quinta-feira, 31 de outubro de 2024

 Nem lá na na terra dele lhe passam cartão.

O inútil Iglesias, teve a ousadia de simular o seu apoio à Madeira num discurso na Assembleia da República,onde se apresentou como representante do nosso povo. 

Mentiu, fingiu estar com os interesses dos madeirenses e dos porto-santensses  (aliás citados nos seus papéis) mas o seu lado colaboracionista soltou-se quando insinuou que a Madeira deve a construção do novo hospital ( em andamento por iniciativa e só por iniciativa do governo da nossa terra ) aos governos do sabotador Costa. Fez mais umas insinuações patéticas, mas ninguém lhe deu troco.

Talvez por isso, umas horas depois daquela desgraçada intervenção, tenha decidido soltar o tonto do Cafofo o seu agachado de serviço, numa fantochada infantil onde este pretendeu chamar a outros aquilo que os socialistas sempre foram.

Agachados, submissos às decisões dos responsáveis pelos incumprimentos  crónicos dos poderes centralistas em relação à nossa Região.


quarta-feira, 30 de outubro de 2024

 O socialista Arons de Carvalho, uma velha carcaça do PS, continua achar-se o supra sumo da comunicação suportada pelo dinheiro dos contribuintes.

Foi visto em um programa televisivo a combater o plano do governo em funções no retângulo, no sentido de repensar o financiamento  do serviço público de rádio e televisão. 

Este fulano  com o cargo de secretário de estado da comunicação social ( cargo que exerceu por mais do que uma vez)  controlou e escolheu quem devia entrar para os quadros da RTP e da então RDP nos anos em que o PS era governo naqueles lados, metendo a eito nas duas estações centenas de correligionários e abrindo as portas a uns chamados independentes “inteligentes” de esquerda. 

Na era do governo socialista do pântano Guterres, este Arons, voltou ao ativo tendo ficado célebres as suas pressões para admitir funcionários na televisão e na rádio públicas ,até na  nossa terra e a sua imposição de certos nomes para cargos topo.,

Não é que se concorde com este súbito interesse do governo em funções em Lisboa sobre a RTP  (dizem é mais uma cedência às pressões de elementos daquela gente que  nunca vai a votos.)

Na verdade no programa eleitoral do partido  mais votado  não há uma linha sobre a agora chamada Rádio  e Televisão de Portugal.

terça-feira, 29 de outubro de 2024

Com um Ministro das Finanças que mete os pés pelas mãos e até mostra falta de solidariedade para com os deputados que apoiam o governo a que pertence, como é que nós por estes lados podemos confiar nas promessas feitas aos madeirenses e aos porto-santenses naquele congresso realizado em Ponta Delgada nos Açores ?

O incompetente ex-líder parlamentar está a revelar-se um ser impreparado para o cargo de ministro, muito menos das finanças. Assusta quem não quer continuar a ser tratado como português de segunda categoria.

Força aos verdadeiros deputados que representam a nossa terra lá pela capital do império perdido. 

É por haver governantes incapazes de perceber que as Regiões Autónomas nunca questionaram a sua pertença a Portugal, contribuindo decisivamente para importância estratégica da faixa retangular da Península Ibérica, que temos de aturar oportunistas em escritos publicados nas folhas locais, ainda e sempre vítimas do politicamente correto.

Um tal Iglesias que aqui arribou para ajudar o poder colonial ainda existente em Lisboa, a sabotar a nossa terra, impôs-se à seita socialista do Cafofo e companhia, senta- se em  São Bento mas não pode ser visto como um representante do nosso povo.









segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Luís Montenegro atual chefe do governo de Portugal e líder do PSD, prometeu uma nova Lei das Finanças Regionais, numa intervenção feita em Ponta Delgada nos Açores, durante o Congresso do PSD daquela Região Autónoma. A promessa foi ouvida pelos dois Presidentes dos Governos do Madeira e dos Açores.

