Aquele Pedro Nuno que agora anda a gozar com os portugueses, foi um dos maiores, senão mesmo o mais fiel amigo ao aldrabão Sócrates.
Há gravações de um discurso antigo onde ele aparece ainda sem barba histérico endeusando o bancarrota Sócrates dizendo que o futuro “habitante” das cadeias portuguesas, ainda por cima com rendas pagas por todos nós “ representava a única liderança capaz de colocar Portugal à frente de tudo -José Sócrates”- Guinchou o Nuno filiado ainda na JS também um praga socialista.
Depois foi o que se viu, portugueses esmagados por impostos, sem condições para cumprir os seus compromissos, casas penhoradas, vidas destruídas e empresas a fechar portas e a mandar gente competente dos seu quadros para o desemprego.Portugal foi nesse anos um lugar pouco confiável para quem ainda pensava em investir.
Ser dono de um negócio grande ou pequeno, era motivo para o insulto publico por PSN, um aliado de longa data do PCP e do Bloco de Esquerda.
O nosso povo tem todo o direito de exigir responsabilidades a Pedro Nuno Santos, pelos milhões que enterrou enquanto ministro na TAP.
Dizem que ele tem até quinta-feira, par dar uma resposta governo sobre a birra que criou na discussão do Orçamento de Estado.
No lugar de Luís Montenegro já tinha arranjado outra solução para aprovar o OE.