quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

O "barrete" que regresse à casa de luz  porque que eles estão a precisar de gente na brigada dos contadores.

Não é com seres que se movem por interesses enviesados, que se pode contar na luta que mais interessa ao povo da nossa terra - Mais Autonomia!

Eleições sim. 

Quem já as venceu tantas vezes sem muletas, não deve ter medo de ir em frente.


terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Que ninguém adormeça e tenha presente que o punhal é a arma dos traidores, lembrem-se da história que terá acontecido na Lusitânia de Viriato.

Eleições??? Mas qual é o problema?

O povo não gosta de traidores.


segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Era bom que aqueles que desencadearam a recente investigação do Ministério Público na Madeira, e a forma como a fizeram provocando um desnecessário alarme social, levem em linha de conta as palavras públicas dos antigos Procuradores-Gerais da República, Cunha Rodrigues e Souto Moura. 

Por outro lado (a sério) com tanto agente ainda por cá não seria de de aproveitar para fazer mais umas diligências e avançar alguma coisa nos casos que envolvem suspeitas de viciação de contratos públicos celebrados nas câmaras municipais do Funchal, durante o fugidio mandato de Paulo Cafofo e nos municípios de Machico, Porto Moniz e Ponta do Sol, onde se mantêm em funções os respetivos titulares, todos indicados pelo Partido Socialista.

domingo, 28 de janeiro de 2024

O "Pide" do PS, anda a pedir demissões, e eleições (logo ele um totalitário) 

Será que vamos vê-lo a pedir a "defenestração"do seu careca de estimação Cafofo visado num processo de viciação de contratos públicos, corrupção, tráfico de influências, participação económica em negócio e abuso do poder,  quando passou pela Câmara do Funchal, tendo como braço direito precisamente o "Pide"denunciante Iglésias? 

Já agora, o forasteiro, também podia ir mais longe na volta à ilha e pedir o afastamento dos autarcas socialistas de Machico, Porto Moniz e Ponta do Sol, também eles com processos desencadeados pelo MP.

 

sábado, 27 de janeiro de 2024

Os adversários da Madeira, os adversários da Autonomia, continuam por aí à solta. 

O combate  a esta gente não pode nem deve parar!


sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Aquela pequena faixa ocidental da Ibéria está infestada de aldrabões e mentirosos.

Num daqueles programas televisivos com a marca Balsemão, há um sonâmbulo que costuma exibir vários pares de óculos e fazer poses idiotas para as câmaras, 

Gosta de se fazer passar por grande repórter e mestre da piadola. Acaba de juntar ao seu "caderno de viagens" uma suposta ida ao Paul da Serra, para assistir a um congresso do PSD, coisa que nunca aconteceu. Diz que se sentiu ameaçado por quem lá estava. 

Olhando para a personagem admitimos que durante um daqueles nevoeiros serrados que por vezes acontecem do nosso bonito planalto, deve ter perdido o tino e entrado em pânico, só pode ser.  

 


quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Não é bom para a democracia a mediatização das operações desencadeadas pelo Ministério Público.

Neste caso que agora envolve a Madeira, antes de começarem as buscas já estavam a embarcar dezenas de jornalistas no aeroporto da Portela com destino ao Funchal.

Será que foi respeitado o regular funcionamento da justiça?

E o princípio da presunção de inocência, ou princípio da não culpabilidade, minhas senhoras e meus senhores do MP?  

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Purga para lá, purga para cá, traições, enfim, oportunistas e parasitas da política em guerra nos corredores socialistas.

Agora até o Costa (filho) já ganhou direito ao lugar de "comentadeiro"televisivo num momento em que se vive em clima de guerra na escolha dos nomes dos candidatos socialistas. Coisa já vista por cá, com um rejeitado a andar a bater de porta em porta, lá pela faixa Ibérica, até que se abriu a porta da capital do centralismo.

Um enxovalho para o careca, que mesmo assim, vai continuar a andar por ai a mostrar a cremalheira.

Mas como é que ainda há gente disposta a votar no PS. 

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Socialismo longe uma vida melhor para todos.

A Madeira continua a ser a Região de Portugal onde há mais emprego. Indicadores agora revelados mostram que é na nossa terra que se regista a maior descida do desemprego.