Aguardemos, para ver, mas discutir realidades e especificidades diferentes em cimeiras a três é seguir modelos já testados cujos resultados não deixaram saudades a ninguém. 

Mas, é bom saber que o primeiro-ministro quer uma nova LFR que  garanta justiça e que a revisão da lei em vigor vai ser uma das suas prioridades. Já agora, brevemente, contradiz a ideia de prioridade…ou não é assim?

Sobre as transferências para as Regiões Autónomas, Montenegro diz que estas devem estar assentes em regras previsíveis, muito bem, vamos ver. 

Já agora, se Luís Montenegro acha que “ o PSD é o partido mais autonomista do espectro político português” escaldados  com muitas coisas que se passaram nas relações com um governo onde havia primeiro-ministro do PSD???…






domingo, 27 de outubro de 2024

Quem é que ainda dá crédito ao intriguista de Santa Cruz, que lembramos ensaiou uma risível  tomada do poder em aliança com o “campeão” das derrotas políticas e aldrabão mor Cafofo/lagartixa, ridicularizando o agora também conhecido como o chefe da seita de dependentes da política?

O minúsculo sempre que se aproxima o final do ano ensaia o disco riscado sobre a operação do ferry nas ligações com o Porto Santo durante o mês de Janeiro. Não há pachorra para aturar o tamanho S e os seus complexos e falta de ideias. 

A rapariga que agora manda na organização municipal, não tem mão naquilo?


sábado, 26 de outubro de 2024

Cafofo um político desonesto vadio e sem capacidade de ter uma agenda política credível.

Saído de um recobro, ele aí está em busca de ideias para praticar o seu habitual discurso da má língua, só que agora não consegue “vomitar” uma ideia no mínimo original.

Será que este desnorte se deve à falta de disponibilidade e apoio do seu mentor Iglesias, agora mais preocupado com a sua vidinha lá pelo retângulo?









sexta-feira, 25 de outubro de 2024

 Isto não é pegar por pegar com aquela gente do retângulo Ibérico.

Não é apenas a falta de escrúpulos e as aldrabices do pupilo do Coelho dos subúrbios da parvónia, o tonto que pensa que ser direita é dizer disparates, mas também o papel dos agitadores da extrema-esquerda com as suas ganzas e falta de banho diário, que deixam à mostra o país anedota de Europa.

A justiça é o caos sem conserto, onde o MP agora ameaça com um julgamento e confisco uma juíza desembargadora por ter recebido um esfregão, uma máquina de café  e uns tinteiros oferecidos ao para uso na secretaria do tribunal. 

Não é que senhora não mereça um valente puxão de orelhas, pois ao que se diz, julgando-se dona de património do Estado (sem pedir licença a ninguém) andou a ceder as instalações do tribunal para que ali fossem gravadas cenas de telenovelas e filmes publicitários.

Imaginação pelos vistos não falta à desembargadora ou melhor desenrascada mulher dos tribunais  portugueses.

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Caetano o socialista aprendiz de justiceiro que quer perverter as regras da democracia.

Frustrado, sonso, mau na sua profissão, intriguista e perdedor crónico na política regional, este Caetano, hoje uma “relíquia” da seita do PS local, acha-se no direito de interferir na definição dos tempos de um processo de levantamento da imunidade parlamentar de quatro adversários políticos.

Caetano, um deputado inútil com assento no parlamento da Avenida do Mar




quarta-feira, 23 de outubro de 2024

 Guterres um socialista que envergonha Portugal.

Putin o ditador russo alvo de um mandato de captura pelo Tribunal Penal Internacional que o acusa de crimes de guerra, convidou Guterres para ir à Rússia e o desacreditado secretário-geral da ONU aceitou. 

