleição à Junta em listas do PSD, vai ser medalhado em Santa Cruz pelo aldrabão de Gaula, o tal que apenas paga 50% da luz que consome em casa. 

O prémio aparece associado à promessa de um tacho depois de ter traído os princípios (que afinal nunca teve) em favor de eventual vitória da irmandade sousa  em Santa Cruz. 

Política de merda com vendidos e traidores... 

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O que faz o vício de querer mais e mais levando a lambuzice e a idolatria ao extremo...

A falsa bordadeira que chulou o sindicalismo enganando as verdadeiras mulheres que levaram a arte do bordado madeirenses aos quatro cantos do mundo, publicou uma redacção de quarta classe para incensar o tipo que anda a estragar a nossa cidade do Funchal, e lhe paga uma avença mensal na Câmara.

Um nojo, o texto onde a seguidora do comunismo albanês exulta o seu novo Enver Hoxha. O gouveia se tivesse juízo e não praticasse a politica do vale tudo, até mentir e rodear-se de seres execráveis que defenderam (continuam a defender), ditaduras, já tinha dispensado o serviço da saneadora conhecida como o veneno.       

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

O governo quer reconverter a pesca num sector sustentável, eliminando os subsídios prejudiciais à conservação do ambiente marinho. Uma das medidas passa por privilegiar a aquacultura.

O emprego é outra preocupação que está no rol de prioridades do novo plano da Estratégia Nacional para o Mar

Isto é no governo de lá. 

Por aqui o socialismo rasca do PS anda baralhado, quer economia do mar, mas tem o olho apenas nos subsídios a fundo perdido para entregar à cubanagem amiga e aos estrangeiros.

Ou seja, só lhes interessa continuar a promover o mamanço fácil. 

 

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

É como diz a "senhora" Violante; "...nesta campanha autárquica vai (dizemos nós está a...) valer tudo. 

Tudo, tudo, até  os delírios da senhora. A senhora faz-se -se ao tacho, a senhora serve de transmissor dos estudos patéticos e datados do seu "amo" publicando-os no inamovível campeão das sobras de papel impressso, a senhora grita estou aqui não desperdicem os meus talentos.  

A senhora Violante é um ser arribado que odeia a terra que lhe deu guarida e abrigo, a terra que mesmo ofendida muito tem-se divertido com os seus avanços, recuos e vira casaquismos da eterna maldisposta.

Dizem que ela num dia recente, voltou a insinuar-se junto do Largo do Colégio, falando nas vantagens de uma provedoria do cidadão. O tema não é novo na "senhora dona" Violante e já passou por várias presidências camarárias. 

Agora ao que dizem voltou a ser soprado para ver se pega. O problema é  o voto  dos funchalenses...

 

terça-feira, 31 de agosto de 2021

A vereação rasca do Funchal nem os seus parceiros (em Lisboa) da CDU consegue enganar, o que quer dizer muita coisa, sobre a falsidade do projecto autárquico liderado pelo usurpador gouveia o não eleito que se apoderou do cadeirão do Largo do Colégio.

O mentirómetro da coligação comunista está prestes a rebentar a escala tais são as aldrabices da coligação que insulta a palavra confiança ao ter- se apropriado de tal princípio.

É como dizem os coligados do PC a "Confiança" dos rascas do PS é uma "descarada mentira"

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Terminou o congresso da propaganda e a esquerda que suporta o triste governo do Portugal socialista lá fez a sua farsa para enganar tontos.

É com a esquerda radical que o endeusado Costa conta para se manter no poder.

O português comum massacrado com impostos, as empresas e a economia não contam. O homem nem se dignou dirigir uma palavra a todos os que têm sofrido os efeitos da pandemia nas suas vidas.

O sabe-a toda deu-se ao luxo de gozar com o inquilino de Belém...ao ponto a que isto chegou.

Houve por lá traições à Madeira através de patéticas intervenções de figuras menores, colaboracionistas  sem história, com as quais o nosso povo não conta para nada.

domingo, 29 de agosto de 2021

Em quarenta e tal anos de democracia a desgraça socialista tem governado Portugal por demasiado tempo. 

Agora em Portimão com o colaboracionismo dos rascas daqui estão a endeusar um dos piores primeiros- ministros que os portugueses tiveram de suportar.

Exemplo de subserviência foi dado pelo tonto lagartixa uma espécie de "caixeiro viajante" aldrabão que nunca respeitou a Autonomia. O demagogo discursou e ofendeu a Região que que mais tem lutado pelas liberdades e emancipação do seu povo. No Portugal que ele elogia há um partido que desgoverna com o apoio de dois partidos social-fascistas. O traste teve a lata de dizer que a mudança politica na terra onde ele faz de palhaço e (tem um estatuto miserável)  é irreversível. 