Já na faixa Ibérica tudo é pior, muito pior, havendo uma tendência generalizada para o aumento do desemprego. 

Alô Cafofo, o nosso povo já sabe que o futuro por esses lados está garantido, mas não custava nada dizer uma palavrinha...ou será que o verdadeiro chefe da seita não deixa?

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

É no que dá quando não se tem mão nas coisas e muita falta de jeito para a arte.

Ouviram a asneirada do cagão Melo do partido em vias de extinção admitindo o apoio da AD ao socialismo mais esquerdista da história da Ibéria, mesmo em caso de haver uma maioria de direita?

Um asno ainda ainda pior que o tal "monárquico" que meteram dentro daquilo. Felizmente por cá, as coisas correm mais ou menos. 

Acordar todos os dias a contar com o "certinho" é uma coisa boa.  


domingo, 21 de janeiro de 2024

Dois skinheads na mesma seita vai dar faísca.

Um já surfou as ondas e chegou a deputado da república, ou ouro quer lá chegar.

Nem um nem outro conseguem comprovar as habilitações, e aí é que está o problema.

Ambos apresentam diplomas de forças ocultas, ambos são parasitas da política e mal agradecidos.

Usem sabão na cabeça para ver se sai cabelo e inteligência.

 

 

sábado, 20 de janeiro de 2024

É natural que durante este fim de semana as pessoas encontrem nas ruas um skinhead disfarçado de socialista a vender banda da cobra.

Perguntem-lhe de que lado está. Confrontem-no com as falsidades passadas, com o seu alinhamento sem reservas com o político que se disse obcecado com a Madeira, e que foi uma espécie de porta-bandeira do boicote aos interesses do nosso povo.

Questionem a escolha para seu número dois na lista de candidatos às eleições de março, de um "PIDE", no ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril.


sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

O radical skinhead, manhoso para garantir a sua sobrevivência, "sacrificou" como era esperado umas mulheres, tal como ele dependentes da política para receber no final de cada mês, integrando-as nas listas de candidatos às eleições de março.

Um senhora de um minúsculo lugar onde existem apenas duzentos votos que mesmo assim foi incapaz de conquistar uma vitória, sempre que se candidatou, vai na lista da seita. 

O insulto aos eleitores da nossa terra, é o segundo lugar dado ao desenraizado Iglésias, um comerciante  arribado, que aqui salvou os negócios familiares que mantinha na Ibéria, e é hoje o "PIDE" que 50 anos depois ainda sobrevive na Madeira.

 


quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

O politicamente correto ficou escandalizado quando ouviu um político dizer que votar no PS é igual a votar no Chega.

Afinal, onde estão os mentirosos, os oportunistas, os falsos amigos do povo, os aproveitadores da política para garantir os empregos e os vira-casacas?


quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Como revela nos seus habituais comentários televisivos, um conhecido especialista em estratégias, serviços de inteligência e de contrainteligência e pelos vistos confidente e consultor de boa vontade na rede diplomática lisboeta, há sempre uma enorme curiosidade nas chancelarias em conhecer o perfil, mas sobretudo o pensamento, de muitas personagens da vida política portuguesa, por mais insignificantes que possam parecer.

Um exemplo curioso envolve um governante recente sem brilho, diga-se, com muitas milhas acumuladas pelo globo.  

Agora que a Europa e o Mundo em geral vêm crescer movimentos extremistas, alguns com notório sucesso, Lisboa fervilhava de interesse nestes dias para saber quem era o skinhead sorridente que anda por aí?

Em dia de congressos partidários, terá havido quem se interrogasse sobre se o skinhead, não se tinha enganado no local. 

Gente mais prática tirou a conclusão mais do que óbvia. 

Finalmente o Ventura tem o seu skinhead branco e qualquer lugar serve para ele passar a sua "mensagem".    

   

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

E se o PS apenas elege um deputado em março? 

Anda um nervoso miudinho entre as mulheres socialistas a quem prometeram Lisboa e outros mundos.

Vejam lá que até aquele lugar está nas mãos do Caetano, dizem elas. Segundo se diz, mais dia menos dia rebenta uma "caldeirada" por aquelas bandas.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Afinal o que é este Cafofo?