O homem que foi enxovalhado pelo facínora que governa a Rússia (lembram-se da triste figura na tal mesa de dez metros), a anedota da política internacional que apenas recorre a lugares comuns quando se refere à guerra da Rússia contra a Ucrânia, o incapaz de criticar os terrorismo do Hamas e do Hezbollah, contra Israel, só tem a solidariedade do PS português e de alguns idiotas úteis que vivem no retângulo Ibérico e da seita Cafofiana e os seus aliados da esquerda da soberba local.




terça-feira, 22 de outubro de 2024


 Um sem vergonha, em disputa com um troglodita, ou a guerra de dois  direitolas.

A política neste antigo império colonial, está putrefata, e é pena que haja alguém por aqui a fazer parte do jogo dos patifes que só pensam em si e vivem à custa das fragilidades da democracia.

Então, não é que o Rodrigues, quer ultrapassar o Ventura nas graças de Viktor Oban o único amigo que o Trump diz ter na União Europeia.

Vinte e dois de outubro é o dia em que a Hungria celebra a sua revolução anti-soviética de 1956 do século passado. Pago por todos nós o Rodrigues anunciou a sua presença ( mas a que propósito ) nas comemorações que a embaixada magiar vai promover em Lisboa. 

Como diz o outro , isto é o que se chama gozar com quem trabalha. 

 






segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Mas haverá alguém que ache que aquele congresso serviu para resolver alguma coisa?

Poderão os madeirenses e os porto-santenses estar descansados quanto à concretização daquilo que verdadeiramente interessa à Região? 

Se até  o protocandidato, saiu do congresso com as suas ambições adiadas…mas isso é um problema que ele tem de resolver!



domingo, 20 de outubro de 2024

Agora é a Academia Autárquica  da Madeira- é difícil inventar uma coisa mais estapafúrdia. 

Cafofo para além de ser chefe de uma seita de inúteis, todos eles dependentes da atividade político-partidária para garantir o seu salário mensal, é uma anedota um parasita inútil, incapaz de dar qualquer contributo válido para um de debate sério, para um confronto estimulante, entre projetos políticos que coloquem à frente da partidarite o bem comum de uma comunidade com especificidades  próprias como a nossa.

Para bem de toda a população da Região, o vacuidades Cafofo do PS ??? tem de ser desmascarado. 

A Madeira merece melhor, e aqui não estão em causa as opções políticas que cada um é livre de tomar e assumir no exercício da democracia.





sábado, 19 de outubro de 2024

 Acaba de ser aberta uma crise (mais uma) na política internacional.

O ditador venezuelano Maduro foi obrigado a reunir o seu grupo de conselheiros seniores para dar resposta a um “casal” muito “influente” na alta política, um tal senhor Rodrigues é uma cidadã temida pelo camionista que domina com mão de ferro toda uma população de um país onde há uma importante comunidade madeirense, que acaba de denunciar ao mundo democrático as patifarias do regime instalado em Caracas na Venezuela.

É uma tristeza quando pessoas sem noção da sua dimensão se colocam em bicos de pés

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

 O Pedro Nuno o político mais incompetente da faixa ibérica, continua nos habituais ziguezagues, o que é um problema que os habitantes do lugar mais atrasado do território europeu têm de resolver sem nos chatear.

Pela nossa parte o que é preciso é combater sem dar tréguas as trapalhadas que  não atam nem desatam e denunciar os serviçais e colaboracionistas que aqui estão e exigir-lhes.que que se definam.

A Madeira mais do que nunca tem de exterminar e castigar as aves que continuam ao lado do traidor Cafofo, e sua corte de indigentes, gente que também é responsável pelos impasses que nos prejudicam,.

A Madeira é nossa e não pode estar amarrada ao colonialismo com sede no Terreiro do Paço, mas também quem detém o poder por aqueles lados não pode obrigar-nos a continuar a suportar as indefinições que paralisam a nossa vida.

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

 O deputado Pereira tocou na ferida a seita do Cafofo não tem condições para garantir o futuro da Madeira.
Uma coisa é certa  nem a seita de indigentes nem o novo residente na capital do centralismo são confiáveis.