Francamente dá vontade de rir quando se ouve a figura dizer atoardas, pois o que é irreversível é a  mudança do líder fantoche do socialismo que temos aturado nos últimos anos.

É preciso de uma vez por todas desmascarar o inculto dizendo-lhe que o Portugal socialista nada dá à Madeira. 

Nem a Constituição cumpre e ainda por cima  "rasga" diariamente o Estatuto da nossa Região.   

sábado, 28 de agosto de 2021

A cubanagem lisboeta vai gastar mais de 1,2 mil milhões de euros em novas linhas de metro. 

Vão cobrir a parvónia (a dita área metropolitana de Lisboa) com novas linhas subterrâneas e de superfície.

E depois o agente e controleiro cubano em coro com o incompetente gouveia e o careca (com mestrado na mentira) e toda a corja com o ADN sócrates, têm a lata de de falar em gastos em betão e alcatrão na Madeira. 

Aqui pelo menos não temos comboios nem metros 

  

 

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O forasteiro Iglésias está contra a recente reformulação do Governo Regional.

Deve pensar que a sua condição de agente permanente ao serviço de Lisboa lhe dava direito a ter uma palavra sobre o assunto. Confunde governo constituído a partir do voto democrático do povo com o PS onde manda desmanda, condiciona e arregimenta colaboracionistas.

Diz-se perplexo com as mediadas agora tomadas, como se a sua opinião contasse para alguma coisa.

Diz que não entende a nova orgânica governativa...pois não era mesmo para cubano entender.

 


quinta-feira, 26 de agosto de 2021

E estes merdas querem continuar a governar o Funchal...

No centro da cidade, ali no mar do Almirante Reis foi detectada uma descarga de águas residuais, contaminadas, no fundo esgotos a céu a aberto. 

A zona é muito procurada por funchalenses e turistas para os seus banhos de mar. As autoridades detectaram um importante descarga de águas fortemente poluídas. Os resultados laboratoriais provaram que há uma significativa contaminação fecal. 

Pergunta-se, e o que é que anda a fazer o usurpador do cadeirão do Largo do Colégio? Nada, zero, apenas envolvido nas suas obras mal panificadas, rebentando com a paciência daqueles que lhe pagam o ordenado, como é o caso dos frequentadores dos Barreiros e acessos à Nazaré onde continua a levar as pessoas ao desespero.

Haja juízo em quem tem nas suas mãos a decisão de correr com o pateta.




quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Os socialistas vão para a política na mira de meter ao bolso.

Dinheiros públicos, Fundos Europeus, tráfico de influências, tudo isto agita o ADN daquela gente. 

Por cá não faltam "exemplares"- lebre no Norte da Ilha, irmandade em Santa Cruz (estes simularam a saída do partido para poderem mexer na massa mais à vontade), ali ao lado em Machico há um grande vigarista, e até a "menina" da Ponta do Sol, descobriu a vocação de entregar obras camarárias à família e aos amigos. No  Funchal, em tempos emergiu um fura-vidas mentiroso, que assim que se viu no poder traiu os "totós" que que acompanharam na aventura municipal... porque viu ali uma mina de licenças e embargos a levantar, e negociatas em benefício próprio e dos "caviares" que gostam de brincar ao socialismo.

O seu herdeiro é hoje o campeão da propaganda pessoal paga com o dinheiro do povo, enquanto ele tem como passatempo favorito escangalhar a cidade...também é conhecido como o caga milhões que ninguém vê.

Agora foi descoberta por lá pelos continentes uma deputada socialista (pessoa muito "séria"..) que meteu aos bolsos milhões de Fundos Europeus para um hotel que já quando este já se encontrava construído e inaugurado.

É preciso correr com esta gente...

 

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Corrupção com aquele ADN característico do Sócatres é com ele...

Chegou à política depois de ter feito um curso nocturno de três anos na Universidade da Madeira, fez-se professor de aviário e num esfregar de olhos ficou rico. Em 2013 com a presidência da Câmara tomou o gosto pelo dinheiro e pelos conluios com certos empresários. Não demorou a tornar-se expert no levantamento de embargos e na emissão de facturas duvidosas. A coisa foi de tal maneira que a judiciária fez umas visitas, não apenas no Funchal mas também a Machico à Ponta do Sol e ao Porto Moniz. 

O tal, o vigarista-mor continua a viver à custa da política e a almoçar faustosamente  nas mesas de empresários da construção e com os homens do  novo dinheiro, quase sempre na companhia de um célebre agente cubano.    

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Tem cá uma lata o penico (jacinto) candidato do socialismo rasca em Câmara de Lobos.

