Está comprovada a nulidade do Cafofo, o maior barrete enfiado pelo PS-Madeira.
Agora que eles por lá estão a debater-se com as birras do Nuno Santos, colocando em causa a aprovação do OE na Assembleia da República, e quando se ouvem vozes lá dentro a tentar chamar à razão o mais esquerdista, tipo terra queimada, que alguma vez se sentou na primeira cadeira do Largo do Rato, o lagartixa anda desaparecido do mapa, e nada diz sobre a sobre o impasse criado pelo chefe do partido a nível nacional, é que o OE também mexe com a vidas das Autonomias.
Dirá que as matérias que interessam à Madeira e aos Açores só estarão na mesa quando o documento for discutido na especialidade, mas isso não implica que não haja o interesse em conhecer as posições das lideranças locais sobre os Ziguezagues do incompetente Pedro Nuno Santos e seu acólitos “ muito inteligentes” nos jogos da política.
Cafofo não conta para nada agora, e muito menos quando o Orçamento for discutido na especialidade, para isso está lá o seu arqui-inimigo deputado Pereira, por sinal colocado nas listas de candidatos a deputados pela estrutura nacional socialista, liderada pelo tal PNS.
Paulo Cafofo não fala porque é um vendedor de banha da cobra, não consegue articular uma ideia seja sobre o fôr. Já no tempo em que dava aulas os seus alunos iam para os exames em pânico, porque com ele não aprendiam nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.