 

quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Afinal o ódio de estimação entre Montenegro e Ventura já tem mais de uma dezena de anos. 

Foi mesmo publicado um livro onde se contam episódios das tensas relações entre os dois quando ambos coincidiram no PSD. Terão começado aí as tricas nomeadamente as acusações de Ventura a Montenegro chamando-o traidor. Ventura atribuiu mesmo a Montenegro segundo diz a autora do livro, a sua saída forçada do partido. 

Nem o padrinho de Massamá, mexeu uma palha para defender o então sacristão devoto, que ele próprio tinha convidado para um teste autárquico  extremista, entretanto abortado.

Só podia dar para o torto  a presença deste par no mesmo partido  (a Cristas do CDS  então em coligação com o PSD viu logo o problema e colocou-se de parte)  

Sim, como  é que um avental podia  fazer pandam com uma sotaina?


terça-feira, 15 de outubro de 2024

Ainda sobre o Orçamento do Estado…

Seja com estes que agora estão no poder, seja com quem vier a seguir, a Madeira tem de manter a luta pelos seus direitos. Sem paninhos quentes, porque aquela gente não é de confiar. 

Há velhas reivindicações que permanecem no baú dos crónicos esquecimentos do poder colonial. Na gaveta continuam as propostas da Região para uma urgente  alteração à Lei das Finanças. O escândalo que joga para cima do nosso povo os custos da insularidade mantém-se.

A Zona Franca continua em risco. Janeiro pode ser um mês fatal para a sua existência.

O poder colonial, independentemente da sua cor, continua a adiar para as calendas gregas o pagamento das dívidas à Região Autónoma da Madeira.


segunda-feira, 14 de outubro de 2024

 Não vale a pena perder tempo com aquelas acusações de infantário (comentadas à exaustão pela comunicação social  cubana) que a bem dizer mantém a dúvida sobre quem fala a verdade.

O que deve ser explorado, por nos dizer respeito, são os encontros e contatos frequentes entre o agente Iglesias e o traidor e devedor de milhares ao nosso povo, o direitola Gomes, com a participação do lagartixa Cafofo (diz quem sabe que a câmara do telefone é um recurso muito usado) 

Mas que bela troica! 

domingo, 13 de outubro de 2024

 Acautelemos o nosso futuro.

A Madeira tem de estar pronta para tudo. 

Do tal Pedro Nuno Santos o socialista  mais radical dos nossos tempos, não se conhece um único pensamento sobre  uma das maiores conquistas da democracia conquistada há meio século em Portugal.

As Autonomias da Madeira e dos Açores.

 Do lado de  quem hoje  governa o retângulo a partir da sede do antigo regime colonialista, não se ouve uma voz do nosso lado, nem o reconhecimento pelo que temos feito em nome do desenvolvimento de Portugal e pelas sucessivas vitórias que os madeirenses deram ao partido.

Antes pelo contrário, no ano passado e nos últimos seis meses assistimos a várias desconsiderações e ações aberrantes de desprezo, com justificações tontas como gripes repentinas. 

Conhecem-se as obediências e os nomes daqueles que só estão preocupados com os seus “manos” e dos seus fiéis sem princípios e valores que por cá habitam.


sábado, 12 de outubro de 2024

Na Madeira o PSD, vai reunir no início da semana os seus eleitos, na Assembleia da República, os verdadeiros defensores dos interesses do nosso povo, com a missão de esmiuçar a proposta de Orçamento de Estado apresentada pelo governo de Luís Montenegro, no que diz respeito à Região.

Enquanto uns trabalham lendo e estudando o volumoso documento muito antes da sua discussão na especialidade, outros,  como  o agente cubano do PS ( uma vergonha histórica nas listas de candidatos da Região ao parlamento nacional) continuam a denegrir a terra que lhes deu estatuto, havendo mesmo um devedor de dinheiro ao nosso povo (para supostamente estudar numa pouco numa universidade americana de segunda ou terceira categoria e mesmo assim não teve aproveitamento).

