Uma figurinha pouco recomendável com “ligações” aos negócios da família sem malícia, foi a um sítio da Ribeira Brava, onde vivem trinta famílias.
Foi com a Autonomia que ali chegou uma nova estrada, àgua potável e eletricidade. Foi também com a Autonomia que foi inaugurado um serviço público de autocarro, duas vezes por dia. O sítio só tem 10 alunos registados que frequentam a Escola de São João.
Ora o “ nosso aldrabão” que partilha lucros com a tal família, recorreu aos dois panfletos, em estado de aflição, para mentir sobre os serviço de transportes públicos que passam pelo tal lugar onde se fixaram as tais três dezenas de famílias. A preocupação da figurinha, nunca foi as condições de vida dos poucos residentes do sítio, mas sim a proteção do negócio de novos ricos que já recebem milhões subtraídos aos nossos impostos. O aldrabão, mentiu às pessoas na sua nojenta jornada de propaganda, ocultando o facto de os novos autocarros agora colocados ao serviço da população não conseguirem fazer manobras de inversão de marcha - devido à sua dimensão.
O serviço de transportes para o local sempre esteve garantido pela Câmara que para o efeito disponibilizou uma carrinha do município. A Câmara Municipal, aliás , já colocou uma carrinha do município ao serviço da população do local, enquanto trabalha numa solução definitiva para o problema.
Demagogia e falta de escrutínio numa informação cada vez mais rasca.