Conhecido por maltratar a mulher e desprezar o pai e a família quando era deputado, tudo por estes serem pessoas humildes, mas ao contrário dele honradas com negócio montado no Mercado dos Lavradores, agora diz que pretende implementar um programa municipal para promover a igualdade e combater a violência doméstica.

O sem vergonha, usa um palavreado rebuscado para tentar dar um ar de inteligente, coisa que é dificil de acreditar olhando para o seu passado de eterno derrotado politico. Na verdade será que alguém leva a sério as patetices vomitadas pelo penico do género "aprofundar o combate a estereótipos que condicionam os projectos de vida em função do sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, etnia... 

Ó penico( jacinto) estás a candidatar-te a alguma ONG ou a uma autarquia?     


domingo, 22 de agosto de 2021

Há um talibã no Largo do Colégio.

Aperaltado, no Dia da Cidade,  subiu ao palanque e não deixou falar quem representava um orgão de governo próprio da Autonomia conquistada pelo povo madeirense

No lugar mais alto o homem inventou, mentiu, cagou milhões e proclamou uma história que não existe. Sim, se um dia alguém se lembrar deste pacóvio será para falar de uma cidade destruída e estagnada dada a liberalidades ( verdadeiros casos de polícia) com o dinheiro do povo.

O talibã do Largo do Colégio dá obras aos amigos e apenas a quem quer, para ele não há leis e regras a cumprir. 

Se foi aberto concurso e a empresa que ele quer na obra não cumpre os requisitos legais e o Tribunal de Contas chumbou o concurso, o talibã lança novo concurso impondo à nova empresa ganhadora que ceda a sua posição à empresa amiga anteriormente afastada.

Mas como é que um vigarista desta estirpe ainda se julga merecedor dos votos do funchalenses nas eleições de 26 de Setembro. 

 

 


sábado, 21 de agosto de 2021

 O delírio gouveiano será levado ao extremo nas próximas semanas.

Se a cidade já está num caos imagine-se quando ele condicionar o trânsito na Rua Pedro  José de Ornelas e em todo o Alto da Pena, quando ele mandar fechar a 5 de Outubro, perturbar os automobilistas que pretendam ir ao Monte, por ter autorizado a realização de uma prova de atletismo (mais propaganda eleitoral), e fechar ao trânsito automóvel a Rua Nova da Alegria, e a Travessa do Transval.

Este usurpador do poder está à beira da loucura, está a esventrar o Funchal sem plano e critério.

Livrem-se dele!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Na política aparecem de vez em quando uns "ninguéns" a incensarem os poderes ocasionais, mesmo os que não têm legitimidade democrática, pensando que dessa forma podem continuar a parasitar uns tostões ao erário público...sobrevivência a quanto obrigas. 

Vejam a lambuzadela asquerosa do professor Caetano, o "chafurda com pose de intlectual"que já foi quase tudo no PS.

Ele chama ao "artigalho" publicado no velho folheto - Funchal com visão estratégica para o desporto"

Valha-nos Deus que coisa mais "salazarenta" o homem pariu. Funchal em patins (uma maldade ao gouveia) é apenas um exemplo visto num texto pegajoso que ao contrário da intenção do mau professor apenas serve para ajudar a ridicularizar ainda mais a propaganda do candidato que ele quer promover.

  

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ainda a propósito da pouca vergonha daquela cerimónia com o ISAL realizada em plenos Paços do Concelho

O promotor não deve bater bem da tola, porventura julga-se dono daquilo tudo e por isso não deve ver nada de especial em fazer campanha eleitoral naquele salão. Será que se acha a reencarnação do famoso Rei Sol o expoente do absolutismo? "O Grande",  como também era conhecido nos anos setecentos em França. 

A Luís XIV atribui-se a máxima " O Estado sou Eu". À figura menor que hoje ocupa por usurpação o antigo Palácio do Conde de Carvalhal, o que se pode dizer é que o Funchal não o quer ver nem pintado a ouro, tão ridículo ele é. 

Depois, o ISAL também não é propriedade da senhora Sancha de Campanella, que participou na "festim eleitoral" não na qualidade de vice-directora da instituição mas sim como candidata na lista do usurpador. Um caso de polícia, alguém duvida?

Mas, o ridículo não se ficou por aqui quando vimos o mesmo emproado de braço dado com o deputado que não sabe inocular, a asnear sobre o controlo de Centros de Saúde no Funchal e a defender a adesão às politicas nacionais de saúde, quando aqui temos fruto de Autonomia conquistada, um exemplar e eficiente serviço de saúde, suportado pelo Orçamento Regional.      



quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Mais um delírio do Gouveia...

A pouco mais de um mês das eleições o usurpador anda por aí a fantasiar acordos e colaborações que valem zero. A nova burla envolve o ISAL  e diz que visa fazer chegar as novas teconologias aos comerciantes.