Traiu  quem o acolheu e garantiu -lhe o salário mensal após o fracasso americano ( sempre pago pelos impostos do  nosso povo) sendo  um fascistóide, sem categoria que costuma denegrir a terra onde dizem que nasceu.

Para já vive na velha capital do império perdido com uma funcionária do troglodita André Ventura.

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

 A passagem da tempestade “Kirk” (nesta sexta-feira eles continuam à nora com a ameaça da chegada de uma nova tempestade neste caso batizada “Leslie”)  deixou um rasto de destruição no norte e no centro da faixa mais atrasada da Península Ibérica. 

Como seria de esperar a  dita social cada vez mais ligada à extrema-direita e à esquerda reacionária deu voz ao seu cubano execrável, um tipo ligado ao PS que salvou assim que arribou à Madeira , a falência do seu negócio familiar de contentores, juntando-se aos monopólios. Foi publicado que o tonto afirmou que “falta estratégia à proteção  civil e que os incompetentes do governo, ficaram pelos seus gabinetes e não se deslocaram aos locais que mais sofreram com os efeitos do “Kirk” - palavras dele.

Portugal é um país sem emenda, povoado por mentes doentias, e dominando por uma Comunicação  Social vulnerável a quem paga mais.


quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Quando os partidos e os seus responsáveis se deixam levar pela agenda da comunicação social o caldo fica entornado. 

Os exemplos recentes confirmam que o alimento da intriga publicada e comentada todos os dias por gente covarde que esconde as suas ligações políticas e os seus chibos de serviço, só servem para ganhar uns trocos e umas audiências, que ajudam a resolver a crise dos meios de comunicação, endividados e sob a pressão de quem lá mete dinheiro e que sua vez também tem os seus legítimos interesses a defender.

Foi por o menino Balsemão da SIC confiar no seu quadro de jornalistas, que ele resolveu resgatar a dona Avilez para conduzir a “conversa” televisiva com o Primeiro-Misntro? Não brinquem connosco.

A política é uma coisa séria e deve ser tratada nos lugares próprios. Este espetáculo dado pelos dois maiores partidos a propósito da apresentação do Orçamento do Estado é repugnante.

A democracia exige transparência , e gente com méritos  reconhecidos .

Para gozar com quem trabalha já basta o pianolas que anda  plagiar programas estrangeiros e a copiar o método Monty Pythons celebrizado há meio século por um grupo de comediantes  britânicos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

 Há pelo menos dois partidos na Assembleia da República cujos votos viabilizam o Orçamento de Estado da AD, sem que o PS seja preciso para alguma coisa  a não ser liderar a oposição à maioria ao lado dos comunistas e da aquela coisa extremista e reacionária a que chamam bloco.

Todas estas rábulas recentes, diz quem sabe, podem estar ligadas ao fato do Primeiro Ministro, ter muitos telhados de vidro e estar amarrado a gente que não apenas influencia como manobra na sombra os rumos e as decisões que cabem ao poder político legitimado por eleições democráticas.

Até a escolha da reformada doa ex-jornalista Avilez  (autora dos três volumes com entrevistas ao falecido Mário Soares) para entrevistar  Montenegro, foi no mínimo estranha. Haverá telhados de vidro também por ali. 

No que nos diz respeito espera-se domínio dos temas e competência durante a discussão do Orçamento de Estado, na especialidade.

terça-feira, 8 de outubro de 2024

Muitas das pessoas que menstruam foram responsáveis pela eleição do tal PSN, para a liderança do Partido Socialista . 

Um erro que eles estão a pagar caro. O tipo está dar cabo daquilo (o que é bom para Portugal) e os profissionais que são pagos para comentar tudo, seja nos jornais ou nas televisões, já discutem naquelas   Intervenções enjoativas pelo excesso de prosápia que as caraterizam se o Pedro Nuno aguenta no lugar até ao verão.. 

