domingo, 24 de novembro de 2024

Aproveitem..

Vejam a lista com os membros da seita cafofiana agora eleita no partido dito socialista e pensem no que seria um executivo com aqueles pobres de espírito. Um susto não é?

Gente sem nível, sem categoria sem carreira digna desse nome. Do vacuidades outra coisa não seria de esperar. Cafofo é uma excrescência, um quisto da vida política regional, um parasita que depende da política para garantir salário.

sábado, 23 de novembro de 2024

O orçamento é bom mas ele vai votar contra.

O “Fiel Castro” é um pateta à solta, um execrável da direita inculta. Mas como é que “um orçamento que tem aspetos positivos” deve ser rejeitado e não merece ser negociado? 

Idiota sem preparação, marioneta do desgraçado em queda Ventura, o desnorteado da Ibéria ocidental aflito pelas negas dos seus financiadores que andam a virar-lhe as costas.

Volte ao aconchego e resolva as dívidas antes que aquilo feche as portas.

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

 O Seguro, um “Totó” que um dia chegou a liderar os socialistas, quer ser Presidente da República.

Tem o perfil certo para chegar ao mais alto cargo da parvónia, sonho que também teve o aldrabão Sócrates, como o próprio veio agora dizer. 

Triste país que tem este tipo de pretendentes.

Será que nas próximas horas vamos ter o trapaceiro mentiroso da coisa, um tal Cafofo, a manifestar o seu apoio ao engonha conhecido como o “rapaz Tozé”?


 

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

 Então na Madeira é que está tudo mal?

Na faixa ocidental da Ibéria, o número de desempregados subiu 0,6% no mês de outubro, relativamente ao mês de setembro e 3% na comparação com o período homólogo. São mais de 300 mil pessoas sem trabalho. De norte a sul no retângulo o desemprego está a subir em todas as regiões.

Segundo números agora divulgados pelos serviços de emprego-IEFP, na Madeira, há um recuo de 8,4%, 

É claro que a militância da má língua sem vergonha e povoada pelos parasitas da política, vai continuar a dizer mal de tudo.


quarta-feira, 20 de novembro de 2024

 O Gouveia o tal que chegou a presidente de Câmara por “procuração” e que assim que foi a votos foi estrondosamente derrotado, anda por aí tipo sonhador. 

Sonhador que nunca irá a lado nenhum.

Depois de ter tentado o Marítimo com os resultados que se conhecem no pelouro que lhe foi atribuído, continua a dar despesa na Câmara, o seu grande sonho, gastando papel para as mãos e para outras coisas, consumindo cafés e águas, sempre à custa do dinheiro dos contribuintes.

Não, “senhor” Gouveia, os funchalenses continuam a duvidar da sua “Confiança” uma coisa clandestina que criou em benefício da sua vaidade e prosápia. Quem vive na cidade do Funchal, não ainda não o esqueceu, pelas piores razões.


terça-feira, 19 de novembro de 2024

 Já há algum tempo que se fala por aí dos conluios entre a seita socialista o Chega e o partido municipal dos sousinhas e o pedantismo (há em todos os lados) das e dos virgens praticantes do politicamente correcto.

Aquelas “picardias” entre eles é apenas para disfarçar. Esta cambada de parasitas da política sobrepõe-se na miltância da má língua, no ódio ao nosso povo, na difamação e na inveja a quem tem sucesso na vida. 

A política da terra queimada é sua vocação.

segunda-feira, 18 de novembro de 2024

 Deixem-se de tretas…

 Lá no retângulo ibérico há gente a morrer por falta assistência médica (já passa de uma dezena de mortes) em consequência da escolha de um ser anormal e incapaz de dar conta do recado no ministério da saúde. Anda literalmente aos papéis a senhora Martins, como anda a sua colega da Administração Interna.

Até parecem manobras para desviar as atenções das escolhas desastradas que eles fizeram por lá, o súbito interesse da comunicação cubana  pela Madeira, com vimos agora com o emproado da câmara do Porto, a falar daquilo que não conhece e  a fazer-se esquecido das jogadas que o envolveram num escândalo investigado pela justiça sobre um projeto imobiliário na cidade a  que ele agora preside.