Socialista? Pessoa séria? A cremalheira sempre à mostra diz muito ou praticamente tudo. Dado à mentira fácil ao ponto de se confundir com um aldrabão? Alguém a que se pode deixar ao seu cuidado os nossos animais de estimação nas férias? Um cidadão exemplar, sempre com o saquinho à mão quando leva o seu amigo à rua para fazer as suas necessidades? Incapaz de furar o sentido do trânsito, passar um semáforo vermelho, de responder aos insultos de um "eleitor" momentaneamente ao volante? Mantém- se na posse de um passaporte especial? Vai dispensá-lo? Preocupa-se com a queda do cabelo? Já contratou alguém para ajuda-lo a melhorar a escrita e a sua dicção? Como trata o seu "adversário" interno PNS? Por camarada? por tu? Como é que pretende explicar ao Representante Irineu como é que aqui chegou? Vai só ou acompanhado às audiências protocolares de cumprimentos, nomeadamente na ALR? Vai recorrer ao Subsidio de Mobilidade" sempre que se deslocar ao Porto Santo?

Sim, afinal o que é  e quem é este Cafofo? Será melhor recorrermos ao Carlos, ao Pedro, ao Gil ao Emanuel e ao Jaime Leandro?   

  

domingo, 14 de janeiro de 2024

As águas que ele anunciou afinal não são claras, são turvas, ali à volta cheira mal, há uma Etar a funcionar mal. 

Paz podre, traições, gente iludida por um farsante, que mais uma vez nada de novo tem para apresentar, um tipo que não fez o mínimo esforço para ler, que continua a debitar vacuidades. Diz que "os cidadãos não têm liberdade plena para em consciência, tomarem as sua opções". Tenha respeito, pelas pessoas que o rejeitaram e ao partido que diz representar, votando em liberdade nas urnas. Purgas fazem-se na casa mal frequentada de que se apoderou, um covil de videirinhos obedientes a interesses que não são os da comunidade madeirense.

Mas este Cafofo afinal o que é?  

 

 


sábado, 13 de janeiro de 2024

Um país desgraçado, é um lugar dependente de organizações políticas sem valores. 

O PS mesmo com uma nova liderança continua a ser uma agência que alimenta a indigência e a ilusão de uns quantos fora de moda e do tempo. O partido mais próximo desta gente, é uma agremiação que cresce à custa de saudosismos bacocos e da "boa fé" de uns pobres de espírito iletrados.

Aqui chegados que venha o diabo e escolha por aqueles lados.

Felizmente que ainda há algum juízo e bem senso por aqui, o que não impede que não se deva estar atento a algumas infiltrações sem brilho e muito menos luz.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Para não esquecer a dupla de vigaristas do leste.

Gostam muito um do outro, dizem mal de tudo, porque sim, porque são seres menores inúteis, que chulam a vida política e todos os meses chupam (uns cêntimos que sejam a quem trabalha e desconta os seus impostos).

Um dia houve um homem que meteu os seu dinheiro na construção de uns apartamentos em Gaula e os dois invejosos aliados embargaram a obra, Derramou-se dinheiro em recursos metidos nos tribunais e após anos com a saúde debilitada , o Tribunal deu razão ao promotor da obra, mas este já tinha morrido de desgosto.

Um banco tomou conta da conclusão da obra, apareceu do nada um novo rico da política e os seus rebentos, agitando um daqueles nomes inglesados da moda, ganhou bom dinheiro com a ideia que fora lançada pelo falecido empresário vergonhosamente perseguido durante anos pelos vigaristas do leste. 

Um desfecho nojento.

Um dia destes alguém alertava para os custos dos cartazes que o grupo político vigarista anda a espalhar pela ilha. 


quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

O fura-vidas, mentiroso militante de oportunidade (não tem para onde ir entrou à socapa na política é da política que depende para viver) disse mais um chorrilho de vacuidades, antecipando o próximo ajuntamento da seita socialista.

Ao contrário do que diz no mal amanhado e pouco original slogan "a causa" que este PS tem para oferecer é mais servil-socialismo, mais traições ao nosso povo e continuação do colaboracionismo, sempre contra a Madeira.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Esta gente que ainda anda iludida, não percebeu que o PS do Nuno e do Careca inqualificado sem nada na cabeça, não têm a noção do lugar onde vivem? 