Por cá e na mesma área política, já está em andamento o “ chega par lá e não te esqueças de entregar as chaves” em relação ao inqualificável Cafofo. A vida tem destas coisas e só tarde perceberam que o tipo é burro. 

Conta-se que tudo terá começado num jantar organizado por um grupo da soberba ( há quem chame esquerda caviar) onde descobriram que o lagartixa não sabe estar à mesa e troca os talheres.

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Aquele Pedro Nuno que agora anda a gozar com os portugueses, foi um dos maiores, senão mesmo o mais fiel amigo ao aldrabão Sócrates. 

Há gravações de um discurso antigo onde ele aparece ainda sem barba histérico endeusando o bancarrota Sócrates dizendo que o futuro “habitante” das cadeias portuguesas, ainda por cima com rendas pagas por todos nós “ representava a única liderança capaz de colocar Portugal à frente de tudo -José Sócrates”- Guinchou o Nuno filiado ainda na JS também um praga socialista.

Depois foi o que se viu, portugueses esmagados por impostos, sem condições para cumprir os seus compromissos, casas penhoradas, vidas destruídas e empresas a fechar portas e a mandar gente competente dos seu quadros para o desemprego.Portugal foi nesse anos um lugar pouco confiável para quem ainda pensava em investir.

Ser dono de um negócio grande ou pequeno, era motivo para o insulto publico por PSN, um aliado de longa data do PCP e do Bloco de Esquerda. 

O nosso povo tem todo o direito de exigir responsabilidades a Pedro Nuno Santos, pelos milhões que enterrou enquanto ministro na TAP.

Dizem que ele tem até quinta-feira, par dar uma resposta governo sobre a birra que criou na discussão do Orçamento de Estado.

No lugar de Luís Montenegro já tinha arranjado outra solução para aprovar o OE.


domingo, 6 de outubro de 2024

 

Está comprovada a nulidade do Cafofo, o maior barrete enfiado pelo PS-Madeira.

Agora que eles por lá estão a debater-se com as birras do Nuno Santos, colocando em causa a aprovação do OE na Assembleia da República, e quando se ouvem vozes lá dentro a tentar chamar à razão o mais esquerdista, tipo terra queimada, que alguma vez se sentou na primeira cadeira do Largo do Rato, o lagartixa anda desaparecido do mapa, e nada diz sobre a sobre o impasse criado pelo chefe do partido a nível nacional, é que o OE também mexe com a vidas das Autonomias. 

Dirá que as matérias que interessam à Madeira e aos Açores só estarão na mesa quando o documento for discutido na especialidade, mas isso não implica que não haja  o interesse  em conhecer as posições das lideranças locais sobre os Ziguezagues do incompetente Pedro Nuno Santos e seu acólitos “ muito inteligentes” nos jogos da política.

Cafofo não conta para nada agora, e muito menos quando o Orçamento for discutido na especialidade, para isso está lá o seu arqui-inimigo deputado Pereira, por sinal colocado nas listas de candidatos a deputados pela estrutura nacional socialista, liderada pelo tal PNS.

Paulo Cafofo não fala porque é um vendedor de banha da cobra, não consegue articular uma ideia seja sobre o fôr. Já no tempo em que dava aulas os seus alunos iam para os exames em pânico, porque com ele não aprendiam nada.









sábado, 5 de outubro de 2024

 O Partido Socialista acha- se dono de tudo o que é decidido em nome do Estado.

O seu líder é um tipo perigoso, um “amuadinho” disposto em nome da sua prosódia a paralisar a discussão  de de um documento por onde passa tudo o que é significativo para a vida dos cidadãos, todos, sejam eles simples trabalhadores, pequenos, médios ou grandes empresários. 

Perdeu as eleições, mas quer que a coligação vencedora se vergue às ambições do PS por ele liderado. Anda a empapelar, diz que não quer eleições, mas implicou agora com a fórmula encontrada pela maioria para a aplicação do IRC, um imposto com efeitos na vida das  empresas, um ódio de estimação deste Pedro Nuno Santos.