O gajo que mais prejudicou o comércio da cidade sendo responsável directo por centenas de fechos de lojas no Funchal, vem agora à beira das eleições gozar com as pessoas propondo-lhes pós-graduações merdas de empreendedorismos, estágios e formações, para "dinamizar a economia no Funchal.

Ele o Gouveia e a senhora Campanella dirigente do ISAL e simultaneamente candidata na lista da coligação socialista (para tentar enganar o povo chamam-lhe Confiança) deviam ser obrigados a prestar contas à justiça por esta farsa nojenta e pública, quanto mais não seja pelo uso e abuso para fins eleitorais do Salão Nobre  dos Paços dos Concelho.

CNE? MP? estão em férias? Também deixaram de ler os folhetos contribuindo para a agonia e sobras daquilo? 

 

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Novos desvios de dinheiro com a marca, os dedos todos, as mãos e a incompetência do governo socialista. 

O programa da tão "propagandeada" bazuza (a tal que levou o Costa a perguntar em público se já podia ir ao banco) já tem um buraco de mil e seiscentos milhões de euros na rubrica da apoio ao acesso à habitação.

Os socialistas sempre tiverem as suas liberalidades quando mexem com o dinheiro alheio. Aquilo são balcões para tudo e mais alguma coisa, empreendedorismos do tipo passa para cá algum, piscinas ecológicas "estradas para poupar travões", guerra às árvores mantando-as à sede para depois abatê-las sem critério de moto serra em punho...

No Monte depois da tragédia a hipocrisia chega ao ponto erigir monumentos em memória das vítimas, com o carrasco aldrabão e mentiroso a assistir.    

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

A senhora diz num cartaz de campanha que é uma pessoa séria.

Formatada no ADN Sócrates, nunca se coibiu de usar  dinheiros públicos retirados aos impostos pagos pelo povo para entregar sem concurso obras a empresas de familiares, mas mesmo assim tem a lata de dizer que é séria.

Séria?

Tal como o lagartixa que só é sério quando não anda a exibir a cremalheira, este produto do socialismo rasca é incompetente e pouco fiável. Só tem feito porcaria no seu concelho envergonhando a democracia e contribuído para o descrédito da política. 

domingo, 15 de agosto de 2021

Os aldrabões de Santa Cruz gastaram mais de meio milhão de euros em advogados amigos para fazer a defesa das falcatruas que andam a fazer há anos no concelho.

Agora, resolveram contratar sem mais nem menos um conjunto musical pimba já conhecido pelas suas actuações nas campanhas da irmamdade verdinha. 

Mas, o que é que a música de mau gosto tem a ver com as acções da câmara? Se é esta a cultura deles, deixa-me dar uma volta e já venho. No Portugal socialista tudo pode acontecer, mas faz todo o sentido  questionar para que  servem aquelas entidades fiscalizadoras pagas com o dinheiro dos nossos impostos? 

Será que estes tipos do chamado movimento JPP (uma excrescência da nossa democracia)  está acima das leis que regem esta país? 

sábado, 14 de agosto de 2021

A incompetente que anda a rebentar com a Ponta do Sol, também conhecida como a dama que dá estatuto ao chamado primeiro-damo, o tal que de oito em dias gosta de dar um ar de "intelectual" lendo o Expresso ao contrário, disse que a Madeira só terá democracia quando o PSD for arredado do poder.

Vejamos; 

O PS dos rascas é poder no Funchal (a coligação fantoche é isso mesmo...), há oito anos mandam em Machico, iam desgraçando o Porto Santo, há dois mandatos quase tiram o Porto Moniz do mapa, a irmandade verdinha (toda ex-PS) é um caso de polícia em Santa Cruz, e a "senhora dama" vem falar em falta de liberdade e democracia?  Depois há ainda o penico "jacinto" o maior derrotado da Madeira em campanha em Câmara de Lobos, um lugar que ele sempre renegou, escondendo as suas origens.

Deixe-se de tontices dama do damo que arranjou emprego na Avenida do Mar, senão andava por aí aos caídos.   

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

O candidato da triste figura, o socialista "penico"também conhecido como o jacinto voz de cana rachada, acha que tem hipóteses de ganhar em Câmara de Lobos, prometendo um portal do cidadão.

Coisa muito moderna e tecnológica, sim senhor, e vai ao encontro aos maiores anseios dos câmara-lobenses. Mas como é que ninguém se lembrou antes do "penico" desta necessidade premente da população do concelho de Câmara de Lobos? 

Só mesmo um perfeito idiota, o tipo com mais derrotas acumuladas na história da nossa democracia, para se sair com esta.

Naquele socialismo rasca é assim...uns mentem, outros asneiam, ou estragam e ainda há um que vive em delírio.