São oito anos de incompetência, soberba do  poder absoluto, ódio a quem ainda conseguiu algum sucesso na vida.

Abram os olhos. 


terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Há uma sondagem que dá apenas um eleito na lista da seita.

Um verdadeiro choque um enorme chilique por aqueles lados. Caixas de xanax aviadas sem receita médica têm sido às dezenas.    

Só o pedido de clemência ao tipo que em tudo manda e tudo decide, impediu que a noticia ainda não tivesse  seguido o seu caminho.

 


segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Um pateta à solta no partido do comuno-socialismo.

Depois de um célebre murro na mesa, que ninguém viu produzir qualquer efeito, agora diz que vai tomar o avião de regresso à terra  que garante o seu sustento, com vontade de arregaçar as mangas e ir à luta...riam à vontade que o carnaval não vem longe.

Este chefe de uma seita de indigentes é uma lástima, mente, promete o que não pode dar e teve mais uma noite de pesadelo ao ver o Pereira na televisão nacional a falar em nome do partido.

Será que a sua opinião vai contar para as escolhas da lista?

domingo, 7 de janeiro de 2024

Um incompetente a chular os nossos impostos.

O lagartixa apareceu no congresso do PS de Portugal a pedir uma alteração constitucional já em março (é claro se o comuno-socialismo ganhar as eleições-Deus nos livre). Inqualificado, como é, desconhece que sem o PSD não é viável qualquer revisão da lei fundamental, pois são necessários 2/3 dos deputados eleitos.

O incapaz ainda disse que queria um no Estatuto Político Administrativo, processo que apenas a Assembleia Legislativa da Madeira, tem competência para apresentar a não a República. 

Submisso e colaboracionista sem emenda...

sábado, 6 de janeiro de 2024

O problema da seita é avançar ou não para o combate Franco de Machico, Coelho de Câmara de Lobos. 

O  Lagartixa agora também quer, o Freitas anda estuporado,  e o Jacinto não abdica (quer voltar a São Bento ) e o porno machiqueiro já sonha com umas noitadas na lisboeta Rua do Conde Redondo, aquilo vai ser bonito com a madames em guerra por um lugar nas listas.

Quanto ao agente Iglésias o objetivo é Bruxelas com a sua assessoria privada.

Princípios e valores não são com este tipo de gente.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Imaginem que foi o fura-vidas a dar o mote.

"Está nas nossas mãos", declama o bardo sem cabelo, num texto idiota, mais um, que acaba de publicar num díario local.

Nós respondemos-lhe e aos os inqualificados da seita socialista, que está nas nossas mãos acabar com os crónicos atrasos dos governos do PS.

Acabar com os aldrabões, com os corruptos, com os mentirosos compulsivos, com as esquerdas bem falantes das castas sem vergonha que continuam a afirmar-se socialistas, com o socialismo que se apodera do Estado para se servir, ao mesmo tempo que esmaga quem trabalha, quem cria emprego e riqueza.

Sim, está nas nossas mãos defender a Autonomia e adapta-la aos novos tempos.  

    


quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Eles ainda estão no poder e está à vista o"sucesso" da governação socialista na Ibéria.

Urgências a abarrotar é um sinal, da governação daquele senhor Pizarro, homem da total confiança do demitido Costa de Lisboa. 

Enquanto este PS estiver no poder as coisas só podem piorar. Nunca haverá uma resposta capaz no Serviço Nacional de Saúde, com o socialismo a decidir.


quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Bagunça no grupo Global Media, com sede na faixa Ibérica.

Situação financeira agonizante, com enormes dívidas a fornecedores, míngua de receitas (há muita gente que foi enganada) planos de reestruturação levianos, podem conduzir o grupo detentor de títulos históricos para a morte mais do que anunciada.

Estranho, muito estranho, é esta gente ter publicado uma sondagem no último dia do ano.

Com dinheiro de quem???


terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Medidas manhosas do Estado socialista a cerca de dois meses das eleições.

Com a assinatura do ainda ministro das finanças Medina e mais que certo candidato do PS nas eleições de 10 de março, o governo demitido, autorizou as empresas do setor público (clientela) aumentar a massa salarial global até 5%. Os aumentos incluem atualizações salariais, progressões e promoções.



segunda-feira, 1 de janeiro de 2024