Não se esqueçam que foi este irresponsável que em pena crise - banca rota- ameaçou os credores de Portugal com a recusa do pagamento da nossa dívida . O garoto chegou a dizer com ar de gozo que adorava ver os banqueiros a tremer de medo.

Francamente , por aqueles lados há um défice de gente competente,. Não se esqueçam  que foi no PS que nasceu o banca rota José Pinto de  Sousa .

sexta-feira, 4 de outubro de 2024


À Vista  e toda gente o “Pedrinho” do PS um embuste  que aspira vo

os altos pôs a nu a sua incompetência para a politica em plena sessão plenária da Assenbleia da República.

Há quem diga que aquilo foi um verdadeiro “xeque mate”

Ao principio da noite na abertura dos telejornais Montenegro revelou detalhadamente o conteúdo das propostas apresentadas pouco antes em reunião a dois com o atual chefe do socialismo causador de toda esta instabilidade ma faixa ocidental da Ibéria.

Logo depois desfilaram pelas televisões os representantes dos principais partidos, incluindo os respetivos lideres para o habitual comentário. Quanto ao PS só muito depois apareceu uma senhora volumosa a criticar de forma risível as propostas apresentadas pelo  partido do governo ao seu chefe politico, remetendo a resposta dos socialistas para um dia destes.

Socialismo é  assim em todo o lado…então por estes lados nem se fala.

Resultado de tudo isto. Knockout e o Pedro Nuno Santos a ver estrelas.











quinta-feira, 3 de outubro de 2024

 Guterres o choramingas que abandonou o governo de Portugal alegando que o pais se encontrava num pântano, o  mesmo que  se nao tivesse ido para a política  dava um Papa, segundo a entourage caduca que o idolatra, foi considerado pelo governo de Israel como persona non grata, ou seja nunca mais na vida poderá por pés no território daquele pais. 

Mais uma vergonha para Portugal protagonizada pelo  sonso socialista papa hóstias. E ainda por aqui vamos…

E que tal se a exemplo exemplo de Telavive, começássemos, a olhar para o colaboracionismo que  anda por ai numa militância de ódio  contra a nossa terra.

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

 Quem tiver pachorra deve fazer uma visita às declarações do choramingas Guterres o secretário-geral da ONU, sobre a guerra no chamado Médio Oriente 

Para ele só há um lado sacrificado, o povo palestino.

 A chacina que deu origem a esta reação israelita, com milhares de mortos, famílias inteiras fuziladas nas suas casas enquanto dormiam, as crianças, mulheres, velhos e novos raptados e usados com escudos humanos levados para os túneis escavados no território sem lei dominado pelos fanáticos  do Hamas pelos vistos não provocaram uma lágrima no choramingas.

Este Guterres  é uma verdadeira inutilidade e por isso é desrespeitado nos corredores  das Nações Unidas o  que  levou o embaixador israelita a classificar as suas palavras-vazias de conteúdo

Numa  declaração feita no início do conflito chegou a acusar Israel de espalhar desinformação

Só na faixa ocidental da Ibéria é que este tipo é apresentado como um génio da diplomacia.

terça-feira, 1 de outubro de 2024

Se há partido que corrompe as pessoas através de lavagens de cerebrais é o caduco PCP.

Por isso ouvir o execrável membro do que resta do comunismo na nossa terra a falar de estado de corrupção numa terra livre onde a democracia é inquestionável, mete nojo.

É a democracia que permite a este corruptor de consciências e aldrabão em todos os dias da sua vida levantar suspeitas sem concretizar, mentir e acovardar-se quando as coisas aquecem.

Este Edgar é um saudoso do Estalinismo por quem deve rezar nas suas orações diárias, e é um incondicional do bandido Putin ex-KGB, que anda a fugir ao mandato de captura do Tribunal Penal Internacional-TPI.